Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Niv@ldo
    Niv@ldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 40
    Localização : mogi

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por Niv@ldo 14/4/2012, 17:55

    e ai galera!
    o banco do motorista travou, nem pra frente nem pra tras, e justo com o juste da minha esposa....o que eu faço galera??? alguem pode me ajudar!?
    bom valeu!
    Serjão
    Serjão
    Hot Wheels
    Hot Wheels


    Mensagens : 589
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Localização : Goiânia - Goiás

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Re: travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por Serjão 16/4/2012, 10:09

    Tente ver se não há nenhum objeto obstruindo o deslizar do banco, se não for isso deve ter oxidado.

    Pelo fato dos trilhos serem de aço carbono e a pintura ser removida pelas frequentes mudanças de posição, o problema pode ser a oxidação (ferrugem), que pode ter travado o banco, se for isso mesmo borrifa desengripante (white lub) nos trilhos, e dê umas batidas nele que resolve.

    Ou se for outro problema, só desmontando mesmo pra resolver.

    Abraço!
    Niv@ldo
    Niv@ldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 40
    Localização : mogi

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Re: travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por Niv@ldo 16/4/2012, 18:22

    Serjão escreveu:Tente ver se não há nenhum objeto obstruindo o deslizar do banco, se não for isso deve ter oxidado.

    Pelo fato dos trilhos serem de aço carbono e a pintura ser removida pelas frequentes mudanças de posição, o problema pode ser a oxidação (ferrugem), que pode ter travado o banco, se for isso mesmo borrifa desengripante (white lub) nos trilhos, e dê umas batidas nele que resolve.

    Ou se for outro problema, só desmontando mesmo pra resolver.

    Abraço!

    valeu cara, realmente passei atarde toda nisso hj, é um parufso que soltou da trava do trilho, esta impedindo o deslizamento....desmonmtei tudo, mais nao consegui tirar o bendito.....vou ter que levar pra alguem que entenda mesmo.
    valeu pela força! abraço serjao!
    Koyothe
    Koyothe
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 381
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 62
    Localização : Curitiba - Pr

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Re: travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por Koyothe 16/4/2012, 19:59

    Boa sorte

    Abcs
    tomazsena
    tomazsena
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2374
    Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade : 44
    Localização : Mossoró/RN

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Re: travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por tomazsena 16/4/2012, 22:32

    Boa sorte.
    Niv@ldo
    Niv@ldo
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 40
    Localização : mogi

    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Trilho do banco resolvido

    Mensagem por Niv@ldo 26/4/2012, 19:49

    Fala galera, estou escrevendo sobre a soluçao que encontrei antes de ter que ir na autorizada pq fui ate uma e era so por agendamento, e so tinha espaço para a outra semana, procurei un trilho novo em casas de autopeças e a única informaçao que tive foi que nao tinha disponivel no mercado paralelo só, na Autorizada, beleza um amigo tapeçeiro resolveu meu caso, abrimos o trilho pela parte de baixo da regua para poder tirar o parafuso que estava travando a trava, e reajustamos a trava para poder acionar correctamente, pq de alguma maneira ela desalinhou....bom resolvido, gastando pouco pela situaçao no momento meio apertada...rs, mas ta valendo, graças a Deus, valeu pela força ai rapaziada.
    Deus abençoe!

    Conteúdo patrocinado


    travou o banco do motorista, o que eu faço!!??? Empty Re: travou o banco do motorista, o que eu faço!!???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 04:14