Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+11
Cunha
mauricio oliveira
Tuh Martins
Edir Backer Costa
FPGN
rokero171
rodrigoo.cordeiro
ccriativo
schao.gs
jairns
diego jacob
15 participantes

    Central multimídia original fiesta

    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 23/6/2012, 14:21

    amigos. andei vendo no mercado livre e no youtube e descobri que existe uma central mutimidia própria e pronta para o fiesta com os chicotes e cabos originai sem precisar mexer no painel nem cortar nada, apenas retirar a divisória do painel pois é 2din.Os preços variam entre 1.400,00e 1.700,00. vem completas com gps etc.. vou colocoar o link e queria saber se alguem ja comprou uma dessas ou se tem algum vendedor conhecido no mercado livre que possa indicar! https://www.youtube.com/watch?v=R-YsRJONv1I.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237105496-central-multimidia-m1-motor-one-ecosport-00-a-10-e-fiesta-_JM

    deem uma olhada, caso nao abra o link é só colocar no mercado livre: central multimidia fiesta

    abraço galera
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 17/7/2012, 10:27

    Muito maneira a central multimidia, agora comprar pela internet é algo que não me agrada muito. Teríamos que ver alguém que vendesse aqui no Rio de Janeiro. Abraços !
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por schao.gs 17/7/2012, 10:36

    Que legal, mas eu nunca vi essa central aí, será que é original mesmo?

    Inclusive quando comprei meu carro perguntei na css se existia algo desse tipo e me falaram que não, só aquele My Connection com display verde que não me atrai nenhum pouco.

    faloowww
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 17/7/2012, 11:25

    Opa, vou comprar... É certo. Será que encontro no ebay? Minha irmã esta voltando esse mês ainda de lá.
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 18/7/2012, 08:34

    Opaaa, ia criar um tópico agora mesmo perguntando sobre isso, hahahaha

    Estou para comprar esses mês meu fiesta rocam, porém eu percebi que a diferença entre o carro vir com o my connection ou sem rádio, é nada menos que uns 2.500,00
    Me assustei com o preço, sendo que o my connection não tem GPS, camera de ré etc.
    Estou pensando seriamente em comprar o carro sem o rádio e colocar essa central multimidia, é muito top, tenho um amigo que tem um fiat stilo e tem uma central parecida com essa, só que feita para o stilo.

    Será que vale a pena colocar pessoal ?
    Alguém já tem e pode dar uma sugestão ?

    Se essa não for uma boa escolha, alguém poderia me indicar um DVD ?
    Pelo que vi os da Pioneer são os melhores, mas teria algum modelo específico ?

    Agora a minha outra duvida é se pego o fiesta sedã ou hatch, hahahahah.

    Abraços
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por schao.gs 18/7/2012, 08:58

    Quanto a central multimídia prefiro não opinar... hehe

    Agora a minha outra duvida é se pego o fiesta sedã ou hatch, hahahahah.

    Olha amigo, veja qual lhe agrada mais.

    Tem muita gente que não compra o sedan por que acham ser mais pesado e consequentemente andar menos e gastar mais, mas não é verdade, segundo a Ford o sedan pesa somente 14 Kgs a mais que o Hatch. Então isso não é desculpa.

    Veja também como fica quanto ao tamanho do carro, por que estacionar no sedan é muito ruimmmm, sugiro um sensor de estacionamento!

    faloowww
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 18/7/2012, 09:02

    schao.gs escreveu:Quanto a central multimídia prefiro não opinar... hehe

    Agora a minha outra duvida é se pego o fiesta sedã ou hatch, hahahahah.

    Olha amigo, veja qual lhe agrada mais.

    Tem muita gente que não compra o sedan por que acham ser mais pesado e consequentemente andar menos e gastar mais, mas não é verdade, segundo a Ford o sedan pesa somente 14 Kgs a mais que o Hatch. Então isso não é desculpa.

    Veja também como fica quanto ao tamanho do carro, por que estacionar no sedan é muito ruimmmm, sugiro um sensor de estacionamento!

    faloowww

    Isso é verdade,
    Mas a minha maior preocupação é referente a mala do carro, porque pretendo ficar com o carro um bom tempo, e agente não sabe o futuro né, por enquanto sou só eu e minha esposa, mas vai que vem um baby, kkkkkkkk.

    Obrigado pelas dicas.
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 18/7/2012, 09:23

    Pega o Sedan!!1 Já estamos no segundo aqui em casa, bem econômico, o nosso é 1.6, porta malas enorme, bem confortável e de quebra eu ainda acho muito mais bonito que o Hatch, e é pouca coisa mais difícil de estacionar, mas em pouco tempo dá pra acostumar, pois os retrovisores externos são muito bem posicionados.

