Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Duvidas instalar ar condicionado

    ricpersch
    ricpersch
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 38
    Localização : Arroio do Padre /RS -Schroeder/SC

    Duvidas instalar ar condicionado Empty Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por ricpersch 8/2/2012, 08:40

    Bem pessoal to com meu fiestinha endura 99 modelo Class, to pensando em botar ar condicionado nele. É que pelos próximos 5 anos não pretendo trocar de carro.
    Como na empresa todos os veículos tem, é um conforto a parte pra andar principalmente na cidade.

    Gostaria de ver com o pessoal que tem motor endura com AC como ele se comporta.
    Não me interessa se vai valorizar ou não depois, eu somente quero adicionar mais conforto em dias de mais 35º.
    Tipo assim o carro perde muita potência?
    O que vocês acham de desvantagens em fazer isso?
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    Duvidas instalar ar condicionado Empty Re: Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por Serjão 8/2/2012, 08:46

    Rapaz, a uns 10 anos atras, eu trabalhava em um fiesta como o seu (1.0), quando ligava o ar, o bichinho parece que grudava os pneus no chão, o desempenho era de dar dó!

    Mas não sei relatar se é uma particularidade do carro, ou a falta de manutenção que o prejudicava... carro de empresa sabe como é ne...?
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Duvidas instalar ar condicionado Empty Re: Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por Ithallo Tanabe 8/2/2012, 10:13

    Amigo... carro 1.0 com ar ligado é paciência! depois que embalar aí tudo bem... pelo trabalho eu rodo com 1.0 e aqui é bem quente, praticamente impossível andar sem AC! Então... em semáforo, ou quando preciso subir ladeiras, eu desligo... aí depois volto a ligar! Tem que optar, ou anda ou tem o conforto!
    ricpersch
    ricpersch
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 38
    Localização : Arroio do Padre /RS -Schroeder/SC

    Duvidas instalar ar condicionado Empty Re: Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por ricpersch 8/2/2012, 10:51

    Pois é Serjão, sei que ele vai me roubar força, mas quanto a isso to acostumado, não corro muito com ele não.

    procarioto, essa é minha idéia em subidas e quando não houver necessidade deixar o mesmo desligado. A principio estou escolhendo a opção conforto mesmo.
    avatar
    SKYDARK
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : Brasilia.............Rumo a floripa se Deus quiser logo logo

    Duvidas instalar ar condicionado Empty Re: Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por SKYDARK 5/6/2012, 01:31

    to revivendo o topico, nao tem nada a ver com o fiesta do amigo o meu é um 2008, to querendo MUITO instalar, ia vender ele, mais como estou com novos planos de vida, vou montar meu negocio não preciso vender meu carro quitado agora, o que ralei pra pagar 5 lonnggooossssss anos kkkkk, alguem aqui no DF ja instalou ar?? os vendedores do ML dizem que fica em torno de 400 a 600 pilas e leva 2 dias é veridico??? ja pesquisei no ML sai 1100,1300,1500,1700 conto,no DF deve ser mais caro aqui acham que todos somos politicos,mega empresarios e paresntes da Dilma... eu ia comprar umas rodas mais prefiro o AR com certeza, e futuramente estou na ideia de mudar pra floripa ai vou precisar porque lá não tem comparação com o calorzinho de brasilia que ja reclamam! mesmo se eu vender ele ao menos ja será um atrativo a mais

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas instalar ar condicionado Empty Re: Duvidas instalar ar condicionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 14:39