O Mundo Sobre Ford Fiesta

Km original

Compartilhe

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Km original

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 08:50

Galera, comprei meu fiesta depois de muita procura e acabei achando um fiesta 2006 com 28 mil rodados. Sei que é possível dar tombo nos velocímetros porém confiei na concessionária, que e uma concessionária grande, mas mesmo assim não da para saber se o antigo dono não deu algum tombo no velocímetro.

Existe alguma maneira de verificar a real kilometragem do carro?

Convidad
Convidado

Re: Km original

Mensagem por Convidad em 2/6/2012, 09:06

ccriativo escreveu:Galera, comprei meu fiesta depois de muita procura e acabei achando um fiesta 2006 com 28 mil rodados. Sei que é possível dar tombo nos velocímetros porém confiei na concessionária, que e uma concessionária grande, mas mesmo assim não da para saber se o antigo dono não deu algum tombo no velocímetro.

Existe alguma maneira de verificar a real kilometragem do carro?

É bem possível, o fiestinha do meu coroa tem mais de 1 ano e tem 22 mil km. Ele mal anda com carro. Só vive limpando haha

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 09:15

Cavaleiro escreveu:É bem possível, o fiestinha do meu coroa tem mais de 1 ano e tem 22 mil km. Ele mal anda com carro. Só vive limpando haha

Eu só não achei tão absurdo pois uma semana antes tinha visto um corsa, também 2006, com 27mil km. A menina só utilizava o carro para ir para a faculdade de vez em quando. A família tinha mais de 5 carros.

Por isso tive essa esperança do fiesta estar pouco rodado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 2/6/2012, 09:28

ccriativo escreveu:
Cavaleiro escreveu:É bem possível, o fiestinha do meu coroa tem mais de 1 ano e tem 22 mil km. Ele mal anda com carro. Só vive limpando haha

Eu só não achei tão absurdo pois uma semana antes tinha visto um corsa, também 2006, com 27mil km. A menina só utilizava o carro para ir para a faculdade de vez em quando. A família tinha mais de 5 carros.

Por isso tive essa esperança do fiesta estar pouco rodado.

Aí é possivel que tenha algo de errado.

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por Hugo Sena em 2/6/2012, 12:40

Isso é roleta russa.....difícil d saber....m diga uma coisa,como estava o estado dos pneus???

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 12:46

Ih rapaz para ser sincero não prestei tanta atenção nos pneus, deveria ter prestado atenção para saber se no mínimo é o de fabrica ainda.

Se bem que com 6 anos, mesmo pouco rodado o pneu já deve ser trocado.

O carro que comprei foi esse aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/fiesta/1-6-mpi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2006/8550330

Azul

Hugo Sena

Mensagem por Hugo Sena em 2/6/2012, 12:49

Sem querer t deixar triste...mas por este preço te venderia meu 1.6 sedan 2008 único dono....e o mais importante,de procedência..

gustavo

Mensagem por gustavo em 2/6/2012, 13:07

pagou abaixo da tabela, mesmo que esteja mais rodado ta no lucro rs.

pra saber só levando na css, não sei se qualquer scanner consegue captar a km original, mas o da css sim!

Ex Fiesta 1.6 Class­  -­  Focus Ghia Duratec POWER!

Hugo Sena

Mensagem por Hugo Sena em 2/6/2012, 13:09

Por esse preço aki no Rj pega mais novo Gustavo......

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 13:27

Não paguei este preço. Saiu pra mim por 19 e nada mais. Só pagaremos Duda, por volta de r$100,00

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 13:28

O que seria essa CSS?

Hugo Sena

Mensagem por Hugo Sena em 2/6/2012, 13:28

Aí sim....

Hugo Sena

Mensagem por Hugo Sena em 2/6/2012, 13:29

CSS= Concessionária...

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 2/6/2012, 14:20

Se eu pedir na concesionaria para verificar a km original ele fazem de boa? Quanto deve custar esse serviço na css?

Azul

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 3/6/2012, 11:21

ccriativo escreveu:Se eu pedir na concesionaria para verificar a km original ele fazem de boa? Quanto deve custar esse serviço na css?
Fala que você quer fazer uma checagem de rotina ou algo tipo pois você vai fazer uma viagem longa. Daí você pede pra verificar a quilometragem registrada na central. Se ela não foi trocada tera o registro completo. O preço da checagem e da verificação da quilometragem será o mesmo e tem a vantagem de voce saber como esta a sua injeçao.

