O Mundo Sobre Ford Fiesta

Central multimídia original fiesta

Compartilhe

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: Central multimídia original fiesta

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 23/7/2012, 13:49

ccriativo,
Aonde você conseguiu comprar a central da M1?
Não acho de jeito nenhum !

diego jacob
Nascituro
Nascituro

Mensagem por diego jacob em 23/7/2012, 21:20

ccriativo escreveu:Estou prestes a comprar uma m1 2din, mas bateu uma dúvida. Quando eu tirar o meu rádio e o meu porta-treco, que fica abaixo do rádio eu vou ter que cortar alguma coisa no painel? Existe alguma divisão fixa entre esse prota-treco e o rádio?

AMIGO é só tirar a gaveta mais nada qualquer um faz isso, mas leva em uma loja de instalação caso fique fora do tamanho é só colocar uma grade ou a garra de aranha depende do aparelho que vá colocar. ah garantia vc perde se fizer qualquer istalação fora da concessionária.. no caso garantia eletrica só
abraço

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 24/7/2012, 14:14

diego jacob escreveu:
ccriativo escreveu:Estou prestes a comprar uma m1 2din, mas bateu uma dúvida. Quando eu tirar o meu rádio e o meu porta-treco, que fica abaixo do rádio eu vou ter que cortar alguma coisa no painel? Existe alguma divisão fixa entre esse prota-treco e o rádio?

AMIGO é só tirar a gaveta mais nada qualquer um faz isso, mas leva em uma loja de instalação caso fique fora do tamanho é só colocar uma grade ou a garra de aranha depende do aparelho que vá colocar. ah garantia vc perde se fizer qualquer istalação fora da concessionária.. no caso garantia eletrica só
abraço

Beleza.

rodrigoo.cordeiro escreveu:ccriativo,
Aonde você conseguiu comprar a central da M1?
Não acho de jeito nenhum !

Ainda não comprei, mas assim que concretizar a venda das minhas rodas 4x100 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432052078-jogo-de-rodas-de-liga-leve-aro-15-furaco-4x100-_JM), vou comprar deste anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428285629-central-multimidia-motor-one-gpstv-digitalcamera-de-re-_JM

Azul

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 24/7/2012, 14:39

O que me preocupa são as qualificações do vendedor, mas especificamente desta central multimidia.

Achei em um lugar que eles vendem e fazem a instalação da central positron com camerá de ré por R$ 1.720,00 se não me engano tem que dar uma entrada e pode parcelar o resto em 3x.

Foi o melhor preço que encontrei, e pelo ML não acho nenhum muito barato, tudo acima de 1.300,00,
até achei essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243094412-dvd-central-multimidia-universal-2din-gps-bluetooth-tv-touch-_JM mas não tem camera de ré.
No meu caso ainda tenho que comprar e pagar a instalação, pois não sei instalar.... Sad
hehehehehe

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 24/7/2012, 15:10

Eu ví essa, mas fiquei cabreiro com essa marca Napoli... sei não.

Azul

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 24/7/2012, 15:26

ccriativo escreveu:Eu ví essa, mas fiquei cabreiro com essa marca Napoli... sei não.

kkkkkkkk
Estou cabreiro com todas as marcas, hahhahaha
Mas as centrais que mais achamos videos etc são as da Caska, Positron e M1, então dou preferência para essas 3 marcas.

Mas tá complicado achar alguma coisa barata, a mais em conta que achei foi a da positron por 1720 e mas nada.... hehehehe

Vou deixar isso de lado, melhor coisa que faço, rsrsrsrs

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por ccriativo em 24/7/2012, 15:40

To quase desistindo e comprando um Pionner AVH XXX bt da vida.

Azul

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 24/7/2012, 15:54

ccriativo escreveu:To quase desistindo e comprando um Pionner AVH XXX bt da vida.

É so botar na balança....
DVD,GPS, TV DIGITAL BLUETTOTH E CAMERA DE RÉ

A camerá de ré agente resolve com um sensor que custa menos de 100 reais.
Conheço muito pouco os DVDs automotivos, porém acho que agente encontra algum com GPS, TV DIGITAL E BLUETTOTH não ?
Ai fechou, iremos ter todos os recursos da central multimidia, só a camera de ré que ficaremos sem, mas o sensor resolve.

diego jacob
Nascituro
Nascituro

Mensagem por diego jacob em 24/7/2012, 18:55

galera após muito tempo de pesquisa, amanha colocarei minha central multimidia positron:http://www.youtube.com/watch?v=TWcgNikVu9o vamos ver o que vai dar... vi aqui no rio por 1690,00 com instalação mais camera de ré ja instalada. sai de lá pronto. vou postando aqui minhas primeiras impressões. MUITA ATENÇÃO GALERA, pra quem comprou o carro zero e confia que ja tem som nele pode esquecer pois o som que vem é NOJENTO se prepare pra trocar pq é tão vagabundo que vc não vai aguentar 1 dia ouvindo.

