O Mundo Sobre Ford Fiesta

Farol de milha

Compartilhe

Kallazan
Nascituro
Nascituro

Farol de milha

Mensagem por Kallazan em 22/6/2012, 09:48

Bom dia pessoal!

Sei que já existem tópicos sobre esse assunto, mas na verdade gostaria somente de algumas opiniões!

Após ler vários tópicos aqui mesmo no fórum e buscar fora dele também (mercado livre, toda oferta, ferro velho e atc..), não consegui encontrar o tal kit com a moldura pro farol de milha do MK6, então me obriguei a ver na concessionária;

Só que lá os caras tão pedindo R$ 650,00 affraid

Por desencargo de consciência até pedi se eles não venderiam só a moldura (porque o resto se acha por menos de R$ 300,00 na net), mas como já era esperado, só vendem o kit completo e instalado;

É por aí mesmo o preço galera???

já gostaria de pedir que se caso alguém tenha descoberto recentemente algum site ou vendedor que possua o kit com a moldura, porque R$650,00 tá osso!!!

Desde já agradeço, abração a todos.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Re: Farol de milha

Mensagem por Ithallo Tanabe em 22/6/2012, 09:58

Kallazan escreveu:Bom dia pessoal!

Sei que já existem tópicos sobre esse assunto, mas na verdade gostaria somente de algumas opiniões!

Após ler vários tópicos aqui mesmo no fórum e buscar fora dele também (mercado livre, toda oferta, ferro velho e atc..), não consegui encontrar o tal kit com a moldura pro farol de milha do MK6, então me obriguei a ver na concessionária;

Só que lá os caras tão pedindo R$ 650,00 affraid

Por desencargo de consciência até pedi se eles não venderiam só a moldura (porque o resto se acha por menos de R$ 300,00 na net), mas como já era esperado, só vendem o kit completo e instalado;

É por aí mesmo o preço galera???

já gostaria de pedir que se caso alguém tenha descoberto recentemente algum site ou vendedor que possua o kit com a moldura, porque R$650,00 tá osso!!!

Desde já agradeço, abração a todos.

Já vi no próprio clube que o pessoal encontrou a moldura por um preço infinitamente inferior, busca novamente lendo com calma que você encontra! Qualquer coisa entra em contato com o Tomazsena que ele colocou se não me engano!

Kallazan
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Kallazan em 22/6/2012, 11:13

Procarioto escreveu:

Já vi no próprio clube que o pessoal encontrou a moldura por um preço infinitamente inferior, busca novamente lendo com calma que você encontra! Qualquer coisa entra em contato com o Tomazsena que ele colocou se não me engano!

Bom dia amigo Procarioto!

Então dei mais uma procurada aqui no fórum e não achei nada sobre a moldura, o pessoal até colocou as milhas mas só que sem a moldura mas se vc puder me indicar o link te agradeceria muito...

E dei uma olhada na garagem do Tomazsena,e pelo que me parece ele colocou mesmo o farol de milha mas só que sem a moldura...

Mas de qualquer jeito te agradeço pela atenção...
Abraço!

isaiasfernand0
Nascituro
Nascituro

Mensagem por isaiasfernand0 em 1/7/2012, 18:01

Kallazan, também to louco atras dessa tal moldura. ta difícil pra caramba de achar. Eu vi num fiesta aqui na minha cidade, mas parecia um tubo de pvc encaixado. Ficou igualzinho o original, o problema é que não consigo achar isso, e ja faz meses que estou procurando, se alguém souber por favor, da uma ajudinha ai.

borisjua
Nascituro
Nascituro

Mensagem por borisjua em 7/7/2012, 01:59

tava pensando em colocar os milhas do focus 2004 será q cabe?

RENANGS
Nascituro
Nascituro

Mensagem por RENANGS em 7/7/2012, 16:05

Também estou a procura dos Faro de milha.

Eu achei esse no todaoferta, seria essas molduras que dizem ter no kit? Que parece um C?

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-farol-milha-fiesta-2003-a-2007-completo-botao-original-FPRFLBYWUC

Valeu.

Kallazan
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Kallazan em 16/7/2012, 21:38

RENANGS escreveu:Também estou a procura dos Faro de milha.

Eu achei esse no todaoferta, seria essas molduras que dizem ter no kit? Que parece um C?

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/kit-farol-milha-fiesta-2003-a-2007-completo-botao-original-FPRFLBYWUC

Valeu.

Boa Noite amigo RENANGS!

Dei uma olhada neste link do toda oferta, e é esse kit mesmo, só tem um porém, esse anúncio aí é de 2008, e teve alguém aqui do fórum mesmo, que conseguiu entrar em contato com este vendedor e o mesmo informou que não possuia mais este kit neste modelo, mas valeu a intenção...

Abraço

RENANGS
Nascituro
Nascituro

Mensagem por RENANGS em 17/7/2012, 08:22

Kallazan escreveu:
RENANGS escreveu:Também estou a procura dos Faro de milha.

Valeu.

Boa Noite amigo RENANGS!

Dei uma olhada neste link do toda oferta, e é esse kit mesmo, só tem um porém, esse anúncio aí é de 2008, e teve alguém aqui do fórum mesmo, que conseguiu entrar em contato com este vendedor e o mesmo informou que não possuia mais este kit neste modelo, mas valeu a intenção...

Abraço

OPA... nem percebi.

abraço t+

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:13

Data/hora atual: 7/12/2016, 20:13