O Mundo Sobre Ford Fiesta


Fiesta sem retomada

Compartilhe

Convidad
Convidado

Re: Fiesta sem retomada

Mensagem por Convidad em 23/6/2012, 08:49

O legal do fiesta é que em alta ele quer correr ainda mais.... parece que ele acorda pra vida hahaha. Em baixa ele é morto, porém com alguns ajustes na injeçao ele está bem esperto.

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Re: Fiesta sem retomada

Mensagem por Hugo Sena em 21/7/2012, 05:25

Cavaleiro escreveu:Galerinha, meu carrinho 1.6 2012 anda muito bem em alta e em baixa está bem depois de alguns ajustes. mas eu nao sei se meu carro é bom demais ou se outros carros sao ruins demais, pq eu já encarei focus 1.6, modelo novo, e ganhei facinho facinho, e tb ja encarei um civic, nao de ganhar ultrapassando e tal, mas suficiente par grudar na cola e nao largar. tipo, o focus e civic tem mais cv e torque so que meu carro consegue ganhar e acompanhar de boa, por exemplo, hj um civil, meu carro na quarta a 160km/h, colocando a quinta 190kmh tranquilinho atras do civic a 4500rpm numa boa.

Só se o seu fiesta tiver motor de Mustang V8...hahahahha


_________________
When the sun goes down,the rpm's goes up!!!

Hugo Sena
Discípulo de Chuck Norris
Discípulo de Chuck Norris

Mensagens : 2985
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Re: Fiesta sem retomada

Mensagem por Hugo Sena em 21/7/2012, 05:31

E não digo pelo fato de acompanhar o Civic não...digo pelo fato de 190km/h a 4500rpm.....forçou!!!


_________________
When the sun goes down,the rpm's goes up!!!

tomazsena
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 2374
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 37
Localização : Mossoró/RN

Re: Fiesta sem retomada

Mensagem por tomazsena em 21/7/2012, 10:04

kkkkkkkkkkk. Com certeza Hugo. A caixa de marcha do fiesta de uma relação de engrenagens que impede isso.


_________________



Minha Garagem Atualizada 22/01/2012




Conteúdo patrocinado

Re: Fiesta sem retomada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:32


    Data/hora atual: 7/12/2016, 08:32