O Mundo Sobre Ford Fiesta

URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!- [RESOLVIDO], espero que este tópico possa ajudar mais alguém, e sem trazer danos ao seu querido veículo...

Compartilhe

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!- [RESOLVIDO], espero que este tópico possa ajudar mais alguém, e sem trazer danos ao seu querido veículo...

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 17:21

caras!!!!!!!
me ferrei legal!!!!!
eu estava testanto os limpedores do meu carro,
e tudo bem até entao....
aí eu tive a brilhante ideia de ligar o carro e fechar a porta quase que instantaneamente....
e o meu carro tem travas eletricas, FUDEO!!!!!!
eu nao tenho chave axtra, meu carro se trancou com as chaves dentro!!!
eu consegui abrir o capô... mais nao sei oque fazer, já desliguei a bateria e a liguei denovo para ver
se as portas se destrancavam.... mais nao deu certo

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

Última edição por wellington amboni em 4/6/2012, 17:25, editado 1 vez(es)

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!- [RESOLVIDO], espero que este tópico possa ajudar mais alguém, e sem trazer danos ao seu querido veículo...

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 3/6/2012, 17:36

Qual o seu alarme?

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Re: URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!!!!!!!!!!- [RESOLVIDO], espero que este tópico possa ajudar mais alguém, e sem trazer danos ao seu querido veículo...

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 17:42

JPauloMendonca escreveu:Qual o seu alarme?
positron, mas o grande problema é que está com a chave no "on" no contato,
e ele trava as portas qndo a chave esta virada, esse que é o problema, a chave esta virada,
o carro eu desliguei desconectando o filtro de combustivel,
o problema é mesmo que a chave esta na igniçao e esta virada...
que f#da

gustavo
Discípulo de Chuck Norris

Mensagem por gustavo em 3/6/2012, 18:07

kkkk tenso einh amigo, chama um chaveiro, ou quebra o vidro mesmo, não acredito que tenha algum modo de destravar externamente

Ex Fiesta 1.6 Class­  -­  Focus Ghia Duratec POWER!

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 18:09

gustavo escreveu:kkkk tenso einh amigo, chama um chaveiro, ou quebra o vidro mesmo, não acredito que tenha algum modo de destravar externamente
tenso...

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 3/6/2012, 18:18

Amigo vai ter que quebrar porque chaveiro custa uma fortuna pra fazer um chaves redondinha do mk4 quebra o vidro das portas de trás é 4p? porque sai mais em conta Rolling Eyes

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 18:26

Paulo Andrade escreveu:Amigo vai ter que quebrar porque chaveiro custa uma fortuna pra fazer um chaves redondinha do mk4 quebra o vidro das portas de trás é 4p? porque sai mais em conta Rolling Eyes

2 portas...

ptrg17
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por ptrg17 em 3/6/2012, 18:52

wellington amboni escreveu:
Paulo Andrade escreveu:Amigo vai ter que quebrar porque chaveiro custa uma fortuna pra fazer um chaves redondinha do mk4 quebra o vidro das portas de trás é 4p? porque sai mais em conta Rolling Eyes

2 portas...

Nao seria possível e mais viavel abrir pelo porta malas....

...Mesmo que desmontando a fechadura... pelo menos a do meu cunhado MK5 a Capa da fechadura, parte plástica saía, de vez em sempre...

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

Boa Sorte.

____________________________________________Carro desmontado e acessórios à venda.

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 19:00

vou ver amanha cedo, oque é mais viável de se fazer...

obrigado pelas sugestoes de todos... Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 3/6/2012, 19:46

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo...

É complicado quando acontece essas coisas, a minha chave estava bem gasta, as vezes não queria destravar o volante para ligar o carro, mas ficava tentando até que virava e ligava, até que um belo dia deixei o carro parado em frente a casa da minha sogra antes de ir para o trabalho, quando fui sair cadê que virava a chave, tive que deixar o carro dormir na rua porque já era 18:00 e não encontrava mais chaveiro trabalhando isso porque muitos falam que são 24hrs, e fui trabalhar com a moto da minha cunhada. No outro dia de manha que era um sábado custei encontrar um chaveiro que fazia a chave da Ford e poderia ir até o local onde o carro estava parado, o único que foi me cobrou R$120 que paguei no cartão de credito, pois pedi para ele levar a maquina. Ele não conseguiu ligar o carro com as ferramentas para poder levar até a loja e fazer outra chave, ele pegou a minha chave gasta, levou na loja e fez 3 novas e deixou elas com os dentes maiores, quando voltou colocou no contato e 2 pegaram na hora. Depois de 1 mês +ou- aconteceu a mesma coisa com as chaves novas, mas dessa vez foi em frente a minha casa e novamente dormiu fora da garagem pois o chaveiro não podia ir só no outro dia pela manha, ele foi e disse que podia ser o miolo que estava ruim, tirou umas travinhas do miolo que faz a leitura da chave e disse que o carro poderia ser ligado com qualquer chave e que tinha que levar até a loja deles para verificar o concerto do miolo ou a troca do mesmo.
Resultado, não fui ainda na loja deles e estou andando com o carro sem o segredo do miolo, qualquer chave liga ele.

