Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Som Interno Qualidade até R$1.500

    avatar
    leandroc91
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : São Luis - MA

    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por leandroc91 6/6/2012, 19:03

    Fala galera,

    to querendo montar um setzinho interno com qualidade..tenho disponivel R$1.500, um pouco mais se realmente valer a pena (tipo 1700 no máximo do máximo kkkkk, mas queria ficar nos 1500 mesmo)..enfim..to por fora de som de qualidade..to com um player pionner e nao penso em troca-lo nao..queria só a sugestão dos bons entendedores..Kit 2 vias? qual? q Modulo? Q sub? to perdido..esse valor eu não to contando com a instalação nem cabos e etc..mas queria saber tbm oq vai ser preciso pra a instalação e as marcas e modelos q devo procurar..

    de qualquer forma, valeu galera, abraço Wink
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 6/6/2012, 20:53

    Bom. Depende muito do gosto do "fregues" rsrsrsr. Eu colocaria um modulo roadstar 840 com uma caixa selada com um alto falante 10" bomber upgrade, 02 6x9 de boa qualidade 320 rms os dois ( medios e agudos) e um twitter profissional de 100 rms ( somente agudos). Da um som de qualidade dentro do carro e, caso você queira mexer depois, da pra melhorar com facilidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por Convidad 6/6/2012, 21:17

    JPauloMendonca - Qualidade as marcas, roadstar e bomber não fazem parte...infelizmente

    Quando se fala em qualidade, estamos falando de produtos de alta fidelidade...como: NAR, Fosgate, Pioneer, Audiophonic, Kicker, MTX...etc


    Para um projeto de som de qualidade eu idicaria:

    1 Subwoofer NAR 12 200wrms 4ohms
    1 Módulo Audiophonic Club 4100
    1 Kit 2 vias Hertz, Pioneer, Audiophonic, MTX, Kicker e por ai vai...o mesmo serve para o coaxial traseiro

    Dá uma olhada nessa lista...aqui está produtos de qualidade - http://www.fordfiestaclube.com/t22-lista-de-produtos-sq-som-de-qualidade
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 6/6/2012, 21:27

    Toreto escreveu:JPauloMendonca - Qualidade as marcas, roadstar e bomber não fazem parte...infelizmente

    Quando se fala em qualidade, estamos falando de produtos de alta fidelidade...como: NAR, Fosgate, Pioneer, Audiophonic, Kicker, MTX...etc


    Para um projeto de som de qualidade eu idicaria:


    1 Subwoofer NAR 12 200wrms 4ohms
    1 Módulo Audiophonic Club 4100
    1 Kit 2 vias Hertz, Pioneer, Audiophonic, MTX, Kicker e por ai vai...o mesmo serve para o coaxial traseiro

    Dá uma olhada nessa lista...aqui está produtos de qualidade - http://www.fordfiestaclube.com/t22-lista-de-produtos-sq-som-de-qualidade
    Opa! Valeu Toreto. Realmente eu ando desatualizado! Embarassed Bom, eu pensei em preço baixo! Essa montagem minha da pra fazer com menos de 1000. Vou ver o topico lá cara! Valeu a dica!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por Convidad 6/6/2012, 21:39

    Então amigão...existe diferença entre som de qualidade e som limpo...
    João Paulo de Mendonça
    João Paulo de Mendonça
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 226
    Data de inscrição : 03/05/2012
    Idade : 39
    Localização : Boa Esperança

    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por João Paulo de Mendonça 7/6/2012, 01:21

    Aqui na regiao o pessoal valoriza muito a roadstar e os bomber bicho papao
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por Convidad 7/6/2012, 12:11

    Entendo...isso vai de região mesmo...
    Aqui em sampa os mais valorizados são: Bravox, Pioneer, DD, MTX, Kicker e Fosgate

    Conteúdo patrocinado


    Som Interno Qualidade até R$1.500 Empty Re: Som Interno Qualidade até R$1.500

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:11