Me diga mais sobre o uso do GNV seu Fiesta.
Postei um tópico sobre isto mas não tive resposta nenhuma até agora.
Parece que se deu muito bem o motorzinho com o gas.
Usou qual geração, 3a ou 5a?
Obrigado
Aguardo
brunovilelafranco escreveu:Para quem acha que alcool não prejudica o motor basta da uma olhada no link abaixo onde desmontaram o Ka com 60.000 que rodou apenas com alcool.
Eu fiz o comentario ai em cima, mas parece que o pessoal achou que eu estava falando sem ter certeza.
No texto diz claramente que o uso excessivo do alcool diminui a vida util do motor.
tomazsena escreveu:O papo ta ficando quente. rsrsrsrs. Vamos com calma pessoal.
tomazsena escreveu:Ze_Fernando : Acho muito bonita a cor de seu carro.
tomazsena escreveu:Brenno G. Sousa: esse que voce chama de champagne é o mesmo Prata Riviera, a cor do carro do Ze-Fernando e do meu.
nos documentos é Prata mesmo a cor. Mas parece um dourado.
victoraas escreveu:Colegas
Fui com o New Fiesta para a Argentina e o Chile , a diferença no desempenho e consumo é gritante quando usa a gasolina de alta octanagem e a comum deles, a premium nesses países é um verdadeiro booster(tô brincando), já me falaram que para carro flex nesses países use sem dó a gasolina podium ou premium . No carro Flex com motor Sigma é nítida a diferença de desempenho rpincipalmente com ar ligado, os preços de um para o outro no litro desses países é mínima ao contrário daqui em que a Podium e a Premium são gritantes em relação a comum e aditivada. No fim das contas não notei diferença no consumo mas no desempenho.... meu amigo.
Colegas , em 2014 toda gasolina comercializada no Brasil será OBRIGATORIAMENTE por força de Lei ADITIVADA portanto ano que vem teremos só 2 tipos de gasolina , a comum aditivada(atualmente conhecidos por V-power da Shell e aditivadas da BR,Ipiranga e Ale) e as de alta octanagem , podium (da BR) e a premium ( da Ale, Ipiranga e Shell)
SDs
geovbiten escreveu:victoraas escreveu:Colegas
Fui com o New Fiesta para a Argentina e o Chile , a diferença no desempenho e consumo é gritante quando usa a gasolina de alta octanagem e a comum deles, a premium nesses países é um verdadeiro booster(tô brincando), já me falaram que para carro flex nesses países use sem dó a gasolina podium ou premium . No carro Flex com motor Sigma é nítida a diferença de desempenho rpincipalmente com ar ligado, os preços de um para o outro no litro desses países é mínima ao contrário daqui em que a Podium e a Premium são gritantes em relação a comum e aditivada. No fim das contas não notei diferença no consumo mas no desempenho.... meu amigo.
Colegas , em 2014 toda gasolina comercializada no Brasil será OBRIGATORIAMENTE por força de Lei ADITIVADA portanto ano que vem teremos só 2 tipos de gasolina , a comum aditivada(atualmente conhecidos por V-power da Shell e aditivadas da BR,Ipiranga e Ale) e as de alta octanagem , podium (da BR) e a premium ( da Ale, Ipiranga e Shell)
SDs
Tome cuidado Victor
Um colega meu fundiu o motor com gasolina azul da Argentina. Por ter maior octanagem, ela gera um calor maior no motor. Como andou com o tanque cheio, so com essa gasolina, em alto giro, o motor e as velas foram para a fita. Travou no meio da estrada a 140km/h.
O carro dele era uma saveiro 1.6.
O outro carro dele era um monza 2.0. O motor apagou a 160km/h. As velas simplesmente perderam as hastes. Sumiram.
Ele contou isso. Vai com calma com essa gasolina.
Falou.
Brenno G. Sousa escreveu:Existe umas cores interessantes: Tipo a Champagne. Mas essa seria o prata comum?
Alguem ai tem alguma relação de cores e Fiestas?
Abraços
gustavo escreveu:meu fiesta era prata geada, feito na bahia
|
|