O Mundo Sobre Ford Fiesta

Central multimídia original fiesta

Compartilhe

Cunha
Nascituro
Nascituro

Re: Central multimídia original fiesta

Mensagem por Cunha em 8/10/2012, 22:12

não é por nada não, mas no ML tem bons vendedores com centrais Napoli e Bak com preços variando entre 600 e 900,

estou negociando uma com vendedor de lá, compro muitas coisas no Mercado livre e se tomar todas as precauções é bastante tranquilo, eu nunca tive problemas...

quando eu comprar e instalar comunico a todos....

GARAGEM DO RUIVO
http://www.fordfiestaclube.com/t3385-garagem-do-ruivo-mk6c-2012-2013-sedan-sed3-atualizado-10-11-21012

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 9/10/2012, 07:59

Cunha escreveu:não é por nada não, mas no ML tem bons vendedores com centrais Napoli e Bak com preços variando entre 600 e 900,

estou negociando uma com vendedor de lá, compro muitas coisas no Mercado livre e se tomar todas as precauções é bastante tranquilo, eu nunca tive problemas...

quando eu comprar e instalar comunico a todos....

Caro amigo, mas será que o equipamento é razoável ?

Abraços !

alex_fiestahatch
Nascituro
Nascituro

Mensagem por alex_fiestahatch em 16/5/2013, 19:01

Caros colegas, sou novo no clube e entrei justamente para saber mais sobre central multimidia. Aqui no Paraná tem um importadora que vende a M1 para Fiesta, segundo eles não precisa fazer adaptação mais fiquei com dúvida.
Então procurei no Paraguay, fui em Março pra verificar preço e modelos na loja M1 em cidade del leste, fica em torno de 360 dólares, preço bem bacana.

Só estou em dúvida se o produto é bem mesmo, estou indo com base que essa central é original da Ecosport antiga.

Se alguém souber, podemos debater mais, em setembro volto ao Paraguay creio que pra comprar a minha.

Att,
Alex Silva
Fiesteiro de Curitiba.

jairns
Coordenador
Coordenador

Mensagem por jairns em 17/5/2013, 10:00

alex_fiestahatch escreveu:Caros colegas, sou novo no clube e entrei justamente para saber mais sobre central multimidia. Aqui no Paraná tem um importadora que vende a M1 para Fiesta, segundo eles não precisa fazer adaptação mais fiquei com dúvida.
Então procurei no Paraguay, fui em Março pra verificar preço e modelos na loja M1 em cidade del leste, fica em torno de 360 dólares, preço bem bacana.

Só estou em dúvida se o produto é bem mesmo, estou indo com base que essa central é original da Ecosport antiga.

Se alguém souber, podemos debater mais, em setembro volto ao Paraguay creio que pra comprar a minha.

Att,
Alex Silva
Fiesteiro de Curitiba.

Prezado Alex, seja bem-vindo ao Fiesta Clube e antes de mais nada não se esqueça de apresentar, vá ao tópico referente ao seu estado e deixa um post com suas informações.
Abração !

macacri
Nascituro
Nascituro

Mensagem por macacri em 5/1/2015, 17:54

Alguem sabe como colocar essa central para avisar os radares, o modelo da minha é CMM-B299S, acho que falta colocar o arquivo na pasta do ndrive, so não sei como ter acesso para fazer isso, alguém sabe ?

LeoKondrat
Nascituro
Nascituro

Mensagem por LeoKondrat em 20/2/2015, 20:21

Opa pessoal, quero colocar um DVD 2 DIN, estou em dúvida entre 2 modelos, alguém sabe me dizer algo sobre eles? DVD AVH-X5780TV ou DVD AVH-X8580BT

Fiquei só um pouco em dúvida porque esse modelo novo o X5780 não tem entrada SD ... mas enfim, no geral, configurações de som, velocidade de leitura, qualidade, sabem me dizer?

Obrigado

roberto.ceconello
Nascituro
Nascituro

Mensagem por roberto.ceconello em 24/3/2015, 12:43

Tenho a 8580 e recomendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:59

Data/hora atual: 2/12/2016, 15:59