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 3/6/2012, 11:26

Surgiu uma dúvida agora: no caso dos paineis digitais (odometro digital) o sistema de code (no caso da volks, gm e outras) fica no circuito do painel. Sendo assim se trocar o painel do carro tem que reconfigurar o code de central e vice versa. Quando se pluga um painel novo, o sistema da central já manda as informações do carro para o painel, inclusive quilometragem rodada. Neste sentido seria muito dificil burlar ou adulterar o km do painel. Será que a Ford usa o mesmo sistema?

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

mirandalopes
Nascituro
Nascituro

Mensagem por mirandalopes em 3/6/2012, 17:25

JPauloMendonca escreveu:Surgiu uma dúvida agora: no caso dos paineis digitais (odometro digital) o sistema de code (no caso da volks, gm e outras) fica no circuito do painel. Sendo assim se trocar o painel do carro tem que reconfigurar o code de central e vice versa. Quando se pluga um painel novo, o sistema da central já manda as informações do carro para o painel, inclusive quilometragem rodada. Neste sentido seria muito dificil burlar ou adulterar o km do painel. Será que a Ford usa o mesmo sistema?

Ola amigo,

Não usa não, pois quando meu tio comprou o Feista dele em 2008, que hoje é meu, teve problema na bateria, o carro foi 3 vezes para Css e numa ida dessas eles trocaram todo o painel achando que era roubo de corrente, e o carro ja estava com 5.000km, e com a troca ele veio zerado.
No final das contas o problema era so a bateria ruim, e olha que eu falei com eles, mas não me escultaram, por ultimo viram que a bateria não estava segurando carga e trocaram.

São muito burros, as vezes se escultassem quem esta de fora poderiam economizar uma boa grana.

Abraços

Miranda

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 3/6/2012, 17:33

mirandalopes escreveu:
JPauloMendonca escreveu:Surgiu uma dúvida agora: no caso dos paineis digitais (odometro digital) o sistema de code (no caso da volks, gm e outras) fica no circuito do painel. Sendo assim se trocar o painel do carro tem que reconfigurar o code de central e vice versa. Quando se pluga um painel novo, o sistema da central já manda as informações do carro para o painel, inclusive quilometragem rodada. Neste sentido seria muito dificil burlar ou adulterar o km do painel. Será que a Ford usa o mesmo sistema?

Ola amigo,

Não usa não, pois quando meu tio comprou o Feista dele em 2008, que hoje é meu, teve problema na bateria, o carro foi 3 vezes para Css e numa ida dessas eles trocaram todo o painel achando que era roubo de corrente, e o carro ja estava com 5.000km, e com a troca ele veio zerado.
No final das contas o problema era so a bateria ruim, e olha que eu falei com eles, mas não me escultaram, por ultimo viram que a bateria não estava segurando carga e trocaram.

São muito burros, as vezes se escultassem quem esta de fora poderiam economizar uma boa grana.

Abraços
Obrigado por sanar a dúvida!

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 3/6/2012, 21:34

JPauloMendonca escreveu:
Fala que você quer fazer uma checagem de rotina ou algo tipo pois você vai fazer uma viagem longa. Daí você pede pra verificar a quilometragem registrada na central. Se ela não foi trocada tera o registro completo. O preço da checagem e da verificação da quilometragem será o mesmo e tem a vantagem de voce saber como esta a sua injeçao.

Opa... Valeu pela dica! Farei isso sim.

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 4/6/2012, 06:28

ccriativo escreveu:
JPauloMendonca escreveu:

Opa... Valeu pela dica! Farei isso sim.

Que isso! Estamos aqui pra nos ajudar! Very Happy

samgbom
Nascituro
Nascituro

2005

Mensagem por samgbom em 7/6/2012, 20:33

o meu é um hatch ele ta 120500 rodados, =z e paguei R$: 16.000

G A R A G E M

Daniel Correia
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Daniel Correia em 8/6/2012, 20:22

olha, kilometragem não quer dizer muita coisa, ainda mais sabendo que existem empresas que abaixam a kilometragem na caruda!!!

Existem outras maneiras de saber se o carro é muito rodado ou não!!!

Por exemplo: estado do cinto de segurança, tapeçaria do carro, desgaste dos pedais e das borrachas das portas, estado dos bancos, etc

By Daniel

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:57

Data/hora atual: 8/12/2016, 01:57