O Mundo Sobre Ford Fiesta

[Dúvida] Pneus 185 no aro original

Compartilhe

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: [Dúvida] Pneus 185 no aro original

Mensagem por schao.gs em 30/7/2012, 14:44

É impossivel ter conforto e estética ao mesmo tempo, quando se trata de pneus/rodas e suspensão.

Eu particularmente optei pela estética e coloquei 195/55/15 no meu e não me arrependo nenhum pouco, embora as ruas daqui sejam bem ruins é só andar devagar que não fica ruim não.

Eu não tenho referência pra dizer se ficou melhor ou pior que original por que rodei 1 km com ele original, mas estou achando excelente do jeito que está. Na estrada a 160 Kms/h o carro fica grudado, muito firme mesmo, nem perto do meu antigo Street que a 140 kms/h parecia que ia decolar!

faloowww

Roberto Santos
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Roberto Santos em 9/8/2012, 12:25

Galera!!! Eu estava em dúvida com relação aos pneus 175/70-14 que tinha colocado em meu Fiesta Rocam 1.6 2012 hatch, eu notei que com esses pneus o carro estava mto instável na estrada, ele balançava mto com ventos laterais e qdo eu fazia ultrapassagens, principalmente por caminhões, depois de muitas dúvidas e pesquisas, acabei voltando para pneus com medida original 175/65-14, afinal o carro vai esse mês p primeira revisão, ele ta com 3.400km rodados, só que no lugar dos P4 originais eu coloquei os novos da Continental "ContiPowerContact" (acho q é assim q escreve) Pessoal!!! Esse pneu é MUITO MELHOR QUE OS P4, quem se interessar pesquise no Google, o pneu é mais mácio, faz menos barulho e agarra bem mais no asfalto, ainda não testei no molhado, pelos testes esse é o forte, tbm é mais economico com relação a consumo de combustivel e dura mais que os anteriores, quando testar no molhado coloco aqui o resultado, o carro ficou bem mais firme que os 175/70 e tbm melhor que os originais P4. Acabaram meus problemas com o ocilação ou balanço do carro na estrada, o carro melhorou mto na reta e em curvas, recomendo totalmente esses pneus da Continental. Abs.

Ithallo Tanabe
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Ithallo Tanabe em 9/8/2012, 14:52

Amigo 175/70 realmente ele vai ficar mais alto... isso justificaria a instabilidade... agora quanto a marca de pneu varia de acordo com cada uma... os michellin, são sempre referência!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:20

Data/hora atual: 9/12/2016, 15:20