O Mundo Sobre Ford Fiesta

Bomba dagua x perda de força

Compartilhe

grchian
Nascituro
Nascituro

Bomba dagua x perda de força

Mensagem por grchian em 26/3/2012, 13:49

Não achei em tópicos anteriores um problema semelhante. Me ajudem!!

Comprei a 5 meses um Fiesta Hacth flex 07/08, lindão!! Numa loja da Renault.

Em um determinado dia, do nada, o carro perdeu força, para subir uma ladeira era só de primeira e com muito trabalho. No plano até que andava, mas sem força. Levei na loja, pois estava na garantia. Ficou lá dois dias, o cara me entregou o carro dizendo que trocou a bomba dagua que tinha estourado. Blz, o carro voltou ao normal. Hs dois dias estava na rua e percebi que de repente o carro ficou fraco de novo. Mas agora fico me perguntando, será bomba dagua de novo? O carro não está esquentando, nada acende no painel. A única mudança foi na força do carro. Tem um cabo solto, não mexi por não conhecer, ele sai do ar-condicionado até uma borracha que fica mais ou menos abaixo do parabrisa. Já aconteceu com alguém? Será que o primeiro problema foi mesmo a bomba dagua? O carro é bonitão, preto, roda liga leve... mas essas coisas estão me causando frustração.

leocpu
Nascituro
Nascituro

Re: Bomba dagua x perda de força

Mensagem por leocpu em 26/3/2012, 14:07

grchian escreveu:
Não achei em tópicos anteriores um problema semelhante. Me ajudem!!

Comprei a 5 meses um Fiesta Hacth flex 07/08, lindão!! Numa loja da Renault.

Em um determinado dia, do nada, o carro perdeu força, para subir uma ladeira era só de primeira e com muito trabalho. No plano até que andava, mas sem força. Levei na loja, pois estava na garantia. Ficou lá dois dias, o cara me entregou o carro dizendo que trocou a bomba dagua que tinha estourado. Blz, o carro voltou ao normal. Hs dois dias estava na rua e percebi que de repente o carro ficou fraco de novo. Mas agora fico me perguntando, será bomba dagua de novo? O carro não está esquentando, nada acende no painel. A única mudança foi na força do carro. Tem um cabo solto, não mexi por não conhecer, ele sai do ar-condicionado até uma borracha que fica mais ou menos abaixo do parabrisa. Já aconteceu com alguém? Será que o primeiro problema foi mesmo a bomba dagua? O carro é bonitão, preto, roda liga leve... mas essas coisas estão me causando frustração.

amigo o meu estava ssim um certo dia ai verifiquei e estava um cilindro sem funcionar pois uma das velas estava ruim levei em um mecanico pos não tinha a chave para retirada da vela troquei eo carro ficou normal novamente verifica si o problema do seu não é um cilindro que está parado si for é so trocar a vela do cilindro parado ou então trocar logo o jogo de velas completo com cabos de vela assim vc vai ter certeza que vai trocar todo o jogo e não correr o risco de trocar uma e depopis da problema em outra por estar com km ecedida para troca ok! espero ter ajudado um abraço boa sorte.

Marco Lindemberg
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Marco Lindemberg em 12/7/2012, 07:53

Pode ser as velas!!

Minha Garagem!!

http://www.fordfiestaclube.com/t2937-fiesta-2008-negao-abencoado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 12/7/2012, 08:11

sem força... carro com injeção eletronica podem ser "n" coisas.

eu mandaria escanear e depois sim, se não acusar nada, trocaria todo o conjunto de ignição (bobina, velas e cabos)

weltonpaiva
Nascituro
Nascituro

Mensagem por weltonpaiva em 28/8/2012, 12:54

amigo, o meu tb estava assim, tive que trocar a bobina de ignição, depois ficou normal novamente, pede para o mecânico verificar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:51

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:51