    Sobre essa central, eu não compraria, são mais de 1000 reais em algo que não há nenhum tipo de garantia, prefiro investir em um bom DVD da Pioneer.
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 18/7/2012, 09:31

    rokero171 escreveu:Pega o Sedan!!1 Já estamos no segundo aqui em casa, bem econômico, o nosso é 1.6, porta malas enorme, bem confortável e de quebra eu ainda acho muito mais bonito que o Hatch, e é pouca coisa mais difícil de estacionar, mas em pouco tempo dá pra acostumar, pois os retrovisores externos são muito bem posicionados.

    Sobre essa central, eu não compraria, são mais de 1000 reais em algo que não há nenhum tipo de garantia, prefiro investir em um bom DVD da Pioneer.

    Estou caindo mais pro lado do sedan mesmo,
    Porém não me imagino dirigindo um, hahaha, sempre me imagino digirindo um fiesta hacth, kkkk, seila o porque.
    Mas vou na consercionaria essa semana e vou da uma olhada no preço do sedan, eu sei que é uma diferença baixa, porém vou da uma olhada, provavelmente se for o sedan... devo pegar sem o radio, ai boto um dvd pioneer por fora.

    A traseira do sedan eu acho um charme a mais no carro, essa lanterna ficou maneira !

    Amigo,
    seu carro faz quantos Km/L em média?

    Obrigado !
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 18/7/2012, 10:04

    Será que não tem nenhum amigo aqui do ffc que mora em foz para comprar pra galera não... lá na loja deve sair beeem mais barato... se a galera animar o cara pode até descolar uma para ele 0800

    realmente 1400 é dose pra elefante!

    Eu queria mesmo uma central multimedia com Android... alguém tem alguma experiência com alguma?
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 18/7/2012, 10:09

    ccriativo escreveu:Eu queria mesmo uma central multimedia com Android... alguém tem alguma experiência com alguma?


    Opa,
    Com android seria top de linha hein, só tem que tomar cuidado para se animar muito com o android e esquecer de dirigir, hahahahaha.

    Se alguém souber irei adorar também !
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 18/7/2012, 10:10

    Eu até já ví algumas no ebay...confesso que estou muito tentado...
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 18/7/2012, 10:21

    Meu medo com essas centrais Android é o hardware, que geralmente é chinês vagabundo sem suporte para o Google Play, já vi algumas de perto, e nenhuma me passou confiança, sem contar a tela touch que era uma bosta.

    Com uns 2000 reais dá pra montar uma excelente central multimídia com Windows (car pc), o mais difícil é passar a fiação, mas hoje em dia existem hardwares bem compactos e que gastam pouca energia, dá pra montar um computador do tamanho de um módulo de potencia, e uma tela touch não está tão cara assim hoje em dia também.
    FPGN
    FPGN
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 637
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Idade : 44
    Localização : São Paulo-Sp Z/S

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por FPGN 18/7/2012, 10:44

    Essa Central mult midia é fabrica do pela booster.. ia compra uma dessa mais ai comprei uma universal que caso venda o carro uso em outro..
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 19/7/2012, 12:40

    Pessoal,
    Entrei em contato com uma grande loja aqui no RJ e me informei sobre "central multimidia" em geral.
    Eles me passaram a seguinte informação:

    Central Multimidia Caska é a melhor atualmente do mercado, o modelo é Caska CA1624.

    Porém achei o preço bem salgado,
    Alguém utiliza ou ja utilizou essa marca ou ate mesmo esse modelo ?

    Obrigado !
    avatar
    rokero171
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Localização : Bom Jesus do Itabapoana

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rokero171 19/7/2012, 13:11

    Nunca nem ouvi falar sobre essa marca.
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 19/7/2012, 13:14

    rokero171 escreveu:Nunca nem ouvi falar sobre essa marca.
    Pois é, também nunca ouvi falar.
    Porém todos os sites que vou pesquisar o preço dessa marca está la na alturas.

    Achei uma marca "M1" que tem a central com android, só estou pesquisando para ver se tem o modelo universal ou modelo pro fiesta.

    Abraço!
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 19/7/2012, 16:52

    Prezado rodrigoo.cordeiro, eu conheço essa central multimidia tive a oportunidade de ver no Honda Civic 2012 de um amigo meu, e a experiência foi realmente muito satisfatória.
    Agora não sei o preço, e se ela se ajusta ao painel do Fiesta.

