O Mundo Sobre Ford Fiesta

Alguem conhece as Lâmpadas H7 Alper Crystal Blue

Compartilhe

felipesili
Nascituro
Nascituro

Alguem conhece as Lâmpadas H7 Alper Crystal Blue

Mensagem por felipesili em 19/12/2011, 15:34

Olá pessoa,

Alguem ja usou essas Lâmpadas H7 Alper Crystal Blue, parecem ser boas aqui no shooping que eu trabalho tem um camarada que tem loja de acessórios ta vendendo por 45,00 to loco pra comprar, eu comprei uma da Marca Multi Vision mas achei fraquinha...

Modelo: H7 - 12V - 55W

As Lâmpadas Crystal Blue EXTREME são ideais para quem quer mudar a tonalidade da luz do veículo sem alterar a sua originalidade.

Elas foram projetadas para emitir uma luz ainda mais branca, na temperatura de cor de 5000K, com performance superior as lâmpadas halógenas comuns de 3300K e a maioria das lâmpadas brancas de 4000K.

Não necessita a colocação de relé para seu funcionamento e instalação.

A Lâmpada tem a mesma potência da sua original, ou seja, 60/55 Watts, só que tem o efeito super branco, conhecido como efeito xenon.

Não precisa modificar nada no Veículo e nem na Lâmpada, é só vc tirar a sua original e colocar essa aqui, é bem simples.
[b]

Conheça meu Fiesta: http://www.fordfiestaclube.com/t1154-to-chegando-ja-fazendo-mudanca#17052

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Re: Alguem conhece as Lâmpadas H7 Alper Crystal Blue

Mensagem por Ithallo Tanabe em 19/12/2011, 21:14

Na boa... é melhor juntar mais e comprar phillips ou osram... 45,00 em xing ling... num vale a pena... só se fosse 10,00 o par... e olhe lá!

felipesili
Nascituro
Nascituro

Mensagem por felipesili em 20/12/2011, 10:54

procarioto escreveu:Na boa... é melhor juntar mais e comprar phillips ou osram... 45,00 em xing ling... num vale a pena... só se fosse 10,00 o par... e olhe lá!

é entao vou pegar as Osram aqui na loja do camarada tem a Phillips ta muito caro.

Conheça meu Fiesta: http://www.fordfiestaclube.com/t1154-to-chegando-ja-fazendo-mudanca#17052

Fael Ferrari
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Fael Ferrari em 27/6/2012, 20:31

Alper é uma marca nacional, e não xing ling, é uma lâmpada muito boa. Tem um lançamento da Alper que se chama Plasma Blue que emite três cores, indicada para chuva e neblina, vale a pena dar uma olhada.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 27/6/2012, 21:12

Amigo eu vi... estou pesquisando bastante... pois aqui na minha cidade vai começar o período de chuvas pesadas, e o meu xenon 6000k neblina e 4300k no baixo... fica uma porcaria!!!! Estou pensando em comprar a osram night breaker... ou investir nos xenon 3000k Amarelão!

Alguém já usou?

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por schao.gs em 27/6/2012, 22:26

Bom, como já falaram, Alper não é xing ling, se não me engano até tinha uma marca de carros nacional (dessas maiores, gm, ford, fiat ou volks) que usou ela por um tempo nos seus carros!

Eu já utilizei e vou utilizar novamente, fiz a compra agora pouco do kit (baixo, alto e milha) pra por no meu Fiesta. Sinceramente, se você tiver a grana a mais pegue Osram, eu acho que são hoje o melhor custo x beneficio, a qualidade é indiscutível (não que alper seja ruim, nunca me deram problema). Eu só não peguei Osram por que NÃO ACHEI EM LUGAR NENHUM as Hyper Blue H11, e pra não ficar uma de cada tipo resolvi pegar tudo Alper mesmo!

Se alguém quiser comprar e está na dúvida, é só esperar as minhas chegarem que prometo que posto fotos e comentários, comprei pela net e frete via SEDEX, então ligeirinho deve estar chegando!

faloowwww

Fael Ferrari
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Fael Ferrari em 29/6/2012, 14:18

Comprei a Crystal Blue H1 e a Plasma Blue H7 da Alper e vou ver se fazem o que prometem mesmo, quando testar posto aqui o resultado.

Abraço.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 29/6/2012, 16:57

Comprei a Osram Night Breaker plus mesmo e vou substituir todos os meus xenons, apenas os das milhas que vão continuar, mas com 3000k agora, depois eu posto as fotos!
Valeu pessoal que ajudou! Abraço!

ivan.vanhoni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ivan.vanhoni em 2/7/2012, 20:59

Eu comprei as lampadas Osram Night Breaker plus, são excelentes, tanto que o farol de milha parece fraquinho quando ligado. Vale lembrar que as lampadas Osram Night Breaker plus tem uma cor caindo mais para o amarelo que para o branco.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 2/7/2012, 21:34

ivan.vanhoni escreveu:Eu comprei as lampadas Osram Night Breaker plus, são excelentes, tanto que o farol de milha parece fraquinho quando ligado. Vale lembrar que as lampadas Osram Night Breaker plus tem uma cor caindo mais para o amarelo que para o branco.

Bom saber.. Comprei as lampadas do meu xenon com 3000k pra combinar... Amarelo mas não a gold pra não destoar tanto das osram... Vou tirar o xenon do alto/baixo. ?. Tôcom medo da polícia... A fiscalização aqui no Estado anda pesada!

Abraço!

ivan.vanhoni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ivan.vanhoni em 3/7/2012, 23:24

Procarioto escreveu:
ivan.vanhoni escreveu:Eu comprei as lampadas Osram Night Breaker plus, são excelentes, tanto que o farol de milha parece fraquinho quando ligado. Vale lembrar que as lampadas Osram Night Breaker plus tem uma cor caindo mais para o amarelo que para o branco.

Bom saber.. Comprei as lampadas do meu xenon com 3000k pra combinar... Amarelo mas não a gold pra não destoar tanto das osram... Vou tirar o xenon do alto/baixo. ?. Tôcom medo da polícia... A fiscalização aqui no Estado anda pesada!

Abraço!

Estava pensando em colocar na milha lampadas xenon de 4000k ou super brancas, mas estou na duvida.

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por schao.gs em 3/7/2012, 23:52

Estava pensando em colocar na milha lampadas xenon de 4000k ou super brancas, mas estou na duvida.

Xenon:
1. Iluminação: Excelente
2. Estética: Excelente
3. Problemas: Muitos, desde defeitos até multas
4. Custo: Médio

Super branca
1. Iluminação: Péssima
2. Estética: Boa
3. Problemas: Nenhum
4. Custo: De baixo a muito alto, depende da lâmpada

Espero ter ajudado, caso queira ver como ficam as super brancas, na minha garagem tem duas fotos com as Alper 5k

faloowww

Só faltou acrescentar que o xenon na chuva é uma porcaria! Este é o motivo pelo qual eu estou retirando o meu xenon! Aqui estou no período chuvoso, chuva todo dia e chuva pela noite com xenon é MUITO TENSO!!!!! parece que não tenho farol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:42

Data/hora atual: 3/12/2016, 11:42