O Mundo Sobre Ford Fiesta

Estréia da minha pintura

Compartilhe

ccriativo
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Estréia da minha pintura

Mensagem por ccriativo em 23/6/2012, 23:00

Duas semanas com o carro. Esse foi o tempo que conseguí ficar liso, sem nenhum incidente.

Estava numa avenida aqui do RJ, parado no trânsito quando dois motoqueiros, passando pelo corredor entre os carros, colidiram e lá se foi motoqueiro e motos para todos os lados. Meu carro foi um dos atingidos.

Após socorrer os caras, que ainda bem que nada grave aconteceram a eles, fui verificar o meu estrago. E lá estava meu primeiro arranhão no carro.

Bem no pára-choque dianteiro. O esquisito é que ficou preto como se fosse uma sujeira. Na hora, no calor dos acontecimentos e com o carro sujo nem dava para perceber tanto.

Mas hoje, lavei o carango e o risco apareceu mais. Alguém tem alguma idéia de como disfarçar esse estrago? estou anexando fotos.

Alexandre França
Administrador
Administrador

Re: Estréia da minha pintura

Mensagem por Alexandre França em 24/6/2012, 00:49

Manêro o iPad!!! rsrsrs Smile

Minha garagem!
http://www.fordfiestaclube.com/t2462-garagem-new-fiesta-vermelho-arizona#38725

O coração planeja, mas a resposta vem do SENHOR!
Salmos.

Claudio Barbano Jr
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por Claudio Barbano Jr em 24/6/2012, 20:40

Amigo, pelo arranhado visualizado na foto, este risco não atingiu o fundo da pintura. Procure fazer um lixamento em sentido único (leve pressão) com uma lixa d´água 1200 e depois suavize as marcas na sequência com uma lixa grits 2000. Aplique bastante massa de polir branca com uma estopa e retire com flanela de micro fibra puxando brilho até sair as marcas do lixamento. Faça 2 VEZES se necessário até sair as marcas de lixa. Após isso aplique uma cera. Talvez sairá o risco totalmente ou irá disfarçar bem.

jesuinolopes
Nascituro
Nascituro

Mensagem por jesuinolopes em 26/6/2012, 20:34

Vi no Fórum mas não localizei agora, uma postagem onde o dono passava fita crepe exatamente ao redor do risco e passava spray da cor do carro, no parachoque mesmo. Talvez se usar aaquelas ceras líquidas da cor do carro pode ajudar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:21

Data/hora atual: 5/12/2016, 00:21