Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+4
Ithallo Tanabe
mrcsilva
flavio
charanga
8 participantes

    modulo do alarme

    avatar
    charanga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Localização : jau

    modulo do alarme Empty modulo do alarme

    Mensagem por charanga 15/12/2011, 20:21

    salve galera!....por um acaso alguem ai sabe me dizer onde fica o tal 'MODULO" do alarme original Ford? E se tem como retirar e colocar um outro bem melhor no lugar,sem que prejudique outros sistemas do carro, como por exemplo o PATS (acho q é esse o nome)? É que estou afim de colocar outro alarme com sensor de ultrason,pq com esse alrme que veio de fabrica os vidros e o interior do carro ficam mto vulneraveis! Desde já agradeço!!!!
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por flavio 16/12/2011, 09:39

    Tem como trocar sim velho.. o meu eu troquei.. na realidade nem tirei o original.. tenho od dois alarmes no meu carro, mas o original nao uso mais.
    avatar
    charanga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Localização : jau

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por charanga 16/12/2011, 16:47

    Valew Flavio! mas vc mesmo trocou ou mandou em alguem especializado, e onde fica?...pq to querendo eu mesmo instalar o outro alarme....já fiz no gol do meu irmão é ate agora não pegou fogo!...
    flavio
    flavio
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 234
    Data de inscrição : 15/10/2011
    Localização : oeste paulista

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por flavio 16/12/2011, 18:27

    charanga escreveu:Valew Flavio! mas vc mesmo trocou ou mandou em alguem especializado, e onde fica?...pq to querendo eu mesmo instalar o outro alarme....já fiz no gol do meu irmão é ate agora não pegou fogo!...

    Entao cara.. na realidade levei em auto eletrica especializada.. mas pelo que vi.. é perto do volante, se nao me engano junto com a cx de fusiveis, pq ele abriu ali para codificar o novo alarme.
    avatar
    mrcsilva
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : São Paulo

    modulo do alarme Empty Módulo Alarme Original

    Mensagem por mrcsilva 2/1/2012, 00:25

    Olá amigos, sou novo por aqui, mas fazendo algumas consultas no site da Microcontrol www.microcontrol.com.br, encontrei o manual do alarme AMX-966 ou AMX-960 (depende do ano do carro), descobri que este módulo fica embaixo do painel, na coluna direita, ao lado da caixa do porta luvas. O mesmo deve ser retirado (primeiro a tampa, depois a lampada do porta luvas e por último o compartimento do mesmo, dica: tem um parafuso no meio do porta luvas do lado de cima). Logo que você conseguir sacar o compartimento, verá uma caixa no lado direito com dois plugs de fios, o menor é o da trava elétrica, o maior é do módulo de alarme. Espero poder ter ajudado.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por Ithallo Tanabe 2/1/2012, 00:37

    Amigo, qualquer cara que mexa bem em som, alarmes, vidros elétricos, equipadoras em geral faz isso muito bem! Você pode colocar alarme, módulo de vidros, sensor por afastamento, mala elétrica, tudo isso em um alarme só! Dá uma procurada que tem alarmes muito bons pra isso!
    avatar
    charanga
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Localização : jau

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por charanga 14/1/2012, 13:42

    blz galera valew....vou levar num cara que é bem conceituado aqui!...Pra ver oq ele me diz!
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por juliano.silva8 14/1/2012, 14:13

    Aproveitando o assunto sobre alarmes,o meu mk6 veio com alarme mas não sei se é de fábrica pois o controle que fica na chave é o mesmo do positron px-32 e o controle da chave reserva é um quadradinho se eu não me engano é o original de fábrica. sendo que nunca usei o da chave reserva.
    E outra dúvida, tem vezes que algum carro com som alto passa aqui na rua de casa o alarme dispara sozinho. o que pode ser?
    Estou afim de colocar o módulo para acionamento automático dos vidros.
    Abraço.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por Paulo Andrade 14/1/2012, 14:20

    E outra dúvida, tem vezes que algum carro com som alto passa aqui na rua de casa o alarme dispara sozinho. o que pode ser?

    caramba juliano é por causa da força do som! Razz
    juliano.silva8
    juliano.silva8
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 34
    Localização : Macaé-RJ

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por juliano.silva8 14/1/2012, 14:25

    Paulo Andrade escreveu:E outra dúvida, tem vezes que algum carro com som alto passa aqui na rua de casa o alarme dispara sozinho. o que pode ser?

    caramba juliano é por causa da força do som! Razz
    Desculpe a minha ignorância, é porque eu pensei que fosse o alarme que estivesse com falhas ou algo parecido ae ocasionaria esse disparo.
    Pensei que fosse o ultrassom do alarme ou alguma coisa.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por Paulo Andrade 14/1/2012, 14:32

    não isso é normal é a força que é muita aí o alarme dispara do nada! normal...
    avatar
    mrcsilva
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/12/2011
    Localização : São Paulo

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por mrcsilva 31/1/2012, 21:29

    Caros amigos que estão em busca de melhorar o alarme original do Ford Fiesta, no meu caso estou instalando o Alarme da Quantum modelo ORIGINAL, que se adapta ao módulo original da Ford, basta seguir o esquema de ligação dos fios que ficam no módulo na coluna dianteira direita (atrás do porta luvas). Estou instalando um LV-108 da Quantum para automatizar os vidros elétricos originais. O alarme tem sensor de ultra-som (2), saida para subida de vidro e sirene, verifiquem no site www.tecquantum.com.br.

    Até mais
    avatar
    wtluciano
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do sul

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por wtluciano 31/1/2012, 22:48

    Olá pessoal deixa eu me meter um pouco no assunto de vcs por aqui hehehehehee
    seguinte trabalho na fabrica dos alarmes WR sou tecnico eletronico o qual projetamos e modificamos algumas funções nesta marca de alarmes.
    bom a principio vi o pessoal falando em desligar o alarme original ate ai blz
    agora o modulo de conforto do carro vcs irão perder a função inteligente dos vidros e passando para uma interface mais antiga e burra a qual irá somente levantar os vidros e não no automatizado como e o original.
    procurem bem nas marcas que vcs acharem melhor no mercado os levantadores dedicados ao qual eles se unem a interface original do veiculo e não perdendo esta função de levantar e abaixar os vidros.
    A WR alarmes somente fabrica levantadores burros ou seja apenas levanta o vidro, pois no mundo dos alarmes automotivos ainda não foi conseguido com exito fazer um levantador totalmente funcional.
    Caso queiram confirmar e somente ligar pro 0800 da empresa e verão quem atende hehehehee
    Edenilsonvs
    Edenilsonvs
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/06/2015
    Idade : 50
    Localização : cianorte

    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por Edenilsonvs 6/6/2015, 20:29

    Boa noite
    Alguém teria esquema de ligação do módulo alarme bg2a156a04aa da ford
    desde já agradeço

    Conteúdo patrocinado


    modulo do alarme Empty Re: modulo do alarme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:37