O Mundo Sobre Ford Fiesta

Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

Compartilhe

adrianogrando
Arabian Driver
Arabian Driver

Re: Dúvida Lâmpadas Farol Baixo

Mensagem por adrianogrando em 25/6/2012, 23:24

schao.gs escreveu:
Eu não quero Crystal Vision por ela não ser BRANCA BRANCA, senão pegaria.

Olha amigo, se você acha que a Crystal Vision não é branca... então não sei!

No início você comentou que queria BRANCA e não azulada, uma coisa posso te garantir, a Crystal Vision é mais branca do que amarelada, já a Diamond é mais azulada do que branca! (é confuso, mas acho que deu pra entender)

Eu estava decidido a por Diamond Vision (quero azulada) no meu (alto, baixo e milha), mas infelizmente praticamente não se acha esse modelo H11 e quando se acha estão pedindo o absurdo de R$ 300,00 o PAR. Resolvi procurar pelas Osram que já tive e são excelentes, mas essa não existe nem cara, nem barata para H11... já estou de cara com essa porcaria de milha, não tinha outra lâmpada mais fácil de achar pra Ford colocar? hehe

Agora acho que vou pegar as Alper mesmo, não tem a mesma qualidade das Philips e Osram, mas na aparência não perdem muito e o melhor: Custa beeeem menos!

faloowww

É a Crystal Vision é branca mas com um tom amarelado pelo que vi em vários vídeos e comentários de quem tem, e sim a Diamond Vision é branca com um tom azulado, mas eu acho que em estética a Diamond Vision fica mais bunito, mas depende do carro e o que a pessoa quer.

É esse seu modelo é ruim de achar, o meu eu achei aqui na cidade por 180 o par, ja no ML que comprei agora por 117 o par e economizei pra mais pra frente comprar lampadas pra alta ou até mesmo comprar umas milhas hehe ;D

Alper já ouvi dizer mesmo que é muito bom, se não me engano tem um cara aqui no fórum que não me recordo o nome ele tem essas Alper no fiesta dele se não me engano é um Fiesta Street Branco eu acho kkkkkkk

Tem que avaliar Custo x Benefício e analisar também Estética x Iluminação.

Daniel Correia
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por Daniel Correia em 25/6/2012, 23:37

Essas lampadas da HIX são a maior farça do planeta...dizem ser xenon, mas não passam de lampadas halogenas super brancas (reparem o filamento)!!
Não caiam nessa enganação!!!

Sobre as lampadas super brancas, vou dar a minha humilde opinião!!
Procurei bastante, pesquisei bastante sobre essas lampadas e vi que são muito semelhantes (diamond vision, Osram Night Breaker, extreme, etc...)
Nenhuma delas se consegue igualar aos xenon, não chegam perto!!
Essas lampadas são somente uma melhora das halogenas comum, iluminam mais? sim, mas eu não consigo engolir pagar mais de R$100,00 em um par de halogenas para se ter um efeito bem distante do xenon!!

Por esse motivo, vou colocar xenon nos milhas e deixar o baixo com as halogenas comum!!
- se vc tem farol de milha no carro, coloque xenon 4300k nos milhas e deixe o baixo com halogenas originais.
Vlw

By Daniel

adrianogrando
Arabian Driver
Arabian Driver

Mensagem por adrianogrando em 27/6/2012, 00:48

daniel_dya escreveu:Essas lampadas da HIX são a maior farça do planeta...dizem ser xenon, mas não passam de lampadas halogenas super brancas (reparem o filamento)!!
Não caiam nessa enganação!!!

Sobre as lampadas super brancas, vou dar a minha humilde opinião!!
Procurei bastante, pesquisei bastante sobre essas lampadas e vi que são muito semelhantes (diamond vision, Osram Night Breaker, extreme, etc...)
Nenhuma delas se consegue igualar aos xenon, não chegam perto!!
Essas lampadas são somente uma melhora das halogenas comum, iluminam mais? sim, mas eu não consigo engolir pagar mais de R$100,00 em um par de halogenas para se ter um efeito bem distante do xenon!!

Por esse motivo, vou colocar xenon nos milhas e deixar o baixo com as halogenas comum!!
- se vc tem farol de milha no carro, coloque xenon 4300k nos milhas e deixe o baixo com halogenas originais.
Vlw

Realmente nem tem comparação o xenon com essas lâmpadas, essas lâmpadas são mais pra estética porque iluminação tem algumas que são uma porcaria mesmo kkkkk
Espero mais pra frente colocar umas milhas e por um xenon 4300k pra ja ajudar na iluminação principalmente aqui que é tudo cheio de buraco, pelo menos da pra tentar desviar ou acertar o menor kasoPKSAPOk

ivan.vanhoni
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ivan.vanhoni em 4/7/2012, 00:05

Eu coloquei no farol baixo as lâmpadas Osram Night Breaker Plus, e ficarão excelentes, elas tem um tom meio amarelado e na chuva são excelentes, só não testei na neblina ainda.

Aurélio Lourenço
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Aurélio Lourenço em 4/7/2012, 01:18

adrianogrando escreveu:Olá pessoal.

Muitos já me conhecem no fórum e estou vindo aqui para ver se algumas pessoas podem me ajudar a tirar essa dúvida.

Eu tirei meu xenon 6000k e acabei vendendo ele, fui parado em uma blitz e por sorte so ganhei uma autuadora então é o seguinte.

Estou querendo colocar aquelas lâmpadas brancas, Philips, Osram e estou com uma certa dúvida.

A Philips possui a Crystal Vision 4300k (tom branco pro amarelo), a Diamond Vision 5000k (já ouvi falar que na verdade é 8500k por ser azulada) e a X-Treme Power (por ser mais branca por ser 5000k reais).

A Osram eu vi 3 modelos, Cool Blue Hyper, Night Breaker Plus e X-Racer.

Tem uma outra também chamada GP Thunder que dizem ser muito boa, mas a dúvida é cruel em qual compensa comprar.

Pra saber qual eu quero comprar, eu quero uma lâmpada BRANCA, não aquelas azuladona e nem meio amarela.

Que também ilumine igual ou melhor que as originais amarelas do meu carro, que são Philips.

E claro elas tem de ser H7 pois é o conector que vai no meu carro.

Espero que alguém possa me ajudar.

Obrigado.

Fala parceiro, eu coloquei no meu carro, essa lâmpada ai....segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427911614-kit-lampada-osram-cool-blue-hyper-5000k-h1-h4-h7-original-_JM

Ela é super branca mesmo, nada de amarelo....gostei do resultado!

Você é do Rio de Janeiro, e quer participar do nossos encontros? Clique aqui e saiba como.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 22/8/2012, 18:03

cara...dessas daih, eu comprei a Diamond Vision, pra minha Yamaha XTZ 250 Lander, e ela soh perde pro xenon mesmo, tanto em beleza qt em iluminação. Tow kerendo botar no meu new fiesta, mas o par dela tah uns 300 pau pra luz baixa e 200 pra luz alta! Shocked #tenso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33

Data/hora atual: 10/12/2016, 14:33