Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+2
zpumper
celso1811
6 participantes

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    avatar
    celso1811
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Localização : Mesquita RJ

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por celso1811 3/1/2012, 04:23

    Preciso saber qual fio ligo em qual parte do interruptor !

    se alguem puder me dar 1 ajuda agradeço.

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Int
    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Chicote
    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Car

    Segue a localização do chicote, só preciso saber onde liga a parte dos naquele interruptor, qual a cor certa, ali eh onde liga a luz de ré do carro !


    Fiesta 96 Azul Motor Zetec-S 1.4 Clx
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por zpumper 5/1/2012, 00:31

    Bom cara, só pra nao dizer que ninguem te responde:

    Nao tenho a menor ideia.

    Abraço.
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por tomazsena 5/1/2012, 09:21

    Cara se eu tivesse um MK4 com certeza eu saberia dizer. No mk6 seionde fica tudo. Tudo mesmo.

    Baixei um manual eletrico da mecanica 2000. Mas nao achei esse mesmo manual para o seu carro.

    Eles tem para vender no site, caso você passe mais algum tempo com seu carro, acho que seria um investimento interessante:

    Para o MK4 eles não tem. Mas tem para MK5.

    http://www.mecanica2000.com.br/series.php?id=2&pagina=9

    O Manual custa R$ 50,71 e é frete grátis. Caso queria conferir o manual da mecanica 2000 para o fiesta MK6 e ver se vale a pena comprar do MK5.

    link do manual MK¨6 : http://www.fiestawhite.com/tutoriais/manual_mecanico_e_de_diagnostico_motor_zetec_rocam.pdf
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por Bryan 5/1/2012, 09:25

    Cara! Melhor opção é ir à uma eleétrica.
    Só por curiosidade, soube que os chicotes geralmente vem menor do que o que se precisa e fazem emendas.
    Se testar as polaridades, não resolve?
    cristiano317
    cristiano317
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 176
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 36
    Localização : feira de santana-ba

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por cristiano317 5/1/2012, 12:23

    celso todos os intrumentos eletricos do carro funcionam perfeitamente?.
    veja se n tem outros fios ligado nesse chicote e para onde eles estao indo,pois alguma outra pessoa pode ter isolado esse chicote e feito uma outra instalacao por algum motivo,se n tiver neum fio ligado nele eu tenho uma opiniao a dar sobre isso.
    Quando eu desmontei o meu MK5 para fazer serviço de lanternagem,encontrei tambem um chicote na parte da frente do carro atraz do para-choque porem do lado direito e fiquei me perguntando onde ele era ligado,quando desmontei a parte interna do carro tambem encontrei no painel mais dois chicotes desligado,e analizando um mk5 class que e o completao,vi que a instalacao eletrica do meu carro era completa como a do class,os chicotes do painel um era so relogio do painel e o outro para a quela luz auxiliar que vem na traseira para quando voce pisar no freio ele acender tambem,e a tomada da frente era para a ligacao dos farois de milha. entao e como eu te disse,verifique bem se tudo funciona em seu carro,caso n tenha nda ligado nesse chicote provavelmente e de alguma funcao que vem nos carros completo mas que por ventura o seu carro nao tem o acessorio mas tem a intalacao ok.
    avatar
    celso1811
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Localização : Mesquita RJ

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por celso1811 9/1/2012, 03:39

    ainda no aguardo de 1 solução !!
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por wvproducoes 9/1/2012, 05:57

    celso1811 escreveu:ainda no aguardo de 1 solução !!
    amigão vou ver se entendi ewssa peça em primeiro é o sensor interruptor da luz de ré que vai no cambio certo? e esse chicote já estava no carro ? , explica melhor ai
    avatar
    wvproducoes
    Destaque
    Destaque


    Mensagens : 350
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 36
    Localização : Guaranésia-MG

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por wvproducoes 9/1/2012, 06:02

    se quiser tb pode perguntar para um fabricante eles responderam certinho é só mencionar que é a peça 4491 interruptor do catalogo ou o Nº original ford 96WT 15520 BB ai o site:
    http://www.3rho.com.br/pt_br/faq.php
    avatar
    celso1811
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Localização : Mesquita RJ

    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: Ajuda com Fiesta 96 Motor Zetec SE 1.4

    Mensagem por celso1811 10/1/2012, 02:42

    exatamente meu amigo, só preciso do chicote que encaixa ali no Interruptor de Luz de Ré

    wvproducoes escreveu:
    celso1811 escreveu:ainda no aguardo de 1 solução !!
    amigão vou ver se entendi ewssa peça em primeiro é o sensor interruptor da luz de ré que vai no cambio certo? e esse chicote já estava no carro ? , explica melhor ai

    Conteúdo patrocinado


    ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE Empty Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE CHICOTE? POE GENTE NGM RESPONDE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:16