Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    avatar
    rverediano
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/06/2012
    Localização : São Paulo

    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por rverediano 24/6/2012, 18:47

    Saudações colegas,

    Hoje possuo um Chevrolet Classic 1.0 2008 e está na hora de trocar este que foi meu primeiro carro. Já escolhi o meu próximo que será o Fiesta 1.6 hatch ainda mais agora que o IPI baixou. Estive nos EUA a trabalho e já aproveitei pra comprar o som, gostaria da opinião de vocês sobre este som:

    • Player: Alpine iDA-X305S
    • Equalizador: PXA-H100 (Youtube)
    • Amplificador: Alpine MRX-V60 500w 5 canais
    • Portas dianteiras: kit 2 vias Alpine SPR-60C 6.5
    • Portas traseiras: kit 2 vias Alpine SPR-60C 6.5
    • Subwoofer: Rockford Fosgate P2D4-8 Punch P2 DVC 4 Ohm 8-Inch 250W


    Além disto, comprei também um cabo de 6 canais de competição de 5 metros para a instalação. Pretendo montar o sub em uma caixa selada para economia de espaço no porta malas, a economia de espaço foi o que motivou minha compra por um sub de 8".

    Minhas principais dúvidas são quanto a montagem do som. Comprei o kit 2 vias para instalar nas quatro portas, o som será regulado pelo processador de áudio que cuidará da melhor equalização, minhas dúvidas são quanto ao posicionamento dos tweeters tanto nas portas dianteiras quanto traseiras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por Convidad 24/6/2012, 21:47

    Eu colocaria na dianteira na coluna do painel e o da porta traseira no acabamento da porta
    JrMorato
    JrMorato
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasilia

    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por JrMorato 5/3/2013, 11:56

    Opá blza...
    Cara eu colocaria os tweeters da frente naquele espaço onde regulamos os retrovisores laterais, cabe direitinho e fica legal...
    Os traseiros como o Thiago falou acharia um lugar legal na porta e colocaria...

    Abs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por Convidad 5/3/2013, 12:05

    Caramba amigão, acho que talvez ele já tinha instalado...o tópico é de Junho de 2012...hehehe
    JrMorato
    JrMorato
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 33
    Localização : Brasilia

    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por JrMorato 5/3/2013, 14:24

    Vishh iushauishuia
    Foi mal to aprendendo a usar o forun ainda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por Convidad 5/3/2013, 14:42

    Sem problemas...relaxa :biggrinn:

    Conteúdo patrocinado


    Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som Empty Re: Fiesta Rocam 1.6 - Projeto de Som

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 07:42