Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+34
Ze_Fernando
Alexandre França
new2014
ajbachi
Arthur
lucas_rs
maraccini
joaorlm
bluraz
MFSantos
pedrovilar
Geraldo Camara
jairns
chiconinja
jean.marques3
schao.gs
brunovilelafranco
frangojones
Washington Barbosa
João Paulo de Mendonça
jorgemone
flavio
tomazsena
fbonella
StanleySA
Marco Lindemberg
rokero171
rodrigoo.cordeiro
Koyothe
Hugo Sena
vitorcivil
torres89
Gustavo Barreto
broonu
38 participantes

    Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por Ze_Fernando 2/9/2013, 13:12

    hcr2463 foi isso que eu disse a uns posts atras se DER pra pegar 1.6 maravilha mais se num der vai de 1.0 mesmo, e esse foi o caso da minha namorada ela não quis financiar e olha que na epoca a Ford tava com a promoção taxa zero ou seja ela iria financiar uns 3.500,00 sem juros e 24x, porem como ela tem medo de dever resolveu pagar o 1.0 a vista e deitar sossegada no travesseiro a noite kkkkk, meu carro tbem paguei a vista e graças a Deus até o seguro dele ja paguei. a gente tem outras prioridades na vida então ficar devendo deve ser somente em ultimo caso mesmo.
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por hcr2463 2/9/2013, 14:02

    Ze_Fernando escreveu: hcr2463 foi isso que eu disse a uns posts atras se DER pra pegar 1.6 maravilha mais se num der vai de 1.0 mesmo, e esse foi o caso da minha namorada ela não quis financiar e olha que na epoca a Ford tava com a promoção taxa zero ou seja ela iria financiar uns 3.500,00 sem juros e 24x, porem como ela tem medo de dever resolveu pagar o 1.0 a vista e deitar sossegada no travesseiro a noite kkkkk, meu carro tbem paguei a vista e graças a Deus até o seguro dele ja paguei. a gente tem outras prioridades na vida então ficar devendo deve ser somente em ultimo caso mesmo.
    Entendi, o lance é que eu deveria andar de moto, gasta bem pouco, ando sozinho e tal, Mas como sou bem azarado, ja me machuquei todo e pra tranquilidade da minha familia e conforto meu optei pelo carro. Não é facil manter um carro, o Palio então tava complicado. No Fiesta paguei 980 de seguro, no palio seria 1800 do novo e 1700 no meu usado. Ou seja tava ainda mais dificil de manter. O Consumo tambem não era lá essas coisas. tô até gastando menos com o Fiesta.
    Aqui na roça a estrada fica bem ruim, necessitando andar de 1ª,2ª e 3ª maior parte do tempo, então carro 1.6 aqui corria o risco de fazer 4km/l. hehe. Se tivesse muito morro ai talvez não seria tanto, mas tem muito plano, não gasto muito andando de 1.0 aqui. e na BR esse 1.0 gasta relativamente pouco pra quem anda até 110km/h se passar disso o 1.6 rende MUITO mais.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por Ze_Fernando 2/9/2013, 17:06

    kkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha moto até uns meses atrás o custo beneficio não tem melhor, porem vc pagar imposto de 2 veiculos no fim do ano é tenso, por isso acabei vendendo pois o que eu economizava de um lado gastava de outro ai saiu mais barato ficar so com o carro. mais sinto muita falta da moto pras correrias no centro da cidade kkkkkkkk
    avatar
    hcr2463
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/08/2013
    Localização : Governador Valadares, MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por hcr2463 2/9/2013, 18:43

    Ze_Fernando escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha moto até uns meses atrás o custo beneficio não tem melhor, porem vc pagar imposto de 2 veiculos no fim do ano é tenso, por isso acabei vendendo pois o que eu economizava de um lado gastava de outro ai saiu mais barato ficar so com o carro. mais sinto muita falta da moto pras correrias no centro da cidade kkkkkkkk
    Tá reclamando de barriga cheia, como eu e meu irmão somos baixa renda, meu pai paga o imposto de todo mundo. Tinha três motos( XTZ125 2004 e 2012, ambas do meu irmão e uma Crypton 2011 Minha-faz entre 35 e 45km/l, depende da mão.) alem da Amarok 2012 do meu pai , Palio 2002 e o Mille Way 2009 do meu irmão. Imagina quanto não dá de imposto pro velho. como tava pensando em trocar de carro, forcei meu irmão a vender a moto mais velha que no fim das contas quem usava era eu. hehe

    No meu caso eu tenho a moto pra trabalhar e o carro é mais pra lazer, mas como ando muito mesmo assim, fica tenso se gastar muito. eu fazia 12km/l no maximo no palio que era monocombustivel e no Fiesta fazer 9 no etanol tá bom demais. fazer 9 no fiesta tá saindo como se tivesse fazendo 13,5 ou até um pouco mais no Palio, coisa que nunca ocorreu.
    gasolina:R$2,89
    Etanol: R$1,95.

    Forte Abraço!
    avatar
    soldier
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 05/10/2012
    Localização : BH-MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por soldier 3/9/2013, 23:25

    Zé Fernando...

    Só recapitulando o que você disse lá atrás....

    Qual a bandeira desse Carrefour aí de Uberlândia que você abastecia?

    Tinha costume de abastecer no Carrefour aqui em BH (bandeira Shell) e agora lendo seus relatos fiquei um pouco suspeito do baixo rendimento do passado.
    Ze_Fernando
    Ze_Fernando
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 1490
    Data de inscrição : 05/09/2012
    Idade : 42
    Localização : Uberlandia- MG

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por Ze_Fernando 4/9/2013, 08:01

    soldier escreveu:Zé Fernando...

    Só recapitulando o que você disse lá atrás....

    Qual a bandeira desse Carrefour aí de Uberlândia que você abastecia?

    Tinha costume de abastecer no Carrefour aqui em BH (bandeira Shell) e agora lendo seus relatos fiquei um pouco suspeito do baixo rendimento do passado.
    aqui tbem é bandeira Shell, quando abriu o posto era Ipiranga e o combustivel rendia bem mais, fora que la eles devem pagar comissão pros frentistas empurrarem a bendita V-Power nos clientes pq eles começam uma ladainha quando chega pra abastecer. um frentista chegou a me dizer que se eu usar a V-Power alem de manter os bicos limpos o carro faz em média 1,5 km a mais por litro do que na comum. eu simplesmente falei que se ele conseguisse me provar isso eu passaria usar somente a V-Power, ele neim falou nada e colocou a comum mesmo caladinho.
    avatar
    maraccini
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 05/05/2012
    Localização : Jundiaí-Sp

    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por maraccini 8/9/2013, 22:14

    Realmente a gasolina aditivada consegue se constantemente usada limpar e deixar limpos os bicos , a conversa de que os bicos são auto limpantes não funciona com nossa mijolina cheia de enxofre e outros minerais e que acabam entupindo mesmo os bicos, estes bicos autolimpantes funcionam na europa devido a melhor composição da gasolina deles ( ou falta de impurezas e produtos colocados como solvente, água, alcool hidratado e outros) e mesmo lá todo combustivel é aditivado para derrubar os que acreditam que os bicos autolimpantes funcionam por si só

    Conteúdo patrocinado


    Combustivel Rocam 2012 FLEX - Página 6 Empty Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:11