Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    dorotlamur
    dorotlamur
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Fortaleza Ceará

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por dorotlamur 14/2/2012, 00:48

    Pessoal, quem num fica indignado quando o volante do carro começa a descascar? se você é cuidadoso e ciumento com o seu possante, fica logo com vontade de arrancar o volante do canto e comprar um novo, mas seus problemas acabaram, com este produto de menos de R$ 50 você vai ter o seu próprio volante revitalizado e novinho como saiu de fábrica, com aquele pretinho original e sem precisar de capas especiais ou esportivas, só se você quiser !!!


    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] 1306346332_207599404_1-Fotos-de--Kit-Restaurador-Para-Volantes-Com-Desgaste-Ou-Descascados

    Reportagem 4 rodas
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221957260-kit-restaurador-para-volantes-com-desgaste-ou-descascados-_JM
    CUSTO R$ 32,99
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por Serjão 14/2/2012, 08:43

    Será???

    Sempre tive o conceito de que este tipo de produto promete mais do que consegue fazer...

    Mas acho que no caso do meu não resolve mesmo, já perdeu muita massa (esfarelando), acredito que o produto não consiga repor o volume perdido, mas se o volante estiver apenas com a aparência opaca, acredito que possa melhorar.

    No caso do meu vou colocar couro, já comprei o couro e encontrei quem o faça, depois de pronto posto aki o resultado.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por Convidad 14/2/2012, 09:45

    Você passa , e daqui semanas volta ao normal...
    Esses tipos de produto eu não confio
    Emerson Bissi
    Emerson Bissi
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 50
    Localização : São Bernardo do Campo

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por Emerson Bissi 14/2/2012, 13:29

    Esse cara vende bem no Mercado Livre..agora se o produto tem a eficácia duradoura ai já é outra história....
    dorotlamur
    dorotlamur
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 46
    Localização : Fortaleza Ceará

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por dorotlamur 14/2/2012, 23:06

    Emerson Bissi escreveu:Esse cara vende bem no Mercado Livre..agora se o produto tem a eficácia duradoura ai já é outra história....

    Bom, eu vou comprar, eu confio muito nas coisas indicadas pela 4 rodas, principalmente se é uma coisa que te faz economizar dinheiro, acho muito feio o volante descascando, comprar um zero seria o ideal, mas entre gastar 400 ou menos de 50...

    Ah, detalhe, eu comprei o retrovisor elétrico da tragial indicado pela 4 rodas e ele melhor que o original.
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por FPGN 15/2/2012, 10:06

    depois avisa ai... qual foi o resultado!!! abraço

    Conteúdo patrocinado


    CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco] Empty Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:24