Ford Fiesta Clube

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O Mundo Sobre Ford Fiesta


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    Bateria se foi. Qual comprar?

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    Bateria se foi. Qual comprar?  Empty Bateria se foi. Qual comprar?

    Mensagem por Thibis 15/1/2013, 16:38

    Salve pessoal!

    Estava com problemas na bateria, e agora ela foi para o saco!
    Era uma Moura 48.
    Por qual eu substituo? Tenho um sonzinho no carro, para informações dele, está na minha garagem (assinatura).
    Coloco uma igual, achei por 200 reias, ou compro uma mais forte?

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    Mensagem por Convidad 15/1/2013, 16:40

    Prefiro colocar AGM (Gel)
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    Mensagem por gustavo 15/1/2013, 16:50

    moura é a melhor marca mesmo, eu pegaria o modelo imediatamente mais forte.
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    Mensagem por Aurélio Lourenço 15/1/2013, 17:03

    eu uso uma de 65 amp da heliar na frente, mas so pro meu som, comprei uma se 170 amp da moura....hehehe
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    Mensagem por Thibis 15/1/2013, 21:52

    Thiago Cardoso escreveu:Prefiro colocar AGM (Gel)
    Quanto sai essa brincadeira? Quantos amp?


    gustavo escreveu:moura é a melhor marca mesmo, eu pegaria o modelo imediatamente mais forte.
    Valeu Gu! Eu tenho ela no carro, vou dar uma olhada para ver se ela ainda está na garantia, se tiver é caixa! hahaha


    Aurélio Lourenço escreveu:eu uso uma de 65 amp da heliar na frente, mas so pro meu som, comprei uma se 170 amp da moura....hehehe
    Caramba, mas seu som deve ser pouco F#$D@*... hahaha

    Cabe a de 65 amp no Fiesta? Ele tem aquela caixa para encaixar a bateria...
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    Mensagem por Paulo Andrade 15/1/2013, 23:59

    Moura..
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    Mensagem por Timerman 16/1/2013, 00:32

    Moura...
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    Mensagem por Convidad 16/1/2013, 01:17

    heliar também é boa.

    mas aqui em casa, os palios vieram de fábrica com a moura, um ainda tem ela no carro o outro foi recém trocada, quase 4 anos de durabilidade.
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    Mensagem por Edir Backer Costa 16/1/2013, 14:40

    Há um ano, minha bateria tambem foi para o espaço, felizmente, dentro da garagem de casa. Coloquei uma MOURA, na mesma especificação. A original era uma fabricada pela Moura para a FORD. Durou exatos 5 (cinco) anos. Será que a atual terá a mesma vida útil?
    Um abraço a todos.
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    Mensagem por Convidad 16/1/2013, 14:47

    AGM (Gel) pode ser: NewMax, Shocker, Impact, Optima e por ai vai...Só dar uma boa pesquisada que acha coisa boa.

    Além do mais que você tem um sonzinho instalado.
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    Mensagem por juliano.silva8 16/1/2013, 15:44

    Moura é muito boa mesmo.Vale a pena cada centavo investido nela.
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    Mensagem por Aurélio Lourenço 16/1/2013, 15:50

    Meu sou é bom,mas estou pensando em fazer um up, já pensando nisso, já comprei uma bateria que aguente com o up que quero dar.....compreende?
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    Mensagem por Convidad 16/1/2013, 16:02

    Ex: Se for usar uma bateria maior, talvez não caiba no cofre. Por isso indiquei as AGM que são mais forte e pode ser compradas em Slim...o Mirtaum colocou 2 de gel
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    Mensagem por Brenno G. Sousa 16/1/2013, 17:03

    Moura, Heliar, Bosch,
    Olha essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450665385-bateria-moura-inteligente-95ah-qd-sprinter-touareg-agrale-_JM

    Do Polo é Moura, e está rodando desde 0km, fazem 6 anos agora.heheheh
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    Mensagem por Daniel Correia 16/1/2013, 18:48

