Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    Estréia da minha pintura

    ccriativo
    ccriativo
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 31/05/2012
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro

    Estréia da minha pintura Empty Estréia da minha pintura

    Mensagem por ccriativo 23/6/2012, 23:00

    Duas semanas com o carro. Esse foi o tempo que conseguí ficar liso, sem nenhum incidente.

    Estava numa avenida aqui do RJ, parado no trânsito quando dois motoqueiros, passando pelo corredor entre os carros, colidiram e lá se foi motoqueiro e motos para todos os lados. Meu carro foi um dos atingidos.

    Após socorrer os caras, que ainda bem que nada grave aconteceram a eles, fui verificar o meu estrago. E lá estava meu primeiro arranhão no carro.

    Bem no pára-choque dianteiro. O esquisito é que ficou preto como se fosse uma sujeira. Na hora, no calor dos acontecimentos e com o carro sujo nem dava para perceber tanto.

    Mas hoje, lavei o carango e o risco apareceu mais. Alguém tem alguma idéia de como disfarçar esse estrago? estou anexando fotos.

    Estréia da minha pintura Img0376e

    Estréia da minha pintura Img0375d
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Estréia da minha pintura Empty Re: Estréia da minha pintura

    Mensagem por Alexandre França 24/6/2012, 00:49

    Manêro o iPad!!! rsrsrs Smile
    Claudio Barbano Jr
    Claudio Barbano Jr
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 20/12/2011
    Idade : 48
    Localização : São Paulo

    Estréia da minha pintura Empty Re: Estréia da minha pintura

    Mensagem por Claudio Barbano Jr 24/6/2012, 20:40

    Amigo, pelo arranhado visualizado na foto, este risco não atingiu o fundo da pintura. Procure fazer um lixamento em sentido único (leve pressão) com uma lixa d´água 1200 e depois suavize as marcas na sequência com uma lixa grits 2000. Aplique bastante massa de polir branca com uma estopa e retire com flanela de micro fibra puxando brilho até sair as marcas do lixamento. Faça 2 VEZES se necessário até sair as marcas de lixa. Após isso aplique uma cera. Talvez sairá o risco totalmente ou irá disfarçar bem.
    jesuinolopes
    jesuinolopes
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais

    Estréia da minha pintura Empty Re: Estréia da minha pintura

    Mensagem por jesuinolopes 26/6/2012, 20:34

    Vi no Fórum mas não localizei agora, uma postagem onde o dono passava fita crepe exatamente ao redor do risco e passava spray da cor do carro, no parachoque mesmo. Talvez se usar aaquelas ceras líquidas da cor do carro pode ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    Estréia da minha pintura Empty Re: Estréia da minha pintura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:18