Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Farol de milha

    avatar
    Kallazan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Caxias Do Sul/RS

    Farol de milha Empty Farol de milha

    Mensagem por Kallazan 22/6/2012, 09:48

    Bom dia pessoal!

    Sei que já existem tópicos sobre esse assunto, mas na verdade gostaria somente de algumas opiniões!

    Após ler vários tópicos aqui mesmo no fórum e buscar fora dele também (mercado livre, toda oferta, ferro velho e atc..), não consegui encontrar o tal kit com a moldura pro farol de milha do MK6, então me obriguei a ver na concessionária;

    Só que lá os caras tão pedindo R$ 650,00 affraid

    Por desencargo de consciência até pedi se eles não venderiam só a moldura (porque o resto se acha por menos de R$ 300,00 na net), mas como já era esperado, só vendem o kit completo e instalado;

    É por aí mesmo o preço galera???

    já gostaria de pedir que se caso alguém tenha descoberto recentemente algum site ou vendedor que possua o kit com a moldura, porque R$650,00 tá osso!!!

    Desde já agradeço, abração a todos.
    avatar
    Ithallo Tanabe
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 2178
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 39
    Localização : Maceió/AL

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por Ithallo Tanabe 22/6/2012, 09:58

    Kallazan escreveu:Bom dia pessoal!

    Sei que já existem tópicos sobre esse assunto, mas na verdade gostaria somente de algumas opiniões!

    Após ler vários tópicos aqui mesmo no fórum e buscar fora dele também (mercado livre, toda oferta, ferro velho e atc..), não consegui encontrar o tal kit com a moldura pro farol de milha do MK6, então me obriguei a ver na concessionária;

    Só que lá os caras tão pedindo R$ 650,00 affraid

    Por desencargo de consciência até pedi se eles não venderiam só a moldura (porque o resto se acha por menos de R$ 300,00 na net), mas como já era esperado, só vendem o kit completo e instalado;

    É por aí mesmo o preço galera???

    já gostaria de pedir que se caso alguém tenha descoberto recentemente algum site ou vendedor que possua o kit com a moldura, porque R$650,00 tá osso!!!

    Desde já agradeço, abração a todos.

    Já vi no próprio clube que o pessoal encontrou a moldura por um preço infinitamente inferior, busca novamente lendo com calma que você encontra! Qualquer coisa entra em contato com o Tomazsena que ele colocou se não me engano!
    avatar
    Kallazan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Caxias Do Sul/RS

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por Kallazan 22/6/2012, 11:13

    Procarioto escreveu:

    Já vi no próprio clube que o pessoal encontrou a moldura por um preço infinitamente inferior, busca novamente lendo com calma que você encontra! Qualquer coisa entra em contato com o Tomazsena que ele colocou se não me engano!


    Bom dia amigo Procarioto!

    Então dei mais uma procurada aqui no fórum e não achei nada sobre a moldura, o pessoal até colocou as milhas mas só que sem a moldura mas se vc puder me indicar o link te agradeceria muito...

    E dei uma olhada na garagem do Tomazsena,e pelo que me parece ele colocou mesmo o farol de milha mas só que sem a moldura...

    Mas de qualquer jeito te agradeço pela atenção...
    Abraço!
    isaiasfernand0
    isaiasfernand0
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Idade : 34
    Localização : Maria da Fé

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por isaiasfernand0 1/7/2012, 18:01

    Kallazan, também to louco atras dessa tal moldura. ta difícil pra caramba de achar. Eu vi num fiesta aqui na minha cidade, mas parecia um tubo de pvc encaixado. Ficou igualzinho o original, o problema é que não consigo achar isso, e ja faz meses que estou procurando, se alguém souber por favor, da uma ajudinha ai.
    borisjua
    borisjua
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Idade : 31
    Localização : Juazeiro BA

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por borisjua 7/7/2012, 01:59

    tava pensando em colocar os milhas do focus 2004 será q cabe?
    avatar
    RENANGS
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : paraná

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por RENANGS 7/7/2012, 16:05

    Também estou a procura dos Faro de milha.

    Eu achei esse no todaoferta, seria essas molduras que dizem ter no kit? Que parece um C?

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-farol-milha-fiesta-2003-a-2007-completo-botao-original-FPRFLBYWUC

    Valeu.
    avatar
    Kallazan
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Caxias Do Sul/RS

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por Kallazan 16/7/2012, 21:38

    RENANGS escreveu:Também estou a procura dos Faro de milha.

    Eu achei esse no todaoferta, seria essas molduras que dizem ter no kit? Que parece um C?

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-farol-milha-fiesta-2003-a-2007-completo-botao-original-FPRFLBYWUC

    Valeu.

    Boa Noite amigo RENANGS!

    Dei uma olhada neste link do toda oferta, e é esse kit mesmo, só tem um porém, esse anúncio aí é de 2008, e teve alguém aqui do fórum mesmo, que conseguiu entrar em contato com este vendedor e o mesmo informou que não possuia mais este kit neste modelo, mas valeu a intenção...

    Abraço
    avatar
    RENANGS
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : paraná

    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por RENANGS 17/7/2012, 08:22

    Kallazan escreveu:
    RENANGS escreveu:Também estou a procura dos Faro de milha.

    Eu achei esse no todaoferta, seria essas molduras que dizem ter no kit? Que parece um C?

    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-farol-milha-fiesta-2003-a-2007-completo-botao-original-FPRFLBYWUC

    Valeu.

    Boa Noite amigo RENANGS!

    Dei uma olhada neste link do toda oferta, e é esse kit mesmo, só tem um porém, esse anúncio aí é de 2008, e teve alguém aqui do fórum mesmo, que conseguiu entrar em contato com este vendedor e o mesmo informou que não possuia mais este kit neste modelo, mas valeu a intenção...

    Abraço

    OPA... nem percebi.

    abraço t+

    Conteúdo patrocinado


    Farol de milha Empty Re: Farol de milha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 10:58