Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+16
Victor Araujo
rokero171
Brenno G. Sousa
everton jac
MOC Maquinas
Daniel Correia
daniloah
tomazsena
Lek
Dusão
flavio
bic0
MirtauM
Serjão
gustavo
blnoliveira
20 participantes

    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta

    avatar
    mbc2012
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 44
    Localização : São Paulo

    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 Empty Re: Filtro do Ar Condicionado do Fiesta

    Mensagem por mbc2012 15/10/2012, 16:04

    Realmente, é um pouco trabalhoso trocar, mas vale a pena em relação a melhora do ar dentro do carro.

    Se alguém se interessar, tem ae o link de onde comprei o meu: www.autoconforto.com.br/products?utf8=%E2%9C%93&keywords=FIESTA

    hehe valeu!
    Mr_Fabricio
    Mr_Fabricio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/09/2012
    Localização : campo grande/ms

    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 Empty Re: Filtro do Ar Condicionado do Fiesta

    Mensagem por Mr_Fabricio 15/10/2012, 22:57

    fui mexer no meu MK6 mas desisti, achei que fossem apenas 5 parafusos, mas para minha surpresa haviam outros, e o ultimo eu teria que tirar o painel inteiro para tirar um parafuso... Suspect
    avatar
    e1560553
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/03/2014
    Localização : BR

    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 Empty Re: Filtro do Ar Condicionado do Fiesta

    Mensagem por e1560553 4/3/2014, 18:44

    Como eu troquei o filtro do ar condicionado (pólen) e economizei uma grana!!!

    Soltando os parafusos. Os do fundo são os mais difíceis de soltar e recolocar. Ficam muito no fundo. Tem de usar chave curta. Se for grande, pega no pedal do acelerador.
    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 Gjgr

    Parafusos todos retirados e pronto para iniciar o serviço.
    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 88z9

    Dicas:
    Use boné, pois você ficará com a cabeça encostada no pedal do freio.
    Use pano/espuma para apoiar os joelhos. Ele ficarão todo o tempo encostado no solo.
    Para soltar os parafusos, usei chaves 7 e 8 e chave philips (na parte atrás do freio de mão). Usei também chave estrela (não sei se esse é o nome) tamanho T15 e/ou T20.
    Tenha paciência. No final, tudo dará certo.

    CRÉDITOS: Gostaria de agradecer ao Guaracy de Paula, que postou um vídeo no Youtube demonstrando, em vídeo, como trocar o filtro. Com esse vídeo e pesquisando mais na internet, acabei fazendo o trabalho e economizando uma grana!!!

    Mais imagens no spoiler.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Filtro do Ar Condicionado do Fiesta - Página 2 Empty Re: Filtro do Ar Condicionado do Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:18