O Mundo Sobre Ford Fiesta

Militec - 1

Compartilhe

diegotaubner
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Re: Militec - 1

Mensagem por diegotaubner em 5/9/2013, 22:54

fiestão 77 escreveu:E aí galera o que acham primeiro a tbi e depois o militec?quantos frascos usar?
O que uma coisa influencia na outra???? Não entendi.
Militec é 1 frasco até 4 ou 5 litros de oleo... deve ter descrito na embalagem

fiestão 77
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fiestão 77 em 6/9/2013, 11:30

kkkkk eu sei...é que gosto de ouvir a opnião dos outros...kkkkk

diegotaubner
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por diegotaubner em 6/9/2013, 14:59

fiestão 77 escreveu:kkkkk eu sei...é que gosto de ouvir a opnião dos outros...kkkkk
Por isso que ficam tantas perguntas sem resposta... pessoal enche o saco de responder idiotice.

new2014
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por new2014 em 6/9/2013, 15:06

diegotaubner escreveu:
fiestão 77 escreveu:kkkkk eu sei...é que gosto de ouvir a opnião dos outros...kkkkk
Por isso que ficam tantas perguntas sem resposta... pessoal enche o saco de responder idiotice.
Tem razão. Acho esse forum muito poluído, tem muita pergunta fora de propósito além das respostas do tipo, bem vindo, que bom, lindo carro, gostei, parabéns e etc, etc, e etc....... Isso enche o forum sem acrescentar nada.

maraccini
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por maraccini em 7/9/2013, 17:12

Gente já trabalhei em industria automobilistica e sei que quando vejo aqui algum dizendo que se fosse bom as fabricas colocariam isto é UM ERRO GRANDE pois eles só colocam o minimo - só o ESTRITAMENTE necessário para o carro ser vendido dentro dos parametros estipulado pelo governo.
Quanto ao MILITEC demorar quase 1000 km é porque aqui (Brasil) não se informa na embalagem que o produto deve ser colocado com motor aquecido e em funcionamento para que atinga as partes metalicas e não vá direto para o fundo do carter.
Que isto ajude!

fiestão 77
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fiestão 77 em 7/9/2013, 18:27

Entao pedir opniao de amigos é encher o forum?Bacana...

Nilton Santos
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Nilton Santos em 11/9/2013, 09:47

fiestão 77 escreveu:Entao pedir opniao de amigos é encher o forum?Bacana...
E tem gente que não pede e fica no prego, nem participa, com menos de 50 mensagens no fórum e quando vem falar é pra criticar e não acrescentar mais nada mesmo. È pra participar, é pra dar boas vindas mesmo, é pra elogiar, se não seria melhor nem existir o fórum.

https://www.facebook.com/pages/Ford-Fiesta-Clube-Brasil

fiestão 77
Nascituro
Nascituro

Mensagem por fiestão 77 em 12/9/2013, 10:01

Isso aí....

new2014
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por new2014 em 12/9/2013, 11:35

Nilton Santos escreveu:
E tem gente que não pede e fica no prego, nem participa, com menos de 50 mensagens no fórum e quando vem falar é pra criticar e não acrescentar mais nada mesmo.  È pra participar, é pra dar boas vindas mesmo, é pra elogiar, se não seria melhor nem existir o fórum.
O numero de mensagens não diz o quanto o cara ajudou. Posso escrever um monte bobagem, um monte de bem vindo, que bom, lindo carro e parabéns e só vou encher o forum de porcaria. Prefiro fazer criticas construtivas e tentar melhorar isso aqui. Esse foi meu centésimo septuagésimo primeiro post.

diegotaubner
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por diegotaubner em 12/9/2013, 14:41

new2014 escreveu:
Nilton Santos escreveu:
E tem gente que não pede e fica no prego, nem participa, com menos de 50 mensagens no fórum e quando vem falar é pra criticar e não acrescentar mais nada mesmo.  È pra participar, é pra dar boas vindas mesmo, é pra elogiar, se não seria melhor nem existir o fórum.
O numero de mensagens não diz o quanto o cara ajudou. Posso escrever um monte bobagem, um monte de bem vindo, que bom, lindo carro e parabéns e só vou encher o forum de porcaria. Prefiro fazer criticas construtivas e tentar melhorar isso aqui. Esse foi meu centésimo septuagésimo primeiro post.
: :ewbt: : 

djrjv
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por djrjv em 21/11/2013, 14:34

e ai srs...
acabei de comprar o Militec1 em uma loja no Brás...paguei 70 mangos...
o vendedor disse que posso colocar todo conteudo da embalagem (200ml) no motor.
no site diz que deve-se colocar 60ml para cada 1l de oleo. uma vez que a capacidade do carter de oleo é 4.1L, neste caso seria necessario 240ml de Militec correto?
tem que colocar o Militec com o motor quente ou pode ser frio mesmo?

rokl4nd3r
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por rokl4nd3r em 21/11/2013, 23:40

Nunca usei o Militec.
Sei que foi desenvolvido pra ser usado nos primeiros aviões de guerra, pois o motor não podia parar caso perdesse óleo. não uso pois acho o preço abusivo..

porém, sempre usei o 'paralelo' Molykote (bissulfeto de molibdênio) e temos um Clio 2001 1.6 16v em casa com seus 240 mil km firme e forte.

meu pai teve uma CG 150 que fumava horrores... agente só via que ela tava sem óleo quando começava a bater tanto que o tanque tremia todo... aí metia 1 litro de óleo nela.. rs. nunca trocava o oleo dela, só completava.

