O Mundo Sobre Ford Fiesta

Combustivel Rocam 2012 FLEX

Compartilhe

Ze_Fernando
Discípulo de Chuck Norris

Re: Combustivel Rocam 2012 FLEX

Mensagem por Ze_Fernando em 2/9/2013, 13:12

hcr2463 foi isso que eu disse a uns posts atras se DER pra pegar 1.6 maravilha mais se num der vai de 1.0 mesmo, e esse foi o caso da minha namorada ela não quis financiar e olha que na epoca a Ford tava com a promoção taxa zero ou seja ela iria financiar uns 3.500,00 sem juros e 24x, porem como ela tem medo de dever resolveu pagar o 1.0 a vista e deitar sossegada no travesseiro a noite kkkkk, meu carro tbem paguei a vista e graças a Deus até o seguro dele ja paguei. a gente tem outras prioridades na vida então ficar devendo deve ser somente em ultimo caso mesmo.

hcr2463
Nascituro
Nascituro

Mensagem por hcr2463 em 2/9/2013, 14:02

Ze_Fernando escreveu: hcr2463 foi isso que eu disse a uns posts atras se DER pra pegar 1.6 maravilha mais se num der vai de 1.0 mesmo, e esse foi o caso da minha namorada ela não quis financiar e olha que na epoca a Ford tava com a promoção taxa zero ou seja ela iria financiar uns 3.500,00 sem juros e 24x, porem como ela tem medo de dever resolveu pagar o 1.0 a vista e deitar sossegada no travesseiro a noite kkkkk, meu carro tbem paguei a vista e graças a Deus até o seguro dele ja paguei. a gente tem outras prioridades na vida então ficar devendo deve ser somente em ultimo caso mesmo.
Entendi, o lance é que eu deveria andar de moto, gasta bem pouco, ando sozinho e tal, Mas como sou bem azarado, ja me machuquei todo e pra tranquilidade da minha familia e conforto meu optei pelo carro. Não é facil manter um carro, o Palio então tava complicado. No Fiesta paguei 980 de seguro, no palio seria 1800 do novo e 1700 no meu usado. Ou seja tava ainda mais dificil de manter. O Consumo tambem não era lá essas coisas. tô até gastando menos com o Fiesta.
Aqui na roça a estrada fica bem ruim, necessitando andar de 1ª,2ª e 3ª maior parte do tempo, então carro 1.6 aqui corria o risco de fazer 4km/l. hehe. Se tivesse muito morro ai talvez não seria tanto, mas tem muito plano, não gasto muito andando de 1.0 aqui. e na BR esse 1.0 gasta relativamente pouco pra quem anda até 110km/h se passar disso o 1.6 rende MUITO mais.

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 2/9/2013, 17:06

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha moto até uns meses atrás o custo beneficio não tem melhor, porem vc pagar imposto de 2 veiculos no fim do ano é tenso, por isso acabei vendendo pois o que eu economizava de um lado gastava de outro ai saiu mais barato ficar so com o carro. mais sinto muita falta da moto pras correrias no centro da cidade kkkkkkkk

hcr2463
Nascituro
Nascituro

Mensagem por hcr2463 em 2/9/2013, 18:43

Ze_Fernando escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha moto até uns meses atrás o custo beneficio não tem melhor, porem vc pagar imposto de 2 veiculos no fim do ano é tenso, por isso acabei vendendo pois o que eu economizava de um lado gastava de outro ai saiu mais barato ficar so com o carro. mais sinto muita falta da moto pras correrias no centro da cidade kkkkkkkk
Tá reclamando de barriga cheia, como eu e meu irmão somos baixa renda, meu pai paga o imposto de todo mundo. Tinha três motos( XTZ125 2004 e 2012, ambas do meu irmão e uma Crypton 2011 Minha-faz entre 35 e 45km/l, depende da mão.) alem da Amarok 2012 do meu pai , Palio 2002 e o Mille Way 2009 do meu irmão. Imagina quanto não dá de imposto pro velho. como tava pensando em trocar de carro, forcei meu irmão a vender a moto mais velha que no fim das contas quem usava era eu. hehe

No meu caso eu tenho a moto pra trabalhar e o carro é mais pra lazer, mas como ando muito mesmo assim, fica tenso se gastar muito. eu fazia 12km/l no maximo no palio que era monocombustivel e no Fiesta fazer 9 no etanol tá bom demais. fazer 9 no fiesta tá saindo como se tivesse fazendo 13,5 ou até um pouco mais no Palio, coisa que nunca ocorreu.
gasolina:R$2,89
Etanol: R$1,95.

Forte Abraço!

soldier
Nascituro
Nascituro

Mensagem por soldier em 3/9/2013, 23:25

Zé Fernando...

Só recapitulando o que você disse lá atrás....

Qual a bandeira desse Carrefour aí de Uberlândia que você abastecia?

Tinha costume de abastecer no Carrefour aqui em BH (bandeira Shell) e agora lendo seus relatos fiquei um pouco suspeito do baixo rendimento do passado.

Ze_Fernando

Mensagem por Ze_Fernando em 4/9/2013, 08:01

soldier escreveu:Zé Fernando...

Só recapitulando o que você disse lá atrás....

Qual a bandeira desse Carrefour aí de Uberlândia que você abastecia?

Tinha costume de abastecer no Carrefour aqui em BH (bandeira Shell) e agora lendo seus relatos fiquei um pouco suspeito do baixo rendimento do passado.
aqui tbem é bandeira Shell, quando abriu o posto era Ipiranga e o combustivel rendia bem mais, fora que la eles devem pagar comissão pros frentistas empurrarem a bendita V-Power nos clientes pq eles começam uma ladainha quando chega pra abastecer. um frentista chegou a me dizer que se eu usar a V-Power alem de manter os bicos limpos o carro faz em média 1,5 km a mais por litro do que na comum. eu simplesmente falei que se ele conseguisse me provar isso eu passaria usar somente a V-Power, ele neim falou nada e colocou a comum mesmo caladinho.

maraccini
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por maraccini em 8/9/2013, 22:14

Realmente a gasolina aditivada consegue se constantemente usada limpar e deixar limpos os bicos , a conversa de que os bicos são auto limpantes não funciona com nossa mijolina cheia de enxofre e outros minerais e que acabam entupindo mesmo os bicos, estes bicos autolimpantes funcionam na europa devido a melhor composição da gasolina deles ( ou falta de impurezas e produtos colocados como solvente, água, alcool hidratado e outros) e mesmo lá todo combustivel é aditivado para derrubar os que acreditam que os bicos autolimpantes funcionam por si só

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:59

Data/hora atual: 8/12/2016, 01:59