O Mundo Sobre Ford Fiesta

Problema com CD Pioneer DEH 5800MP

Compartilhe

AlanPatrick
Nascituro
Nascituro

Problema com CD Pioneer DEH 5800MP

Mensagem por AlanPatrick em 7/5/2012, 10:15

Bom dia galeraa...
Meu problema é o seguinte, tenho um player Pioneer DEH 5800MP (golfinho) adquiri recentemente de um colega, junto com o player veio um CD mp3, que toca normalmente, rápido e fácil leitura, porém se eu gravo um cd mp3 é muito ruim fazer rodar (isso quando roda) pq o player fica lendo e dai aparece no visor como se fosse um cd normal e começa a contar o tempo.. preciso ficar tirando e colocando o cd várias vezes para funcionar, e ainda assim as vezes nao funciona. Já tentei gravar em velocidade baixas (8x, 2x) já usei midias diferentes. Se gravo um CD normal, que não é MP3 e ele le na boa.. rapido.. normal...
Alguém já teve problema parecido ????

Desde já agradeço !!!

Convidad
Convidado

Re: Problema com CD Pioneer DEH 5800MP

Mensagem por Convidad em 7/5/2012, 10:21

Cara, pode ser no canhão de leitura dele...talvez não está reconhecendo o CD gravado...
Já tentou levar numa assistência??

AlanPatrick
Nascituro
Nascituro

Mensagem por AlanPatrick em 7/5/2012, 10:33

Toreto escreveu:Cara, pode ser no canhão de leitura dele...talvez não está reconhecendo o CD gravado...
Já tentou levar numa assistência??

Ainda não Toreto, pensei primeiro em ter certeza que não seja erro de gravação ou algo assim, pq se for mesmo na leitora, vou trocar o player Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7/5/2012, 11:21

E esse player é "bão" heim...
Gosto muito dele...tenta comprar um CD Gravado em MP3 desses que os caras vendem em banquinhas e vê se toca de boa (Os famosos CD´s Piratas...rsrsrsr)

AlanPatrick
Nascituro
Nascituro

Mensagem por AlanPatrick em 7/5/2012, 11:27

Toreto escreveu:E esse player é "bão" heim...
Gosto muito dele...tenta comprar um CD Gravado em MP3 desses que os caras vendem em banquinhas e vê se toca de boa (Os famosos CD´s Piratas...rsrsrsr)

Humm.. verdade.. o que eu acho estranho é que o cd que veio com ele, tbm é gravado normal, e toca que é uma beleza, rápido..
Realmente o player é ,muito bom, tem muitas regulagens, controle de SUB.. da um som bem melhor... o que me quebra é que o MP3... fica gravando cd normal é fod@@...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7/5/2012, 11:34

Pode crer...CD que cabe 17 música no máximo, em quanto MP3 cabe uma penca ...rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:19

Data/hora atual: 10/12/2016, 20:19