Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+9
gustavo
zpumper
DOGBRANCO
Paulo Andrade
Hugo Sena
Ithallo Tanabe
Bryan
aguilar
Guiaud
13 participantes

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Guiaud
    Guiaud
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Localização : Teófilo Otoni - MG

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Guiaud 11/2/2012, 14:16

    Galera, bom dia!!!

    Ontem deixei minha esposa dirigir na estrada cerca de 160 Km entre nossa cidade e a que ela trabalha. Pois bem, notei que já não aguento mais me segurar no banco do passageiro e não tecer algum comentário sobre as "Mazelas" que a criatura comete ao nosso Fiesta Sedan no seu modo de dirigir. Entendam, não sou nenhum aficcionado com carro, pelo contrário, deixo ela ficar com ele a semana toda, mas to começando a me estressar de leve com o modo como ela dirige, tanto na cidade quanto na estrada.

    Então vamos lá:

    1 - Minha esposa é uma "caça-buracos" esplêndida!!! Nunca vi tamanha eficiência quando a meta é cair em um buraco, cratera, gamela etc. Acho que ela deve pensar assim: "Opa!!! Lá vem um buraco a 100 m a frente... Deixa eu mirar as rodas direitinho pra cair dentro dele". Incrível!!! Já ensinei milhões de vezes quais buracos dividir e quais sair de lado, mas parece que ela tá de sacanagem comigo!!!

    2 - Ontem na estrada eu quase morri por dentro pra não dizer nada. A Estrada livrezinha da silva e ela andando a 70 - 80 Km/h. Era Celta, Uno e Gol passando nosso Fiesta Sedan 1.6 na maior tranquilidade. Ela ainda dava seta pra eles passarem... Putz!!! Quie viagem demorada. Foi difícil me segurar!!!

    3 - Outra coisa que ela faz que meixa tenso é o jeito de passar as marchas. Já ensinei trocentas vezes mas não entra na cabecinha... Puf!!! Ela sempre solta a embreagem de uma vez dando aquele solavanco e ao trocar a marcha sempre desgarra um pouco o volante dando aquela viradinha no carro que em estrada é até perigoso!!!

    4 - Quando sou eu quem está dirigindo, é só começar o tal alarme de velocidade a apitar (que droga, fico esquecendo de desarmar isso) em 120 Km/h que já começa o falatório na minha cabeça "Vc tá correndo muito, Pára!!!" E Olha que dirijo tranquilamente, não sou de correr muito não.

    Bom, não é só isso não, mas senão ficaria muito extenso. E Olhem que a amo muito mesmo assim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    E Vcs??? Alguém passa pelo mesmo que eu???
    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por aguilar 11/2/2012, 22:10

    cara tirando o terceiro caso, que ela troca marchas certinho... do resto vc parecia estar descrevendo minha mulher certinho.....
    aí se a dona onça me pega escrevendo isso... mais num tem ning melhor que ela pra caçar buraco...´pra ter ideia até minha sogra reclama com ela... e pra reclamar da velocidade que ando então.. puts.....
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Bryan 11/2/2012, 22:30

    Sem comentários adicionais... haha! É igual a minha: se são duas pistas, e se tiver um buraco na outra, ela entra e tuf! tuf! Parece que elas têm prazer hhaha

    Sabe quando você limpa o carro? Elas resolvem pegá-lo e passar todas as poças da cidade.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Ithallo Tanabe 12/2/2012, 01:10

    Realmente... a minha Dona Maria aqui também caça buracos! Mas só isso! Quanto as marchas e a correr a minha aqui faz direitinho... em correr ela tá pegando a manha! No trânsito ela sabe costurar... reduzir e ultrapassar quando for preciso... Mas isso depois de longas e extensas conversas! hehehehe =D Mas ela tá dirigindo bem mesmo.. tirando os buracos!
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Hugo Sena 12/2/2012, 01:53

    A minha não dirige ainda...vai começar esse ano...vamos ver...
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Paulo Andrade 12/2/2012, 02:29