    Eu colocaria uma 65 no capô e uma aux de 100 ou 150 dependendo do up do som!!
    Lembrando que pra colocar uma de 65 na frente vai ter que cortar a caixa da bateria!! tem tutorial aqui no forum explicando!!!
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    Mensagem por Thibis 18/1/2013, 09:12

    A de 48amp está 200 reais, e a de 60amp está 220 reais, as duas a base de troca e Moura(ou as de primeira linha)

    E aí, vale a pena cortar o cofre da bateria e adaptar a de 60amp?
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    Mensagem por gustavo 18/1/2013, 09:34

    sim, a vida util dela também sera maior
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    Mensagem por Thibis 18/1/2013, 09:37

    gustavo escreveu:sim, a vida util dela também sera maior

    Valeu Gu!
    Quando voltar para SP passo lá na loja e compro, só tenho que fazer a adaptação do cofre, que vi como faz lá no outro tópico!

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    Mensagem por Brenno G. Sousa 18/1/2013, 10:32

    Peraí... Teu carro é 1.6, tem AR, Vidro, Trava, ALarme. E usa 48A? Isso é bateria de carro 1.0! Ta assim, no limite essa bateria, você não vai ter segurança que teria com uma de 60A. Aqui, vi que gosta dos projetos Racing Car hehehe. Jogando a bateria pro Porta-Malas, além de deixar uma original no Cofre, da pra melhorar a relação da distribuição de peso! heheheh
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    Mensagem por Thibis 18/1/2013, 10:36

    Brenno G. Sousa escreveu:Peraí... Teu carro é 1.6, tem AR, Vidro, Trava, ALarme. E usa 48A? Isso é bateria de carro 1.0! Ta assim, no limite essa bateria, você não vai ter segurança que teria com uma de 60A. Aqui, vi que gosta dos projetos Racing Car hehehe. Jogando a bateria pro Porta-Malas, além de deixar uma original no Cofre, da pra melhorar a relação da distribuição de peso! heheheh

    Esse pessoal que fica me atiçando! Twisted Evil Hahaha
    Não tinha pensado nessa ideia....
    Tem algum projeto aqui no fórum?
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    Mensagem por Fernando Dani 18/1/2013, 13:10

    NÃO COMPRE DA ZETTA, apesar de ser uma Segunda linha da Moura ela solta aquela corrosão pelos polos muito rápido
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    Mensagem por Diego Santiago 18/1/2013, 20:13

    iria de moura ou heliar! quando comprei o fiesta duas semanas depois deu pau na bateria ai comprei uma heliar por 200 dinheiros na base da troca comprei a de 45 mesmo e ja tem um ano de boa !!! a garantia da mesma é de 18 meses!!!
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    Mensagem por Brenno G. Sousa 19/1/2013, 13:10

    hehehehe! Salve galera! Troquei a bateria agora pouco. Heliar durou desde 2007 até Hoje! Um nova? 310 reais! Uma Moura? 286 reais! Uma Zetta? 160,00... Olha a diferença. Coloquei uma Zetta mesmo, pra rodar até maio. Depois, Polo 2010?2011? Quem sabe... Cool
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    Mensagem por Convidad 5/2/2013, 01:17

    Fernando Dani escreveu:NÃO COMPRE DA ZETTA, apesar de ser uma Segunda linha da Moura ela solta aquela corrosão pelos polos muito rápido
    uma camada fininha de graxa nos bornes e nunca mais aparecem.
    Fernando Dani
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    Mensagem por Fernando Dani 5/2/2013, 12:36

    Glaucoms escreveu:
    Fernando Dani escreveu:NÃO COMPRE DA ZETTA, apesar de ser uma Segunda linha da Moura ela solta aquela corrosão pelos polos muito rápido
    uma camada fininha de graxa nos bornes e nunca mais aparecem.

    Pois é amigo mas quando fui ver já erra tarde e me fez evitar essa marca

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