O Mundo Sobre Ford Fiesta

Sensor de Velocidade

Compartilhe

juarezangra
Nascituro
Nascituro

Sensor de Velocidade

Mensagem por juarezangra em 25/12/2011, 21:19

Prezados Srs. Meu Ford Fiesta 1.6 2007 estava em viagem quando de repente parou o velocímetro. Continuei viagem pois estava no meio do nada e a noite. Depois acendeu a luz de advertência no painel. depois parou o odômetro. Parei num mecânico assim que pude e ele verificou o motor e disse que não era nada relacionado com o motor. Que eu poderia seguir viagem mas procurar um bom eletricista pois o problema parecia ser elétrico. Segui viagem então e quando cheguei procurei um outro mecânico que também verificou não ser problema no motor e indicou um eletricista na cidade. A auto eletrica verificou que o sensor de velocidade havia queimado. Trocou e passou o SCAN para tirar o erro do sistema. Assim problema resolvido gastei R$100,00 e blz. Mas hoje dia 25 andando aqui em minha cidade novamente o velocímetro parou e tbm o odômetro e a luz de advertência acenderam. Com certeza é novamente o SENSOR DE VELOCIDADE. Porém gostaria de saber o que poderia esta causando a queima repetida deste sensor. Será que pode ser um problema mais sério ? Grato pela ajuda. Um grande abraço, a todos.

Juarez

aguilar
Charles Bronson Style
Charles Bronson Style

Re: Sensor de Velocidade

Mensagem por aguilar em 25/12/2011, 22:21

será que não pode ter um mal contato na viação gerando algum curto... vc instala funciona belezinha e depois por algum motivo a fiação entra em curto e queima o sensor....

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Hugo Sena em 26/12/2011, 00:08

Tb acho q é curto..e a título de curiosidade...mora onde em Angra Juarez????Sempre estou aí.....

juarezangra
Nascituro
Nascituro

Mensagem por juarezangra em 27/12/2011, 22:58

Ok. Obrigado pelas dicas. Hoje meu mecânico me informou tbm que provavelmente a peça por não ser original teve um tempo menor de uso. Estou encomendando a peça no distribuidor Ford original. Vamos ver como fica agora.
Moro na Verolme.
Abraços.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:32

Data/hora atual: 5/12/2016, 16:32