O Mundo Sobre Ford Fiesta

Som do motor

Compartilhe

dotvitor
Nascituro
Nascituro

Som do motor

Mensagem por dotvitor em 6/1/2012, 12:23

Caros amigos, meu primeiro post no fórum, desculpem qualquer erro.

Acabei de comprar um fiesta usado, pra ser exato peguei na agência ontem. Fiesta Sedan 2008/2009 1.0 Completo.

Desde que testei o carro, notei que o "som" do motor era diferente de outros carro que já tive/andei.
Como não tenho muita experiência, fui pela conversa do vendedor, que me disse que era o "som" característico do motor.

Parece som de um carro elétrico, um som parecido com o de quando andamos em marcha ré.

Gostaria de saber se o "barulho" desse motor é assim mesmo, ou se fui enganado, pois tenho o prazo para devolver o carro, ou mesmo a garantias de conserto.

De resto estou gostando muito do carro.

Obrigado,
Vitor

Lek
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Re: Som do motor

Mensagem por Lek em 6/1/2012, 13:36

o motor Zetec Rocam tem um barulho caracteristico dele mesmo, por ser um motor sem correia dentada usando sistema de corrente comando faz com que ele tenha um barulho diferente, agora se puder postar um video com o carro funcionando da pra ter uma melhor noção de como ele está.

http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766ATUALIZANDO
http://www.fordfiestaclube.com/t124-fiesta-branco-98-99VENDIDO, DEIXOU SAUDADES

Campanha ajude o forum a crescer, torne-se membro ativo faça seu cadastro!!http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766

dotvitor
Nascituro
Nascituro

Mensagem por dotvitor em 6/1/2012, 13:39

Lek escreveu:o motor Zetec Rocam tem um barulho caracteristico dele mesmo, por ser um motor sem correia dentada usando sistema de corrente comando faz com que ele tenha um barulho diferente, agora se puder postar um video com o carro funcionando da pra ter uma melhor noção de como ele está.