Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


+7
Fernando Dani
psamaral
jca594@UOL.COM.BR
Diego Zulian Grosso
Paulo Andrade
gustavo
Elivio
11 participantes

    Tampa do Tanque New Fiesta

    Elivio
    Elivio
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/06/2012
    Idade : 74
    Localização : Cotia

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Elivio 12/7/2012, 20:11

    Adquiri um Ford New Fiesta em Setembro do Ano Passado na Sonervig de Cotia SP.

    E nem imaginava o estado de apreensão que me dominaria consequentemente, o tanque de combustível e aberto e sujeito a todo tipo de vandalismo. Portanto se vc não for bem visto na vizinhança e costumeiramente deixa o carro na rua; aconselho a não adquirir esse veiculo que o tanque esta sujeito a todo tipo de ataque de crianças a vândalos de todos os tipos, antipáticos ou não a vc, e pode ter seu tanque de combustível atolado com todo tipo de porcarias e ate incendiado.
    http://www.reclameaqui.com.br/2813515/ford/editado-pelo-reclame-aqui-contra-o-consumidor/

    Pesquisem mais
    gustavo
    gustavo
    Discípulo de Chuck Norris
    Discípulo de Chuck Norris


    Mensagens : 2580
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Jundiaí

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por gustavo 13/7/2012, 18:50

    de fato, é uma grande falha, uma pena esse ítem não ter passado pela "tropicalização".
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Paulo Andrade 13/7/2012, 19:54

    Mas não tem tampa mesmo? tipo só tem o buraco de abastecer scratch
    avatar
    Diego Zulian Grosso
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Localização : Lucas do Rio Verde

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty opção de chave

    Mensagem por Diego Zulian Grosso 30/7/2012, 17:59

    Olá pessoal!
    Sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir um NF sedan.
    Realmente a tampa do combustível fica destravada e a boca interna possui uma tampa com mola que é aberta quando se introduz o bico da bomba de combustível.
    O carro vem até com um funil para ser utilizado em caso de emergência.
    Eu encomendei na concessionária uma tampa interna com chave, custa R$ 72,00, mas continua ruim pois você tem q ter a chave do carro mais a chave de abastecimento.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 24/8/2012, 09:59

    pelo que entendi no manual, ao travar o carro, akela "tampa" interna travaria...mas creio q nao faz isso nao...
    avatar
    jca594@UOL.COM.BR
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/08/2012
    Localização : Americana

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por jca594@UOL.COM.BR 26/8/2012, 23:15

    What a Face Gostaria de saber onde comprar a tanque ou algo similar para meu New Fiesta.
    Sabe espirito de porco tem em todo lugar, vai que coloquem açucar no tanque, adeus motor. Melhor carregar mais uma chave.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 27/8/2012, 07:58

    eh vero...mas geral nao sabe disso, aki na minha cidade, os caras nunca sabem abastecer, eu tenho q tah falando toda vez como eh, já que eles tao acostumados com a tampa, eles nem sacam q fica aberto direto
    psamaral
    psamaral
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 24/07/2012
    Idade : 41
    Localização : são João de Meriti

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por psamaral 19/9/2012, 18:36

    bynick escreveu:eh vero...mas geral nao sabe disso, aki na minha cidade, os caras nunca sabem abastecer, eu tenho q tah falando toda vez como eh, já que eles tao acostumados com a tampa, eles nem sacam q fica aberto direto

    kkk...em minha cidade tb...chega a ser engraçado...teve um dia q o frentista ficou mto tempo olhando e com a mangueira d abastecimento na mão tentando entender q não tem tampa...hehe...até q falei para ele ficar despreocupado q era assim msm...

    mas admito q preferia q viesse com uma tampinha e qdo apertassemos o botão d abrir porta abrisse a tampa do tanque tb...cm vem em alguns carros.
    Fernando Dani
    Fernando Dani
    Triciclo Bandeirantes
    Triciclo Bandeirantes


    Mensagens : 307
    Data de inscrição : 26/08/2012
    Idade : 33
    Localização : Caçapava SP

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Fernando Dani 19/9/2012, 18:51

    Puxa vida galera vai ter que corta um pedaço da cabo de vasoura e coloca um pano pra tampar em. E no comercial do fiesta(comercial nos EUA) mostra que é super prático essa tampa porque dai vc não perde a de rosca preta, que perdeu o lugar. Neutral
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 7/11/2012, 17:57

    Fernando Dani escreveu:Puxa vida galera vai ter que corta um pedaço da cabo de vasoura e coloca um pano pra tampar em. E no comercial do fiesta(comercial nos EUA) mostra que é super prático essa tampa porque dai vc não perde a de rosca preta, que perdeu o lugar. Neutral


    entendi foi nada....
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Timerman 8/11/2012, 22:07

    gustavo escreveu:de fato, é uma grande falha, uma pena esse ítem não ter passado pela "tropicalização".

