Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Como testar o Eletroventilador?

    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Como testar o Eletroventilador? Empty Como testar o Eletroventilador?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 13/3/2012, 20:37

    Boa Noite pessoal.
    Seguinte: Quando peguei o Fiesta, rodava tranquilamente, até que deu um problema no sensor de temperatura, na qual o eletroventilador simplesmente ligava quando eu dava a primeira partida do dia, e só parava quando eu desligava o carro. Problema resolvido.
    Porém, depois disso o carro nunca ligou o eletroventilador comigo. A temperatura atinge o meio certinho, o sistema de arrefecimento foi limpo. Isso pode chegar a empenar cabeçote? Talvez porque eu pegue muito pouco transito, mas quando eu peguei meia hora de 1ª e 2ª nada dele ligar.
    Outro dia, tava chovendo e a rua de casa é uma subida leve, resolvi limpar os pneus do Polo e num deu 5 segundos o eletroventilador ligou. Fiz o mesmo com o Fiesta e nada... Vai saber...
    Alias, tem como ligar direto na bateria pra ver o estado do motor elétrico ou mesmo em uma fonte externa?
    Abraços galera!
    mcruz
    mcruz
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 26/01/2012
    Idade : 51
    Localização : São Paulo - Jardim São Bento Novo

    Como testar o Eletroventilador? Empty Re: Como testar o Eletroventilador?

    Mensagem por mcruz 15/3/2012, 19:38

    kra o meu ja deu este problema... e fiquei na mão... voltei de guincho e torrei uma graninha pra ficar tudo legaw... hj tou mais ligeiro em 2 e 2 meses... dou uma geral da parte eletrica...
    Brenno G. Sousa
    Brenno G. Sousa
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2590
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 31
    Localização : Varginha/Itabira/MG

    Como testar o Eletroventilador? Empty Re: Como testar o Eletroventilador?

    Mensagem por Brenno G. Sousa 15/3/2012, 20:10

    mcruz escreveu:kra o meu ja deu este problema... e fiquei na mão... voltei de guincho e torrei uma graninha pra ficar tudo legaw... hj tou mais ligeiro em 2 e 2 meses... dou uma geral da parte eletrica...

    Então cara, preciso ver isso direitinho... O carro na minha mão, é só na maciota... è difícil me ver esticar marcha... Carro mais rodado (ta com 137000) tem de andar de boa... O problema é minha mãe kkk... Consegue levar bastante 1.0, 1.4 e até 1.6 com o fiestinha 1000 então já deve ter uma noção de como ela dirige...

    Conteúdo patrocinado


    Como testar o Eletroventilador? Empty Re: Como testar o Eletroventilador?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 07:39