O Mundo Sobre Ford Fiesta

Instalação de alarme

Compartilhe

rogeda
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Re: Instalação de alarme

Mensagem por rogeda em 23/10/2012, 08:17

Eh por essas e outras que cada vez mais me convenço a adotar a filosofia do DIY -faça você mesmo!

rogeda
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogeda em 23/10/2012, 08:22

Quem tiver alarme positron com saida auxiliar e quiser abrir a mala pelo controle positron (e o instalador nao fez a ligaçao dessa funçao), basta ligar o fio cinza do alarme positron no fio preto com faixa vermelha existente no botao de abertura do portamalas do painel do fiesta. Nao precisa de diodo e nem rele...
Vlw

xerasco
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por xerasco em 24/10/2012, 05:15

rogeda escreveu:Quem tiver alarme positron com saida auxiliar e quiser abrir a mala pelo controle positron (e o instalador nao fez a ligaçao dessa funçao), basta ligar o fio cinza do alarme positron no fio preto com faixa vermelha existente no botao de abertura do portamalas do painel do fiesta. Nao precisa de diodo e nem rele...
Vlw
Putz. Aqui o samanco colocou um relê. Sugestão da própria Pósitron.

rogeda
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rogeda em 24/10/2012, 06:48

xerasco escreveu:
rogeda escreveu:Quem tiver alarme positron com saida auxiliar e quiser abrir a mala pelo controle positron (e o instalador nao fez a ligaçao dessa funçao), basta ligar o fio cinza do alarme positron no fio preto com faixa vermelha existente no botao de abertura do portamalas do painel do fiesta. Nao precisa de diodo e nem rele...
Vlw
Putz. Aqui o samanco colocou um relê. Sugestão da própria Pósitron.
O meu liguei direto, mas antes eu medi para ter certeza q a saida positron era um contato de rele e nao uma saida ativa com eletronica e meu positron eh um cyber fx @300.
O mais seguro eh realmente medir a saida auxiliar antes. Se for contato d rele eh so ligar no fio q mencionei.
Vlw.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:14

Data/hora atual: 4/12/2016, 08:14