Na minha opinião no seu caso eu chamaria um chaveiro já que de qualquer forma tem que ser feito uma cópia da chave para esses casos, pede para ele tentar pelo porta malas pois se a trava estiver ativada só se abre as portas pelo controle do alarme.

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 3/6/2012, 20:04

Robson Alves escreveu:Vou contar uma coisa que aconteceu comigo...

É complicado quando acontece essas coisas, a minha chave estava bem gasta, as vezes não queria destravar o volante para ligar o carro, mas ficava tentando até que virava e ligava, até que um belo dia deixei o carro parado em frente a casa da minha sogra antes de ir para o trabalho, quando fui sair cadê que virava a chave, tive que deixar o carro dormir na rua porque já era 18:00 e não encontrava mais chaveiro trabalhando isso porque muitos falam que são 24hrs, e fui trabalhar com a moto da minha cunhada. No outro dia de manha que era um sábado custei encontrar um chaveiro que fazia a chave da Ford e poderia ir até o local onde o carro estava parado, o único que foi me cobrou R$120 que paguei no cartão de credito, pois pedi para ele levar a maquina. Ele não conseguiu ligar o carro com as ferramentas para poder levar até a loja e fazer outra chave, ele pegou a minha chave gasta, levou na loja e fez 3 novas e deixou elas com os dentes maiores, quando voltou colocou no contato e 2 pegaram na hora. Depois de 1 mês +ou- aconteceu a mesma coisa com as chaves novas, mas dessa vez foi em frente a minha casa e novamente dormiu fora da garagem pois o chaveiro não podia ir só no outro dia pela manha, ele foi e disse que podia ser o miolo que estava ruim, tirou umas travinhas do miolo que faz a leitura da chave e disse que o carro poderia ser ligado com qualquer chave e que tinha que levar até a loja deles para verificar o concerto do miolo ou a troca do mesmo.
Resultado, não fui ainda na loja deles e estou andando com o carro sem o segredo do miolo, qualquer chave liga ele.

Na minha opinião no seu caso eu chamaria um chaveiro já que de qualquer forma tem que ser feito uma cópia da chave para esses casos, pede para ele tentar pelo porta malas pois se a trava estiver ativada só se abre as portas pelo controle do alarme.

é uma bela história, realmente é decepcionante quando uma coisa dessas acontece...
eu preciso mesmo de uma chave extra, pois uma hora dessas como sou muuuuuito sortudo
vou acabar perdendo a chave... kkkkkkkkk
amanha vou ver melhor oque que eu vou fazer...
como já disse antes, obrigado a todos pela atenção!! Smile

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 3/6/2012, 20:15

Existem alguns alarmes que possuem um único fusível central que comanda tudo. Sendo assim, se este fusível queima, o alarme deixa de funcionar. No caso de alarmes deste tipo é só fechar um pequeno curto na seta do carro que o fusível do alarme queima e, como medida de segurança, ele libera a porta. Infelizmente o alarme positron é dotado de 2 fusíveis (os mais modernos estão vindo com três) e o fusível central é diferente do fusível da seta... Então não dá pra fazer esse procedimento.

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 4/6/2012, 17:14

caras, desculpem a demora de notícias, hoje foi um dia muito corrido...
mas enfim.... vou contar uma historinha...kkkkk