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 24/7/2012, 19:19

Nuss... Tô lascado então !

diego jacob
Nascituro
Nascituro

Mensagem por diego jacob em 25/7/2012, 22:28

Ratificando a mnsagem acima

pessoal instalei hj minha central multimídia sp8860 positron, ainda apanhando dela, falei na msg anterior que era só tirar a gaveta, na verdade o instaladr corta a divisória cerrando para poder instalar pel menos nos fiestas 012/2013 rocam. e nao se esqueçam de na hora que for instalar pedir para só funcionar com a chave virada se não muda a estrutura de fabrica e ai sim perde a garantia

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 25/7/2012, 22:42

diego jacob escreveu:Ratificando a mnsagem acima

pessoal instalei hj minha central multimídia sp8860 positron, ainda apanhando dela, falei na msg anterior que era só tirar a gaveta, na verdade o instaladr corta a divisória cerrando para poder instalar pel menos nos fiestas 012/2013 rocam. e nao se esqueçam de na hora que for instalar pedir para só funcionar com a chave virada se não muda a estrutura de fabrica e ai sim perde a garantia

Poxa, se depois puder postar fotos e se bobear um videozinho hehehehehe

Depois informa pra gente o que achou, se vale a pena ou não.

Abraço

diego jacob
Nascituro
Nascituro

Mensagem por diego jacob em 31/7/2012, 21:49

rodrigoo.cordeiro escreveu:
diego jacob escreveu:Ratificando a mnsagem acima

Poxa, se depois puder postar fotos e se bobear um videozinho hehehehehe

Depois informa pra gente o que achou, se vale a pena ou não.

Abraço

final de semana eu posto sim.. até o momento tenho gostado sim. a imagem da tv digital é surpreendente e quase nao cai o sinal, a camera de ré tbm é boa e o gps funciona bem apesar de ser meio burocrático pra mexer, podia ser mais simples, nao pegou todos os radares da dutra mas é bom, tres opçoes e voz masculina e feminina. imaem do dvd é muito boa, até agora nao deu tempo de ouvir o radio .. é muita funcao hehhehe em breve foto mas até agora aprovado !!!!!

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 3/8/2012, 08:55

Poxa,
Bom saber disso Diego,
A minha grande preocupação era com a imagem, pois ficava com medo de ser uma coisa meio fosca, escuro demais...
Mas fico feliz por você em saber que fez uma boa compra e também fico feliz em saber disso tudo, heheheh
Pois depois de seu depoimento com certeza quando colocar, colocarei a central positron, pode não ser uma marca conhecida no ramo de multimidia, mas é uma marca conhecida.

Sabe se o GPS pega os radares da Linha vermelha e da Brasil ?

Linha vermelha nem é tanto necessário, tem poucos e sei os locais, mas da Brasil...
Passo a anos mais nao sei os locais certos... heheheheheh

Fico no aguardo das fotos e se possível um video, hahaha

Abraço!

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 22/8/2012, 12:24

Bom,
Comprei meu fiesta e desisti da central multimídia.. rsrsrsrs
Comprei o fiesta na versão que vem com my connection e acabou que optei então por nao tiver o my connection, que aliás é um execelente rádio.
Para compensar coloquei sensor de estacionamento e peguei um GPS que eu tinha aqui com TV digital, atualizei os mapas e liguei o GPS com o radio pelo cabo aux. para poder ouvir a TV, rsrsrsrs
Fiquei com Bluettoh,GPS, TV DIGITAL E SENSOR DE ESTACIONAMENTO, porém fiquei sem o DVD rsrsrs.
Claro que não se compara a uma central multimdia que se tem tudo em apenas 01 aparelho...
Mas por enquanto está me atendendo muito bem, unindo o carro novo com qualquer coisa fica bom, hahahahaha.
Mas quem sabe futuramente depois de ver uns videos do nosso amigo Diego eu possa mudar de ídéia e colocar uma central multimidia.

