O Mundo Sobre Ford Fiesta

2ª marcha fraca

Compartilhe

Daniel Dutra
Nascituro
Nascituro

2ª marcha fraca

Mensagem por Daniel Dutra em 14/6/2012, 23:20

Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Re: 2ª marcha fraca

Mensagem por Ithallo Tanabe em 14/6/2012, 23:49

Daniel Dutra escreveu:Galera sou novo no clube e acabei de comprar um Fiesta 02/03 Supercharger. O fato é que a 2ª marcha não tá respondendo quando tenho que reduzi num quebra-molas por exemplo ou numa retomada em subida; o carro demora ganhar velocidade, parece que vai apagar.

Alguém tem alguma experiência nessa situação? Tô gostando muito do carro.

Opa amigo, seja bem vindo! Antes de postar suas dúvidas em um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se e depois utilize a ferramentas de busca!!

Abraço!

caio ítalo
Nascituro
Nascituro

Mensagem por caio ítalo em 5/7/2012, 21:26

tb sou novo no clube e meu carro tb demora a pegar velocidade na segunda marcha e gostaria de saber o pq disso. eu levei meu carro ao mecânico e ele disse que é normal e que o carro vai ganhando força e velocidade qdo o compressor começa a aspirar o ar. enfim tb gostaria de uma resposta. vlw!!!

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 5/7/2012, 21:44

Opa amigo, seja bem vindo! Antes de postar suas dúvidas em um novo tópico, siga as regras do clube e apresente-se e depois utilize a ferramentas de busca!!

Quanto ao Supercharger, ele aspira ar sempre!! desde baixas rotações, então não procede! Mas ocorre de que o zetec se comporta bem melhor em altas rotações!

O que você pode tentar ver é utilizar um coletor dimensionado (4x2x1) que melhora desde baixas rotações!