era uma vez, um fiesta mk4 ano 1996 completo, 2 portas verde coimbra...
certo dia seu ''dono'', resolveu testar os componentes de limpeza de vidros do pobre carro,
e o desatento ser humano ligou o carro e fechou as portas, sem nem se quer imaginar,
que ele se trancaria...ok o carro se trancou com as chaves no contato, e o carro ligado...
entao este ser humano, pensou (por um breve espaço de tempo) em como desligar o carro,
ele até que teve uma boa idéia em desconectar a mangueira de combustível junto ao filtro do mesmo,
ok carro desligado! mas aí veio a seguinte pergunta:
-como que eu vou abrir esta bagaça sem quebrar um vidro??????
ok ele vai até um site de um clube aonde é associado, e cria um tópico:
URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!!(kkk que desespero)
entao ele conta o ocorrido... alguns seres de boas almas lhe dao sugestoes, o dia esta acabando, e ele resolve esperar até o proximo dia para tomar providências...
o outro dia chega...
e sua querida mãe, lhe diz o seguinte...
-está aqui as chaves do carro!!!
o ser humano desorientado se pergunta:
-COMO????????
e pergunta a sua querida mãe ao lado do carro:
-como que a mãe fez isso???? Shocked
ela responde:
- eu peguei um arame de 2mm de expessura, introduzi-o,
pela fresta entre a porta do carona e a borracha vedadora que está na estrutura do carro...
e ela diz denovo:
- eu fui empurrando o arame até chegar na porta do motorista mas nao deu certo pois o arame pendeu para baixo,
(detalhe: o arame estava com a ponta em forma de "L")
entao ela teve a brilhante idéia de passar o arame por dentro do volante para dar sustentaçao ao mesmo,
e entao com uma agilidade bestiante(kkk) ela chega ao trinco da porta do motorista e...
sussesso!!!!! abriu a porta!!!!!!!!!!
iuahiuahiauhaiuhaiauha
sem danos ao veículo!!!

-FIM-

agradeço a todos pela antençao, e sugestoes, realmente, muito obrigado!!!
está aí... mais um problema resolvido no clube!!! espero que possa ajudar mais algum ser humano desatento!! Very Happy Very Happy Very Happy

Gustavo Barreto
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Gustavo Barreto em 4/6/2012, 17:24

Isso sim que é uma "super - mãe". Vou logo avisar a minha sobre como ela deve proceder se isso acontecer comigo!!!

Mãe é mãe mesmo!!

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 4/6/2012, 17:28

Gustavo Barreto escreveu:Isso sim que é uma "super - mãe". Vou logo avisar a minha sobre como ela deve proceder se isso acontecer comigo!!!

Mãe é mãe mesmo!!

concordo!!! Very Happy
mães... sempre concertando nossas "cagadas" quando possível...
kkkkk

Throyer
Need For Speed Driver
Need For Speed Driver

Mensagem por Throyer em 4/6/2012, 18:08

Tua mãe é das galáxias!! kkkkk Razz
Mas agora abre o olho. Do jeito que ela fez pra te ajudar, outros com más intenções podem fazer pra te prejudicar... Neutral
Mas que bom que ficou tudo resolvido! afro

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por tomazsena em 4/6/2012, 18:11

Caraca. Será que isso foi experiência dela propria com o carro dela?

Bem espertinha sua mãe hein.

Parabéns. E providencia a Chave reserva logo.

Minha Garagem Atualizada 22/01/2012

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 4/6/2012, 18:40

Sua mãe é ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mãe é tudo mesmo....

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

gasparzl
Hot Wheels
Hot Wheels

Mensagem por gasparzl em 4/6/2012, 20:26

eiiiiiiiiiiitaaaaaaaaa
a mãe do mano é ninja²
parabéns

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 4/6/2012, 20:41

como o pessoal costuma dizer aqui em minas... SANTA MÃE DE DEUS! Sua mãe salvou a pátria cara! Parabéns! lol!

wellington amboni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por wellington amboni em 4/6/2012, 22:37

hiuhaiuhaiuhaiuha
salvou foi um vidro de ser quebrado...kkkkkkkk
pow que sufoco que foi...
foi tenso nao saber oque fazer,
e pensar que a alternativa mais fácil,
era quebrar um vidro...
pq pra chamar um chaveiro iria custar caro....
sao 16kms daqui do sítio onde eu moro até a cidade...

hahahah
fazer oque, a mae salvou o dia mais uma vez cheers cheers cheers
kkkkkkk
valeu piazada...
falou

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 5/6/2012, 16:26

Parabéns a sua mãe, soube resolver de uma forma muito boa! Mas aconselho fazer uma copia da chave para outras situações que podem vir a acontecer...

gustavo

Mensagem por gustavo em 5/6/2012, 19:45

ehauaeuhaehuaeu parabéns mano, 1x0 pra usa mãe ^^

Ex Fiesta 1.6 Class­  -­  Focus Ghia Duratec POWER!

Koyothe
Triciclo Bandeirantes
Triciclo Bandeirantes

Mensagem por Koyothe em 6/6/2012, 14:05

Parabens, prá sua mãe é claro !! hahaha

Abcs

Curitiba - Pr
Conheça MINHA GARAGEM

Felipe Demosthenes
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Felipe Demosthenes em 20/7/2012, 20:45

kkkk
que história cara, essa sim é boa de contar,

parabéns pra sua mãe o/

(1.0 2006 Hatch) (1.6 2013 Sedan)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:46

Data/hora atual: 10/12/2016, 06:46