    Na minha opinião não é uma falha, nos EUA é bem útil uma porque quem abastece o carro são os próprios motoristas.
    Outra falha que constatei, o porta-bagageiro é bem frágil e estou solicitando uma reparação com vinil
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 8/11/2012, 23:34

    Timerman escreveu:
    gustavo escreveu:de fato, é uma grande falha, uma pena esse ítem não ter passado pela "tropicalização".

    Na minha opinião não é uma falha, nos EUA é bem útil uma porque quem abastece o carro são os próprios motoristas.
    Outra falha que constatei, o porta-bagageiro é bem frágil e estou solicitando uma reparação com vinil

    Timerman....isso é lá nos USA!!! Eu já fui lá e sei como é. Mas aqui é outra cultura! (ladrão saído pela janela!!!)
    A ford tinha que ter isto isso!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 8/11/2012, 23:35

    bynick escreveu:eh vero...mas geral nao sabe disso, aki na minha cidade, os caras nunca sabem abastecer, eu tenho q tah falando toda vez como eh, já que eles tao acostumados com a tampa, eles nem sacam q fica aberto direto

    Bynick! pior vc nao sabe, fui num lava jato em Santana-AP e o cara abriu a portinhola e iria tacar água!! Se eu não grito já era!!Os caras ficaram olhando....como se fosse algo de outro planeta, parou o lava jato! Só pra ver
    que o carro nao vinha com a tampa!rsrsrsr Inventei uma história, disse que quando travo o carro, tem um dispositivo dentro dele que trava internamente! Mas isso é uma Estória, com E maiúsculo, ja que o manual do carro chutou agente! Suspect
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 9/11/2012, 00:09

    Elivio escreveu:Adquiri um Ford New Fiesta em Setembro do Ano Passado na Sonervig de Cotia SP.

    E nem imaginava o estado de apreensão que me dominaria consequentemente, o tanque de combustível e aberto e sujeito a todo tipo de vandalismo. Portanto se vc não for bem visto na vizinhança e costumeiramente deixa o carro na rua; aconselho a não adquirir esse veiculo que o tanque esta sujeito a todo tipo de ataque de crianças a vândalos de todos os tipos, antipáticos ou não a vc, e pode ter seu tanque de combustível atolado com todo tipo de porcarias e ate incendiado.
    http://www.reclameaqui.com.br/2813515/ford/editado-pelo-reclame-aqui-contra-o-consumidor/

    Pesquisem mais

    Elivio, vc tem tem todo direito de expôr sua história no site "reclame aqui", li todo o texto. Não estou aqui pra ser defensor da ford, nem tampouco trabalho lá. Mas na boa, no mínimo quando vc vai comprar um carro, ainda mais um carro caro como é o new fiesta, vc deveria abrir ele todo e verificar tudo! E antes mesmo de fechar negócio, no mínimo estudar sobre o produto que vc vai adquirir!!! O pneu vc tem razão, mas o estepe!!! A ford não informa sobre o estepe; e sobre o bocal do tanque de combustível que vem sem tampa. Mas tudo que formos comprar deve ser passado por uma inspeção milimétrica!
    Isso eu digo pois da "pólvora a bomba atômica" tudo que vou comprar pesquiso muito sobre o produto!!!!Antes de fechar negócio. Pra vc ter uma ideia eu imprimir do site da ford todas as especificações do new fiesta, quando fui buscá-lo levei opapel impresso e testei tudo! abri ele todo, tirei o estepe, macaco, abri capô, testei o sync, direção, fiz o "checlist" total!
    Mas segundo o artigo 5º da Constituição, somos livres para expressar opiniões; vedado o anonimato.
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 9/11/2012, 01:45

    psamaral escreveu:
    bynick escreveu:eh vero...mas geral nao sabe disso, aki na minha cidade, os caras nunca sabem abastecer, eu tenho q tah falando toda vez como eh, já que eles tao acostumados com a tampa, eles nem sacam q fica aberto direto

    kkk...em minha cidade tb...chega a ser engraçado...teve um dia q o frentista ficou mto tempo olhando e com a mangueira d abastecimento na mão tentando entender q não tem tampa...hehe...até q falei para ele ficar despreocupado q era assim msm...

    mas admito q preferia q viesse com uma tampinha e qdo apertassemos o botão d abrir porta abrisse a tampa do tanque tb...cm vem em alguns carros.

