Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+6
tomazsena
Edir Backer Costa
fabiodasdores
Lek
flavio
dorotlamur
10 participantes

    Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help

    avatar
    Edison
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/12/2012
    Localização : Nova Odessa SP

    Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help - Página 2 Empty Re: Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help

    Mensagem por Edison 17/1/2013, 08:48

    realmente me conveceram. Vou fazer o serviço fora. Obrigado pela ajuda até agora.
    avatar
    Edison
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/12/2012
    Localização : Nova Odessa SP

    Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help - Página 2 Empty Re: Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help

    Mensagem por Edison 17/1/2013, 12:11

    Confirmaram para mim que a direção estaca descentralizada e a cambagem do lado direito do pneu fora. Fiz isso em uma empresa privada e o veículo já melhorou 80%. Preciso andar mais para ver se era só isso mesmo. Prefeiriram não mexer no caster.
    avatar
    Edison
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 30/12/2012
    Localização : Nova Odessa SP

    Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help - Página 2 Empty Re: Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help

    Mensagem por Edison 21/1/2013, 07:56

    Na realidade foi constatado pela empresa Comercial Contato em Americana SP que o carro estava com a cambagem de um dos pneus fora e que o volante estava totalmente descentralizado. Em apenas 1 hora foi diagnosticado o problema do carro. Fiquei quase 1 ano nessa concessionária Homeauto de Americana SP e nunca conseguiram achar o problema. Fujam dessa concessionária. Agradeço a todos que colaboraram comigo no problema do meu carro. Obrigado a todos.
    Edison

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help - Página 2 Empty Re: Fiesta 1,6 Dir. Hidraulica , puxando, me ajudem help

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 19:12