Abraço!

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 24/8/2012, 08:54

final de semana eu posto sim.. até o momento tenho gostado sim. a imagem da tv digital é surpreendente e quase nao cai o sinal, a camera de ré tbm é boa e o gps funciona bem apesar de ser meio burocrático pra mexer, podia ser mais simples, nao pegou todos os radares da dutra mas é bom, tres opçoes e voz masculina e feminina. imaem do dvd é muito boa, até agora nao deu tempo de ouvir o radio .. é muita funcao hehhehe em breve foto mas até agora aprovado !!!!!
[/quote]

Prezado Diego, ela se acoplou corretamente no painel do carro? Poderia postar uma foto de como ficou ?
Abraço !

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 24/9/2012, 08:40

Galera, no inicio deste mês de setembro, fiz a 1ª revisão, e o consultor da CCS me ofereceu uma Central Multimídia "Original da Ford" por R$ 4.500,00. Bom achei o preço um absurdo, alguém sabe algo mais sobre essa Central ?
Abraços !

rodrigoo.cordeiro
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por rodrigoo.cordeiro em 24/9/2012, 09:03

jairns escreveu:Galera, no inicio deste mês de setembro, fiz a 1ª revisão, e o consultor da CCS me ofereceu uma Central Multimídia "Original da Ford" por R$ 4.500,00. Bom achei o preço um absurdo, alguém sabe algo mais sobre essa Central ?
Abraços !

jairns, pelo que o pessoal comenta a "original" seria essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436254391-central-multimidia-ecosport-ou-fiesta-original-booster-_JM

Dá uma verificada e ve se é essa mesmo, dizem que é uma excelente central multimidia, porém como você já tem uma central eu nao trocaria não, além disse se for essa mesma central o preço está indo de 1.400,00 para 4.500,00, nesse valor você coloca uma central caska, de acordo com profissionais do seguimento a caska é a melhor marca para centrais multimídias.

Abraço

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 24/9/2012, 10:02

jairns escreveu:Galera, no inicio deste mês de setembro, fiz a 1ª revisão, e o consultor da CCS me ofereceu uma Central Multimídia "Original da Ford" por R$ 4.500,00. Bom achei o preço um absurdo, alguém sabe algo mais sobre essa Central ?
Abraços !

jairns, pelo que o pessoal comenta a "original" seria essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436254391-central-multimidia-ecosport-ou-fiesta-original-booster-_JM

Dá uma verificada e ve se é essa mesmo, dizem que é uma excelente central multimidia, porém como você já tem uma central eu nao trocaria não, além disse se for essa mesma central o preço está indo de 1.400,00 para 4.500,00, nesse valor você coloca uma central caska, de acordo com profissionais do seguimento a caska é a melhor marca para centrais multimídias.

Abraço

Valeu Rodrigo, vou verificar !

diego jacob
Nascituro
Nascituro

Mensagem por diego jacob em 24/9/2012, 16:17

jairns escreveu:
Abraços !

Abraço

Valeu Rodrigo, vou verificar !

Amigos na minha garagem na ultima foto tem a minha central olhem lá modelo é sp8860 se gostarem...

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 25/9/2012, 12:58

Caro diego jacob,

A instalação no painel do Fiesta foi tranquila, ou teve que por algum adaptador?

Está satisfeito com a central sp8860, ela atendeu as tuas expectativas ?

Obs.: não consegui achar a tua garagem .

Abraços !

Edir Backer Costa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Edir Backer Costa em 25/9/2012, 13:24

Oi, Pessoal.
Essa Central Multimidia da CASKA está com publicidade na Revista QUATRO RODAS. No exemplar do corrente mês, à página 59.
Abraço a todos.

Tuh Martins
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Tuh Martins em 25/9/2012, 21:18

Geralmente não é original, mas é tipo, especial para Ford e tals. Vi aqui em São Paulo por 1.400

mauricio oliveira
Nascituro
Nascituro

Mensagem por mauricio oliveira em 8/10/2012, 20:40

alguém ja viu se tem no paraguaí???

mauricio oliveira
Nascituro
Nascituro

Mensagem por mauricio oliveira em 8/10/2012, 20:44

amigos vocês sabem qual o tamanho da rosca da antena do ford fiesta 2012??? desculpa pela pergunta, mais preciso urgente...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:04

Data/hora atual: 8/12/2016, 18:04