Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    MASCARA NEGRA

    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    MASCARA NEGRA Empty MASCARA NEGRA

    Mensagem por flavio 15/12/2011, 10:29

    Galera é o seguinte.. to querendo fazer mascara negra no meu carro.. vi o topoco aqui no forum de como fazer.. gostaria de saber se alguem fez, se realmente fica bom sem infiltraçao de agua para dentro do farol.. to querendo dar uma mudada no carango, vou pintar a grade do parachoque dianteiro tbem de preto fosco, vi uma foto de um e ficou bem legal o que vcs acham..? espero ajuda
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por tomazsena 15/12/2011, 13:44

    Ficabem legal sim. Quanto a vazamento isso depende de quem faz o serviço, se tomar cuidado, usar silicone de qualidade com ctz voce nao terá problemas.

    Cara, voce ja mediu o consumo de seu carro ? Depois pode postar aqui pra eu tirar uma dúvida. O meu ta fazendo 6km/L aqui na cidade, rodando so com gasolina e com o ar condicionado ligado direto.
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por flavio 15/12/2011, 14:03

    tomazsena escreveu:Ficabem legal sim. Quanto a vazamento isso depende de quem faz o serviço, se tomar cuidado, usar silicone de qualidade com ctz voce nao terá problemas.

    Cara, voce ja mediu o consumo de seu carro ? Depois pode postar aqui pra eu tirar uma dúvida. O meu ta fazendo 6km/L aqui na cidade, rodando so com gasolina e com o ar condicionado ligado direto.


    É entao pensei nisso tbem em relaçao ao silicone.. 6 é muito pouco heim.. o meu é sedan e 1.6 flex deve fazer tranquilamente de 8 a 9 km/l na cidade rodando só na gasosa.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por tomazsena 15/12/2011, 23:40

    flavio escreveu:
    tomazsena escreveu:Ficabem legal sim. Quanto a vazamento isso depende de quem faz o serviço, se tomar cuidado, usar silicone de qualidade com ctz voce nao terá problemas.

    Cara, voce ja mediu o consumo de seu carro ? Depois pode postar aqui pra eu tirar uma dúvida. O meu ta fazendo 6km/L aqui na cidade, rodando so com gasolina e com o ar condicionado ligado direto.


    É entao pensei nisso tbem em relaçao ao silicone.. 6 é muito pouco heim.. o meu é sedan e 1.6 flex deve fazer tranquilamente de 8 a 9 km/l na cidade rodando só na gasosa.

    Mas usa ar condicionado ligado direto ? Fazendo esses 8 ou 9 ?
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por flavio 16/12/2011, 09:35

    tomazsena escreveu:
    flavio escreveu:
    tomazsena escreveu:Ficabem legal sim. Quanto a vazamento isso depende de quem faz o serviço, se tomar cuidado, usar silicone de qualidade com ctz voce nao terá problemas.

    Cara, voce ja mediu o consumo de seu carro ? Depois pode postar aqui pra eu tirar uma dúvida. O meu ta fazendo 6km/L aqui na cidade, rodando so com gasolina e com o ar condicionado ligado direto.


    É entao pensei nisso tbem em relaçao ao silicone.. 6 é muito pouco heim.. o meu é sedan e 1.6 flex deve fazer tranquilamente de 8 a 9 km/l na cidade rodando só na gasosa.

    Mas usa ar condicionado ligado direto ? Fazendo esses 8 ou 9 ?

    Vamos dizer que metade do periodo sim.. as vezes ligo e as vezes nao. o seu é 1.6 ou 1.0 sc ..??
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por tomazsena 16/12/2011, 11:55

    1.6. O supercharger era o antigo. Troquei de carro vai fazer 1 mês. O meu supercharger era mais economico que esse sedan que tou agora. Fazia 7.5km/l na cidade usando o ar direto.
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por flavio 16/12/2011, 18:24

    tomazsena escreveu:1.6. O supercharger era o antigo. Troquei de carro vai fazer 1 mês. O meu supercharger era mais economico que esse sedan que tou agora. Fazia 7.5km/l na cidade usando o ar direto.

    Entendi.. faz uma revisao nele.. pede pra olhar velas e cabos de vela, de uma olhada no sistema de injeçao, passa ele no scanner pra conferir se ta tudo certo.. pq acho que tem que fazer um pouco mais.. isso depende tbem do jeito que vc anda, as vezes vc pode ta acelerando bastante pq ta acostumado com o 1.0

    Conteúdo patrocinado


    MASCARA NEGRA Empty Re: MASCARA NEGRA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 10:18