O Mundo Sobre Ford Fiesta

CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

Compartilhe

dorotlamur
Nascituro
Nascituro

CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

Mensagem por dorotlamur em 14/2/2012, 00:48

Pessoal, quem num fica indignado quando o volante do carro começa a descascar? se você é cuidadoso e ciumento com o seu possante, fica logo com vontade de arrancar o volante do canto e comprar um novo, mas seus problemas acabaram, com este produto de menos de R$ 50 você vai ter o seu próprio volante revitalizado e novinho como saiu de fábrica, com aquele pretinho original e sem precisar de capas especiais ou esportivas, só se você quiser !!!

Reportagem 4 rodas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221957260-kit-restaurador-para-volantes-com-desgaste-ou-descascados-_JM
CUSTO R$ 32,99

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Serjão
Hot Wheels
Hot Wheels

Re: CUMPRE O QUE PROMETE [Renove o seu volante gastando pouco]

Mensagem por Serjão em 14/2/2012, 08:43

Será???

Sempre tive o conceito de que este tipo de produto promete mais do que consegue fazer...

Mas acho que no caso do meu não resolve mesmo, já perdeu muita massa (esfarelando), acredito que o produto não consiga repor o volume perdido, mas se o volante estiver apenas com a aparência opaca, acredito que possa melhorar.

No caso do meu vou colocar couro, já comprei o couro e encontrei quem o faça, depois de pronto posto aki o resultado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 14/2/2012, 09:45

Você passa , e daqui semanas volta ao normal...
Esses tipos de produto eu não confio

Emerson Bissi
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Emerson Bissi em 14/2/2012, 13:29

Esse cara vende bem no Mercado Livre..agora se o produto tem a eficácia duradoura ai já é outra história....

dorotlamur
Nascituro
Nascituro

Mensagem por dorotlamur em 14/2/2012, 23:06

Emerson Bissi escreveu:Esse cara vende bem no Mercado Livre..agora se o produto tem a eficácia duradoura ai já é outra história....

Bom, eu vou comprar, eu confio muito nas coisas indicadas pela 4 rodas, principalmente se é uma coisa que te faz economizar dinheiro, acho muito feio o volante descascando, comprar um zero seria o ideal, mas entre gastar 400 ou menos de 50...

Ah, detalhe, eu comprei o retrovisor elétrico da tragial indicado pela 4 rodas e ele melhor que o original.

É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

FPGN
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por FPGN em 15/2/2012, 10:06

depois avisa ai... qual foi o resultado!!! abraço

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Minha Garagem

Minha Garagem jeep

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:22

Data/hora atual: 5/12/2016, 00:22