O Mundo Sobre Ford Fiesta

Alarme de fabrica não funciona

Compartilhe

brunomeyerp
Nascituro
Nascituro

Alarme de fabrica não funciona

Mensagem por brunomeyerp em 23/5/2012, 19:15

Opa amigos, Boa noite, tudo bem?
Sou novo aqui, tenho uma fiesta trail 08, peguei ele seminovo na autorizada ford
e é o seguinte, a trava e destrava dele funciona, aperto pra travar ele acende os piscas, ele abre o porta malas no controle e tals, mais eu tava vendo num fiesta sedan do mesmo ano que o do meu de um vizinho meu, que ele buzina quando tranca e tem alarme, o meu so alarma quando aperto o botão que tem no controle, ao contrario neem puxando as macanetas neem balançando ele alarma ele também não sobe os vidros ao travar o carro.. queria saber se isso tudo é possivel com o alarme original do Fiesta.. se não for possivel subir os vidros pelo menos um alarme quando alguem puxar a macaneta.. Obrigado a todos fiquem com Deus

Convidad
Convidado

Re: Alarme de fabrica não funciona

Mensagem por Convidad em 24/5/2012, 09:54

Olá amigo tudo bem com você??
Depois dá uma passada na sala de apresentação: http://www.fordfiestaclube.com/t2064-espaco-resevado-para-apresentacao-de-novos-membros

Bom, pra ser sincero não conheço os alarmes de fábrica dos MK6, quando comprei o meu coloquei com esse mesmo sistema...alarme de presença, sobe os vidros e dá aquela "buzinadinha" quando aperta o alarme...no caso era da positron

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 24/5/2012, 10:12

Amigo, pode ser que o carro do seu vizinho tenha um alarme positron de presença igual o toreto disse os alarmes mais novos tem a função de tocar a buzina travas as 4p mais o porta-malas setas ligadas 2 segundos 4 vidros sobem ou os 2 e mais uma 20 opções!
esse é completinho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426283261-alarme-positron-px-cyber-2011-controle-presenca-21-funcoes-_JM

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Guirj
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Guirj em 4/8/2012, 16:37

Boa tarde a todos!
Tenho um fiesta 2011 e as vezes acontece isso, seleciono o botão para travar seguro ele por 2 sengundos ate as setas ligarem e soar o alarme em um bip, mas as vezes so aciona as setas.
Tentei reprogramar com o lance de miolo da inginição mas não rolou.
Agradeço desde ja.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:55

Data/hora atual: 8/12/2016, 23:55