Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Bomba dagua x perda de força

    avatar
    grchian
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Localização : salvador

    Bomba dagua x perda de força Empty Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por grchian 26/3/2012, 13:49


    Não achei em tópicos anteriores um problema semelhante. Me ajudem!!

    Comprei a 5 meses um Fiesta Hacth flex 07/08, lindão!! Numa loja da Renault.

    Em um determinado dia, do nada, o carro perdeu força, para subir uma ladeira era só de primeira e com muito trabalho. No plano até que andava, mas sem força. Levei na loja, pois estava na garantia. Ficou lá dois dias, o cara me entregou o carro dizendo que trocou a bomba dagua que tinha estourado. Blz, o carro voltou ao normal. Hs dois dias estava na rua e percebi que de repente o carro ficou fraco de novo. Mas agora fico me perguntando, será bomba dagua de novo? O carro não está esquentando, nada acende no painel. A única mudança foi na força do carro. Tem um cabo solto, não mexi por não conhecer, ele sai do ar-condicionado até uma borracha que fica mais ou menos abaixo do parabrisa. Já aconteceu com alguém? Será que o primeiro problema foi mesmo a bomba dagua? O carro é bonitão, preto, roda liga leve... mas essas coisas estão me causando frustração.
    leocpu
    leocpu
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 12/01/2012
    Localização : Alagoinhas BA

    Bomba dagua x perda de força Empty Re: Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por leocpu 26/3/2012, 14:07

    grchian escreveu:
    Não achei em tópicos anteriores um problema semelhante. Me ajudem!!

    Comprei a 5 meses um Fiesta Hacth flex 07/08, lindão!! Numa loja da Renault.

    Em um determinado dia, do nada, o carro perdeu força, para subir uma ladeira era só de primeira e com muito trabalho. No plano até que andava, mas sem força. Levei na loja, pois estava na garantia. Ficou lá dois dias, o cara me entregou o carro dizendo que trocou a bomba dagua que tinha estourado. Blz, o carro voltou ao normal. Hs dois dias estava na rua e percebi que de repente o carro ficou fraco de novo. Mas agora fico me perguntando, será bomba dagua de novo? O carro não está esquentando, nada acende no painel. A única mudança foi na força do carro. Tem um cabo solto, não mexi por não conhecer, ele sai do ar-condicionado até uma borracha que fica mais ou menos abaixo do parabrisa. Já aconteceu com alguém? Será que o primeiro problema foi mesmo a bomba dagua? O carro é bonitão, preto, roda liga leve... mas essas coisas estão me causando frustração.

    amigo o meu estava ssim um certo dia ai verifiquei e estava um cilindro sem funcionar pois uma das velas estava ruim levei em um mecanico pos não tinha a chave para retirada da vela troquei eo carro ficou normal novamente verifica si o problema do seu não é um cilindro que está parado si for é so trocar a vela do cilindro parado ou então trocar logo o jogo de velas completo com cabos de vela assim vc vai ter certeza que vai trocar todo o jogo e não correr o risco de trocar uma e depopis da problema em outra por estar com km ecedida para troca ok! espero ter ajudado um abraço boa sorte.

    Marco Lindemberg
    Marco Lindemberg
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Idade : 41
    Localização : Maceio

    Bomba dagua x perda de força Empty Re: Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por Marco Lindemberg 12/7/2012, 07:53

    Pode ser as velas!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bomba dagua x perda de força Empty Re: Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por Convidad 12/7/2012, 08:11

    sem força... carro com injeção eletronica podem ser "n" coisas.

    eu mandaria escanear e depois sim, se não acusar nada, trocaria todo o conjunto de ignição (bobina, velas e cabos)
    avatar
    weltonpaiva
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 16/05/2012
    Idade : 41
    Localização : são gonçalo do amarante - rn

    Bomba dagua x perda de força Empty Re: Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por weltonpaiva 28/8/2012, 12:54

    amigo, o meu tb estava assim, tive que trocar a bobina de ignição, depois ficou normal novamente, pede para o mecânico verificar.

    Conteúdo patrocinado


    Bomba dagua x perda de força Empty Re: Bomba dagua x perda de força

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 01:48