Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    avatar
    n4d3r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Localização : Belém - PA

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por n4d3r 26/6/2012, 17:33

    Fale galera, o seguinte o meu fiesta mk6 ta com uma chiadeira mt chata, é como se fosse uma cigarra cantando, levei na oficina e o mecânico trocou o rolamento do alternador e trocou a correia, e o barulho continuou, eu reclamei, e ele disse que era normal ¬¬'
    Mas ai td blz fui pra casa, no dia seguinte estava eu a uns 100km/h na BR quando ouço um barulho, quando chegei em casa vi que a correia tinha rasgado no meio :O
    Levei no mecânico denovo e ele disse que teria que trocar o tensor do alternador, e que so encontraria a peça na css por R$800,00
    Será que ele ta certo??? ou devo levar em outro mecânico?? ele disse pra eu nao ligar o ar por enquanto pra não forçar..
    fiquei triste quando vi o valor do conserto, semana passada paguei 1100,00 pra consertar a DH.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por Convidad 26/6/2012, 19:03

    Amigo, já tem topico sobre esse assunto. Dê uma conferida!
    avatar
    n4d3r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Localização : Belém - PA

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por n4d3r 9/7/2012, 14:19

    Procurei os outros tópicos e a solução era a troca do tensor mesmo.

    Bem, como eu já havia trocado o rolamento, troquei o tensor também, e pra minha surpresa o barulho continua :O
    Correia nova + rolamento novo + tensor novo e nada de sair o barulho =/
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por Paulo Andrade 9/7/2012, 15:37

    Amigo leve na propria css e mande eles verem tá certo que é mais caro, mas lá é certo eles acharem a solução pra seu problema...
    avatar
    n4d3r
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2012
    Localização : Belém - PA

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por n4d3r 9/7/2012, 15:39

    Pois é, decidi fazer isso mesmo, sábado levarei na css, se não derem jeito lá, terei de conviver com esse barulho chato.
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por Paulo Andrade 9/7/2012, 15:44

    Vou dar um procurada pra vc aqui....
    avatar
    Leandro88
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/09/2012
    Idade : 35
    Localização : Salvador, Bahia

    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por Leandro88 12/9/2012, 11:32

    Oi pessoal!!
    Sou novo por aqui e também estou com esse problema.
    Essa correia não para de gritar (principalmente em dias de chuva, o que ouvir ser normal).

    Também estou com outro problema.
    Se algué ja tiver feito o tópico, poderia me mostrar o link?
    Meu Ar condicionado quando liga o carro fica tão fraco que quase sempre que diminuo a marcha (1ª, 2ª e de vez em quando 3ª) ele interrompe.
    Por este motivo não tenho usado o ar.

    Tenho um Fiesta Sedan Street 1.0

    Me ajudem, por favor!!

    Conteúdo patrocinado


    MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada Empty Re: MK6 - Barulho de cigarra e correia nova arrebentada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 05:24