    Cara acredite, um dos motivos que acabei terminado um relacionamento de 3 anos foi por causa do fiestinha eu amo muito meu carrinho e quando ela pegava só fazia merda no volante Evil or Very Mad Se eu descrever tudo é um texto... Mais teve uma vez que ela se superou o carrinho voltou da revisão e ela me pediu o carro emprestado pra ir na faculdade, no final do dia meu carro veio estourando pipoca no motor e ela disse que não ouviu .... ve se pode... flw abraço!
    DOGBRANCO
    DOGBRANCO
    Paul Walker Driver
    Paul Walker Driver


    Mensagens : 882
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 52
    Localização : SÃO PAULO

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por DOGBRANCO 12/2/2012, 08:55

    Bom de minha esposa, não tenho do que reclamar neste aspecto !!!
    zpumper
    zpumper
    Mini Pickup F-150
    Mini Pickup F-150


    Mensagens : 474
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas - SP

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por zpumper 12/2/2012, 09:31

    Pelo menos voces tem mulher pra reclamar...

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Forever+alone+face
    Bryan
    Bryan
    Banido


    Mensagens : 607
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Florianópolis

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Bryan 12/2/2012, 12:05

    zpumper escreveu:Pelo menos voces tem mulher pra reclamar...

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Forever+alone+face

    hahahahah
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por gustavo 12/2/2012, 16:27

    rachei com o depoimento aehuaeuhaeuauae

    aguilar
    aguilar
    Charles Bronson Style
    Charles Bronson Style


    Mensagens : 988
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 37
    Localização : londrina - pr

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por aguilar 13/2/2012, 08:06

    Hugo escreveu:A minha não dirige ainda...vai começar esse ano...vamos ver...

    coitado do hugo..... do fiestinha então nem se fala .. kkkkk
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Serjão 13/2/2012, 10:14

    A minha ainda não dirige... mas pra reclamar da velocidade... ela é boa! kkkkkkkkkkk!!!
    Paladino
    Paladino
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Idade : 38
    Localização : Porto Alegre RS

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Paladino 13/2/2012, 11:20

    Serjão escreveu:A minha ainda não dirige... mas pra reclamar da velocidade... ela é boa! kkkkkkkkkkk!!!

    A minha tbm não dirige, mas reclama da velocidade como se eu fosse um piloto... Twisted Evil
    Hugo Sena
    Hugo Sena
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2985
    Data de inscrição : 16/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Hugo Sena 13/2/2012, 12:15

    aguilar escreveu:
    Hugo escreveu:A minha não dirige ainda...vai começar esse ano...vamos ver...

    coitado do hugo..... do fiestinha então nem se fala .. kkkkk


    Rsrsrs,vamos ver no q dá Aguilar...
    Tokuno
    Tokuno
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Localização : Barueri - SP

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Tokuno 13/2/2012, 15:14

    Por isso que eu privatizei o meu... Laughing

    Obs: por isso não compre carro de mulher e nem de boy, pq geralmente pega tudo estourado, embreagem e a parte de suspenção.. fora as raladas nos portões. Laughing






    Aproveitando o tópico: Não compre uma Caravan, kombi e nem doblo, pq se não a sogra e cunhados acham que voce é lotação e carreto. Fora que batem a porta com força quando entram Rolling Eyes Laughing
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por tomazsena 13/2/2012, 16:02

    cara, cuidado para nao perder a mulher com esse depoimento aqui. rsrsrsrs.

    Se ela ficara sabendo....


    Minha futura mulher, minha noiva, ela tinha uma mania feia de so reduzir a velocidade em cima das coisas. Tipo, tem um sinal fechando la na frente, ao inves de ir reduzindo a velocidade ela freiava quase que travando as rodas.

    Mas hoje em dia ela dirige maravilhosamente bem. Até parecido comigo.

    Na estradahoje em dia no brasil andar a 80km por hora é meio estressante mesmo. Acho que o governo brasileiro poderia aumentar a velocidade maxima das estradas federais para 100km/H. Que nessa velocidade ainda da para dirigir de boa.

    Quanto a viajar sentado no banco do passageiro, é muito complicado para mim. Gosto muito de dirigir. Aqui em casa do passou a ter carro depois que eu completei 26 anos. Com dinheiro d emeu trabalho comprei o primeiro carango.


    Conteúdo patrocinado


    As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!! Empty Re: As "Respectivas" Dirigindo o Carango!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:32