O Mundo Sobre Ford Fiesta

Mau contato lanterna/ pisca

Compartilhe

Thibis
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mau contato lanterna/ pisca

Mensagem por Thibis em 26/4/2012, 15:03

Salve galera, tudo de boa?

Então, quando eu estou com a lanterna e vou ligar o pisca a lanterna desliga, acho que o mau contato é naquele "braço" do voltante, por que tem que dar uma mexida nele. Alguém tem alguma dica para arrumar esse tilt?

Obrigado

Exclamation  Exclamation  Exclamation MINHA GARAGEM Exclamation  Exclamation  Exclamation

Clube Ford Fiesta no FACE
Aplicativos indispensáveis para quem dirige: Pacote Torque Pro + Plugins | GPS Sygic 13.1.4 + mapas atualizados em 03.2013 | Radardroid Pro 2.68 | Aplicativo "Carango"    (Android)

Washington Além
Nascituro
Nascituro

Re: Mau contato lanterna/ pisca

Mensagem por Washington Além em 9/1/2013, 18:20

ola thibis, e chave de ceta que esta com defeito e dificil de achar quem recondiciona mas tem proficional que faz esse tipo de serviço mas tenta achar no ferro velho essa chave de ceta vai achar mais em conta

Thibis
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Thibis em 9/1/2013, 18:27

Washington Além escreveu:ola thibis, e chave de ceta que esta com defeito e dificil de achar quem recondiciona mas tem proficional que faz esse tipo de serviço mas tenta achar no ferro velho essa chave de ceta vai achar mais em conta

Valeu Washington!

Fiz a troca dessa peça, ficou novo!

Abraços

Exclamation  Exclamation  Exclamation MINHA GARAGEM Exclamation  Exclamation  Exclamation

Clube Ford Fiesta no FACE
Aplicativos indispensáveis para quem dirige: Pacote Torque Pro + Plugins | GPS Sygic 13.1.4 + mapas atualizados em 03.2013 | Radardroid Pro 2.68 | Aplicativo "Carango"    (Android)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:59

Data/hora atual: 10/12/2016, 00:59