O Mundo Sobre Ford Fiesta

regulagem de cambagem

Compartilhe

rony
Nascituro
Nascituro

regulagem de cambagem

Mensagem por rony em 9/5/2012, 13:29

sou novo com meu carro nunca fiz cambagem , gostaria de saber a respeito do assunto , ísso é se existe regulagem de cambagem no fiesta sedan 1.0 2005 , sem precisar usar uma ferramenta hidraulica

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Re: regulagem de cambagem

Mensagem por Koyothe em 10/5/2012, 21:44

Todo carro um dia podera precisar de cambagem , principalmente quando passar por ruas esburacadas ou levar uma pancada lateral... O processo é feito com uma ferramenta hidráulica e pode tambem fazer o ajuste do cáster se necessario.

Abcs

Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

Lek
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Lek em 10/5/2012, 23:26

Koyothe escreveu:Todo carro um dia podera precisar de cambagem , principalmente quando passar por ruas esburacadas ou levar uma pancada lateral... O processo é feito com uma ferramenta hidráulica e pode tambem fazer o ajuste do cáster se necessario.

Abcs

+1

http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766ATUALIZANDO
http://www.fordfiestaclube.com/t124-fiesta-branco-98-99VENDIDO, DEIXOU SAUDADES

Campanha ajude o forum a crescer, torne-se membro ativo faça seu cadastro!!http://www.fordfiestaclube.com/t5175-citroen-c3#81766

waggil
Nascituro
Nascituro

Mensagem por waggil em 15/8/2012, 15:09

Koyothe escreveu:Todo carro um dia podera precisar de cambagem , principalmente quando passar por ruas esburacadas ou levar uma pancada lateral... O processo é feito com uma ferramenta hidráulica e pode tambem fazer o ajuste do cáster se necessario.

Abcs
Boa Tarde, para fazer a cambagem somente em loja especializada, pois precisa verificar qual o ângulo necessário, pois se a cambagem é negativa ou positiva, esta ferramenta hidráulica geralmente é chamada de Cyborg.

gabriellegos
Nascituro
Nascituro

Mensagem por gabriellegos em 9/9/2012, 19:42

POsso estar enganada, mas eh bom procurar o serviço autorizado pois so eles possuem a ferramenta para ajustar conforme a peça do modelo. Ligue na ford.

Filipe S
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por Filipe S em 11/3/2013, 17:27

Pessoal, alguém sabe quais os valores da cambagem do MK6B 1.6?? Creio ser a mesma para sedã e hatch, um FDP bateu no meu com um Corolla bem na roda e depois disso o carro começou a puxar pro lado, fiz o alinhamento hj e afetou bem a convergência e a cambagem na roda D.D. está -0,5º que é até bom mas a D.E. que tomou a porrada está - 1,5º.

Abraço...

free jpeg images

cassianobasso
Coordenador
Coordenador

Mensagem por cassianobasso em 6/4/2015, 17:19

galera alguém sabe qual é o grau de cambagem máximo e minimo do fiesta rocam 2012? não acho no manual, mandei fazer geometria, balanceamento etc, e o cara falou que não tem como regular a cambagem e a roda da direita (desde que comprei ele puxa um pouco da direita) esta -2º e a da esquerda +2º achei muita diferença, sabia que ia dar diferença pois estou com suspensão de rosca, mas tem como da uma minimizada no grau? outra que to pensando em levar em algum outro lugar qualquer coisa

URGENTE KKK

GARAGEM FIESTA 12/13 1.0 king

*Fé

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:29

Data/hora atual: 7/12/2016, 08:29