    Abraços !
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 19/7/2012, 17:01

    jairns escreveu:Prezado rodrigoo.cordeiro, eu conheço essa central multimidia tive a oportunidade de ver no Honda Civic 2012 de um amigo meu, e a experiência foi realmente muito satisfatória.
    Agora não sei o preço, e se ela se ajusta ao painel do Fiesta.

    Abraços !

    M1 com android ?
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 19/7/2012, 19:56

    rokero171 escreveu:Nunca nem ouvi falar sobre essa marca.


    é uma das melhores mas o preço não da a do fiesta é 2.200
    diego jacob
    diego jacob
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 07/06/2012
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por diego jacob 19/7/2012, 20:05

    galera o que acontece..
    Eu vi na ford eles tem uma ibuster com gps por 2200, eu achei cara, essas m1 citada tem varias marcas joguem no youtube e vcs verão a central m1 instalando numa ecosporte.

    Não existe uma central original de fabrica pro fiesta, eles padronizaram um modelo com os fios e os acabamentos originais e colocam o simbolo ford, se fosse honda seria o da honda e assim em diante. essas que eles vendem são compatíveis com acabamento do fiesta sem fazer nenhuma alteração. estou de olho numa central multimidia da POSITRON o modelo é sp8860(deem uma olhada) na net ela custa a apartir de 1399 e é bem completa, numa loja na rua escoba em são cristovão rj tem uma loja que instala essa da positron mais a camera de ré por 1690,00 to em duvida se compro essa do mercado livre ou se compro essa da positron https://www.youtube.com/watch?v=TWcgNikVu9o.
    essa aqui do ML o cara tem bastante qualificação positiva deem uma olhada. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429874385-central-multimidia-p-ecosportfiestaranger-pentregasp-_JM
    schao.gs
    schao.gs
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 04/06/2012
    Idade : 33
    Localização : RS

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por schao.gs 19/7/2012, 20:53

    diego jacob,

    Essa da Positron parece ser bem legal, pena que é da Positron... pode ser que seja exagero meu, mas eu não confiaria esse dinheiro em algum equipamento Positron que não seja alarmes e módulos de interface...

    Já a do mercado livre prefiro opinar por que nunca ouvir falar...

    faloowww
    rodrigoo.cordeiro
    rodrigoo.cordeiro
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 32

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por rodrigoo.cordeiro 19/7/2012, 21:19

    Bom, depois de um dia inteiro de pesquisas... Cheguei a seguinte conclusão...

    A melhor marca para central multimídia é Caska, liguei para uma loja em SP que só trabalha com essa marca, inclusive verifiquei que existem 2 modelos caska compatíveis com o fiesta, os valores são 2.070,00 versão mais barata de acordo com a loja em SP. A outra versão eu vi em uma loja aqui no rio que estava mas em conta 2750 instalada.

    Verifiquei em outra loja no rio e o positron sairia a 2000.
    Estou muito assustado com esses preços, srsrsrss

    Diego jacob, poderia me dizer qual a loja que instala o positron por esse preço que você informou ?
    Eu sei que é meio arriscado gastar esse dinheiro em um produto desconhecido, mas vou fazer mais algumas pesquisas para poder instalar no meu, inclusive vou ver se na ford eles instalam o ibooster, pois estarei indo sábado fechar negócio e comprar meu fiesta, rsrsrs
    Assim que pegar vou postar fotos !
    jairns
    jairns
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 21/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por jairns 20/7/2012, 08:15

    M1 com android ?

    Caro amigo rodrigoo.cordeiro fico te devendo esta informação, pois não reparei neste detalhe, sei que o kit todo com instalação foi salgado - R$ 4.500,00.
    Particularmente não sou muito adepto a gastar muito na instalação de um kit multimídia, acho que é mais interessante investir em outros acessórios que valorizem a estética do carro, mas sei que isso é uma coisa muito pessoal.
    Prefiro deixar meu carro com cara de quem acabou de sair da Loja, até porque este tipo de acessório é um "chama ladrão" do caramba, na minha opinião. Pretendo sim instalar um kit desses, mas não tenho intenção de gastar mais que R$ 1.500,00. Abraços !
    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por ccriativo 20/7/2012, 08:24

    rodrigoo.cordeiro escreveu:M1 com android ?
    Sim... já ví vários anúncios da M1, que é a mesma marca da central que deu início a este tópico parece, com android.

    Exemplo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243002683-central-multimidia-2din-universal-m1-7-wi-fi-3g-ipod-android-_JM , mas ainda tá muito salgada.

    Conteúdo patrocinado


    Central multimídia original fiesta Empty Re: Central multimídia original fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 01:18