O Mundo Sobre Ford Fiesta

Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

Compartilhe

Palinka17
Nascituro
Nascituro

Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

Mensagem por Palinka17 em 4/6/2012, 02:25

Eai pessoal,quem tem um Fiesta 12 sabe que em baixa rotação ele não tem torque (1.0 e 1.6)... e achei esse vídeo na net na qual o cara atualizou e alterou a injeção na concessionária e ele sobe uma ladeirinha de 4ºmarcha a 2.000RPM de boa.

Minha pergunta é: através da alteração na injeção é possivel ganhar torque em baixa? e na próxima revisão posso pedir isso?

Atualização: O cara do youtube que gravou esse video MrBryanbjs respondeu o seguinte:

MINHA PERGUNTA: Eai cara, porque vc pediu a atualização? qual era seu problema torque baixo em baixa rotação? abraço

RESPOSTA: Fui à concessionária e reclamei da falta de torque em baixa, pois o veículo só respondia acima de 4250rpm. Aí, falaram-me que a PM comprou uma frota de fiesta e atualizaram a injeção pois eles estavam fazendo a mesma reclamação que a minha. Agora atinjo o torque em 3250rpm. Ele chega a 190km/h tranquilo, mesmo com as modificações. O que a concessionária fez foi trocar o software da minha injeção pelo modelo anterior que tem 111cv etanol e 105 gasolina.

Última edição por Palinka17 em 4/6/2012, 15:09, editado 1 vez(es)

João Paulo de Mendonça
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: Atualização e alteração injeção (VÍDEO)

Mensagem por João Paulo de Mendonça em 4/6/2012, 06:26

Teoricamente é possível sim pois você vai alterar a relação combustível/ar. Agora se a concessionária faz esse tipo de serviço eu já não sei. Pelo menos aqui no sul de minas eles são bem "milindrosos" (pra não dizer chatos) com esse tipo de serviço.

"Eu sou a voz do que clama no deserto:Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." (Jo 1:23)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 4/6/2012, 12:41

Faz sim, fizeram no meu carro.
Eu conheço essa rua do video e nao é ladeira, é um morro bem ingreme de 3km de subida. E garanto que o carro dele está correndo D+ porque já subi esse morro e é 2 marcha direto. No video está em 3 e 4 marcha mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:06

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:06