O Mundo Sobre Ford Fiesta


Peças sobressalentes

Compartilhe

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagens : 101
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Peças sobressalentes

Mensagem por ccriativo em 7/6/2012, 07:41

Galera, peguei meu fiesta ontem, to apaixonado pelo carro, vou fazer uma serie de fotos hoje e depois apresento lá na garagem.

Dentro do porta luvas, me vieram 2 pecas e um parafuso que eu não sei da onde são. Alguém pode identifica-las para mim?

Agradeço a ajuda


Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 2178
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 32
Localização : Maceió/AL

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por Ithallo Tanabe em 7/6/2012, 09:34

Amigo, creio que essas peças plásticas sejam de acabamento, tipo a que fica no lado do passageiro embaixo, próximo do porta luvas. E esse parafuso pode ser de fixação de painel, dependendo, pára-choques, etc.


_________________
Garagem

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 4636
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por Paulo Andrade em 7/6/2012, 10:50

Amigo parabéns pela aquisição é um carrão mesmo! Essas tampinhas servem pra segurar o carpete de assoalho e porta malas você pode ver que tem um espaço pra você abrir com chave de fenda ou com a lâmina da própria chave do carro, agora o parafuso tem várias opções! Abraço.


_________________
Abraço,
Paulo Henrique


Carro atual
Celta Life 1.0


Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

Daniel Correia
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 34
Localização : Santo André / Rio Preto

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por Daniel Correia em 7/6/2012, 13:36

Kkkkkk...
Deve ser coisa de Fiesta, pq o meu tb veio esse parafuso dentro do porta luvas e eu nunca descobri de onde ele é!!!
Já desmontei o carro inteiro e não encontrei!!!
Pior que fui na concessionaria e adivinha???
- Eles tb não sabem...

Esses dois parafusos de plastico servem pra prender a tapeçaria do carro!!
Tem do lado do motorista e do passageiro!!!


_________________
Ford Fiesta Sedan Trend 2005/2006

By Daniel

snbjp
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Resende

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por snbjp em 25/6/2012, 23:13

Eu acho q esse parafuso serve para prender o acabamento de plástico que fica no banco do passageiro ou motorista

Geraldo Camara
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 826
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : São José dos Campos

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por Geraldo Camara em 5/8/2012, 09:56

esse parafuso é da fixação inferior dos pára-choques, ou dianteiro ou traseiro. Eu sei porque desmontei o traseiro esses dias..rsrs...
Os dois de plástico devem ser do carpete do porta-malas


_________________
Fiesta Zetec S 2008

(Para acessar minha garagem, clique na imagem)

Conteúdo patrocinado

Re: Peças sobressalentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:57


    Data/hora atual: 6/12/2016, 13:57