Pra nós, funcionava, porque a CG nunca travou o motor rodando sem óleo.

abraçs

obs: no fiesta, coloco molykote em toda troca. compro 4 lts de óleo + o molykote pra dar nivel.
sempre quando coloco, encho a bisnaga de molykote com óleo umas 4x pra tirar td o produto que fica preso no fundo da embalagem.

djrjv
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por djrjv em 28/11/2013, 16:29

djrjv escreveu:e ai srs...
no site diz que deve-se colocar 60ml para cada 1l de oleo. uma vez que a capacidade do carter de oleo é 4.1L, neste caso seria necessario 240ml de Militec correto?
djrjv escreveu:ja comprei o Militec e o Inflow...porem meu plano era antes de coloca-los, atualizar a central de injecao eletronica...
passei em uma CSS porem so com agendamento, e nas outras que liguei idem...
como nao adianta agendar, sendo que nao tenho tempo durante a semana para levar la, entao vou colocar o Militec o Inflow assim mesmo...
e dai em janeiro quando eu sair de ferias, dai eu levo na CSS pra atualizar a injecao...
mais tarde posto se notei alguma diferença...
srs,

coloquei o filtro Inflow e tambem o 'condicionador de metais' Militec...aparentemente nao vi diferença nenhuma...
nada de redução de ruido, aumento de torque/desempenho nem nada...
sei q o Militec demora pra começar agir, mas com a troca do filtro ja teria percebido alguma diferença...
enfim...por enquanto é isso...

djrjv
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por djrjv em 29/11/2013, 08:37

djrjv escreveu:
djrjv escreveu:e ai srs...
djrjv escreveu:ja comprei o Militec e o Inflow...porem meu plano era antes de coloca-los, atualizar a central de injecao eletronica...
passei em uma CSS porem so com agendamento, e nas outras que liguei idem...
como nao adianta agendar, sendo que nao tenho tempo durante a semana para levar la, entao vou colocar o Militec o Inflow assim mesmo...
e dai em janeiro quando eu sair de ferias, dai eu levo na CSS pra atualizar a injecao...
mais tarde posto se notei alguma diferença...
srs,

coloquei o filtro Inflow e tambem o  'condicionador de metais' Militec...aparentemente nao vi diferença nenhuma...
nada de redução de ruido, aumento de torque/desempenho nem nada...
sei q o Militec demora pra começar agir, mas com a troca do filtro ja teria percebido alguma diferença...
enfim...por enquanto é isso...
na parte da noite, sai novamente com o carro...fiz um caminho mais longe cheio de semaforos etc...
nao sei se é impressao ou nao, mas parece que aquelas 'seguradas' que ele dá, ao trocar de marcha diminuiram...

ref a atualizacao da injecao, esqueci de comentar que o cara da CSS disse que fica em R$ 75, e que geralmente resolve o problema. segundo ele nao é necessariamente uma atualizacao, e sim uma reprogramação. acredito eu que eles devem colocar as mesmas configuracoes dos Fiestas anteriores que nao tinham esse 'problema'....

brtp2007
Nascituro
Nascituro

Mensagem por brtp2007 em 2/12/2013, 15:49

Eu coloquei um frasco (200 ml) no carro no findi (Rocam 1.0 2013). Rodei um pouco na estrada e na cidade. A única diferença que percebi, é que de manhã ele já parte mais solto, como se já estivesse um pouco "aquecido", sem aqueles trancos ou ruídos normais de motor frio. Digo isso pois a rotina dele é sempre bem à risca (sair do condomínio com lombadas, calçada com pedestres, logo na saída tem uma lombada e depois acelera). O consumo não posso falar ainda. Mas acredito que não irá influenciar de modo a ser perceptível. Mas o motor roda mais diboa. Talvez seja um benefício a longo prazo. E tudo que puder fazer pra me dar mais segura e conforto farei no carro. Não é pelo carro, é para mim também.
PS: qdo adicionei, o nível do óleo foi para o máximo. Acompanho todo dia, mas pode baixar com o tempo e ficar normal.

Nilton Santos
Coordenador
Coordenador

Mensagem por Nilton Santos em 5/12/2013, 13:09

Nunca coloquei militec no Cicatriz, mas será que seria bom também fazer uma limpeza do sistema como aqueles limpa carter pra colocar, nem sei como que ele tá por dentro.

https://www.facebook.com/pages/Ford-Fiesta-Clube-Brasil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:49

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:49