O Mundo Sobre Ford Fiesta

desbloqueio de rádio visteon CCL Ford

Compartilhe

epaduam@ibest.com.br
Nascituro
Nascituro

desbloqueio de rádio visteon CCL Ford

Mensagem por epaduam@ibest.com.br em 13/1/2012, 15:07

Olá pessoal, comprei meu Ford Fiesta 06/07 e quando desliguei a bateria para realizar algumas manutenções na parte elétrica, o rádio pediu o código, porém quando coloquei o que me deram junto a documentação do veículo o mesmo não funcionou e aí na insistência acabei bloqueando o rádio (code lock 10). por acaso algum companheiro poderia me ajudar em algo a respeito? Moro no Rio de Janeiro. Obrigado desde já.

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Re: desbloqueio de rádio visteon CCL Ford

Mensagem por Paulo Andrade em 13/1/2012, 19:29

Vê se esse vídeo te ajuda brother tem no Google vários sites que geram códigos pra cada modelo do radio Ford vlw!

http://www.youtube.com/watch?v=bm38P-M9mRk

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

wvproducoes
Destaque
Destaque

Mensagem por wvproducoes em 14/1/2012, 06:20

epaduam@ibest.com.br escreveu:Olá pessoal, comprei meu Ford Fiesta 06/07 e quando desliguei a bateria para realizar algumas manutenções na parte elétrica, o rádio pediu o código, porém quando coloquei o que me deram junto a documentação do veículo o mesmo não funcionou e aí na insistência acabei bloqueando o rádio (code lock 10). por acaso algum companheiro poderia me ajudar em algo a respeito? Moro no Rio de Janeiro. Obrigado desde já.
amigão como pode ver vc digitou 10 x o code errado e o rádio bloqueou , não se assuste é facil olhe deixe a chave do carro ligada com o radio ligado com essa mensagem depois de uns 50min ou mais ele vai voltar a pedir o code novamente ai tem que digitar certo se não vai bloquear denovo ,
e o rádio é o mesmo que veio no carro? pois estranho o code não funcionar , se tudo isso não dar certo vc vai precisar sacar o radio e verificar o Nº do serial dele para calcular no programa gerador de code , e se vc levar na CSS vão te lascar a faca e jogar sal por cima

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 14/1/2012, 10:45

o reuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Joatinga
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Joatinga em 15/9/2013, 20:24

Boa noite para todos!

Sei que é meu primeiro post, mas o tempo corrido evita que eu participe, pelo menos por enquanto.

Fui trocar a bateria entre carros e infelizmente o som original do Fiesta do meu pai deu ruim...

...o pior, tenho manual do carro com o código, só que ele não funciona, já tentei inúmeras vezes...já tirei o rádio e a contra-senha é a mesma do manual...já baixei um programa que gera senha, mas quando jogo a contra-senha da o mesmo código (0070)...acho que na fabricação alguém colou o adesivo com chassi de outro rádio.

Fogo que o carro é do meu pai e tem quase 3 meses que isso aconteceu, o coroa enche meu saco.

Alguém tem alguma luz???

Abraço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:07

Data/hora atual: 9/12/2016, 21:07