    Uma vez um frentista quase arrancou aquela tampinha azul que fica escrito ¨No Cap¨ tentando abrir, dps q ele terminou de abastecer ele só deu uma endireitada na tampinha e fechou. kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 9/11/2012, 09:29

    tiago_uchida escreveu:
    psamaral escreveu:
    bynick escreveu:eh vero...mas geral nao sabe disso, aki na minha cidade, os caras nunca sabem abastecer, eu tenho q tah falando toda vez como eh, já que eles tao acostumados com a tampa, eles nem sacam q fica aberto direto

    kkk...em minha cidade tb...chega a ser engraçado...teve um dia q o frentista ficou mto tempo olhando e com a mangueira d abastecimento na mão tentando entender q não tem tampa...hehe...até q falei para ele ficar despreocupado q era assim msm...

    mas admito q preferia q viesse com uma tampinha e qdo apertassemos o botão d abrir porta abrisse a tampa do tanque tb...cm vem em alguns carros.

    Uma vez um frentista quase arrancou aquela tampinha azul que fica escrito ¨No Cap¨ tentando abrir, dps q ele terminou de abastecer ele só deu uma endireitada na tampinha e fechou. kkkkk


    No meu o carinha tirou com tudo! affraid tongue
    Timerman
    Timerman
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1576
    Data de inscrição : 20/07/2012
    Idade : 39
    Localização : São Paulo/SP

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Timerman 10/11/2012, 15:54

    Numa boa, comprei o New Fiesta por ter uma história satisfeita com os carros anteriores (já mencionei em monte de tópicos), tive dois carros na minha lista antes e tive que fechar com um:

    - Fiat Bravo Essence 1.8 16V EtorQ, c/ pacote: Blue&Me + Hi-Fi = 52,5K (Não tem Hill Assist, 7 Airbags, Controle de Estabilidade, Controle de Tração).
    Ou New Fiesta

    Fechei com New Fiesta porque pesquisei o carro antes e sei que não tinha a tampa (outra quem é louco de roubar gasolina?
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 10/11/2012, 22:33

    Timerman escreveu:Numa boa, comprei o New Fiesta por ter uma história satisfeita com os carros anteriores (já mencionei em monte de tópicos), tive dois carros na minha lista antes e tive que fechar com um:

    - Fiat Bravo Essence 1.8 16V EtorQ, c/ pacote: Blue&Me + Hi-Fi = 52,5K (Não tem Hill Assist, 7 Airbags, Controle de Estabilidade, Controle de Tração).
    Ou New Fiesta

    Fechei com New Fiesta porque pesquisei o carro antes e sei que não tinha a tampa (outra quem é louco de roubar gasolina?

    ...então vc sintetizou oq escrevi logo acima!
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 11/11/2012, 01:08

    Roubar deve ser meio dificil por causa do filtro, mas jogar porcarias dentro é facil, mas pouquissimas pessoas devem saber disso.
    Antes de cmprar o carro eu era apaixonado por ele, então já sabia tudo dele. Inclusive os supostos defeitos de fábrica e pontos negativos! rsrsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 12/11/2012, 09:09

    pois eh, agora tem o lance do recall da ford, vcs já correram atras? O meu vai ter que ir fazer o "ajuste" na css, vou marcar para o inicio do mês de dezembro.
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 12/11/2012, 22:34

    bynick escreveu:pois eh, agora tem o lance do recall da ford, vcs já correram atras? O meu vai ter que ir fazer o "ajuste" na css, vou marcar para o inicio do mês de dezembro.

    Pois é by nick, vamo agir no sentindo de providenciar!?? O encontro do amapá!!! Pra inicio de dezembro!!!
    Alexandre França
    Alexandre França
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 2362
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Localização : São Gonçalo/RJ

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Alexandre França 12/11/2012, 22:35

    tiago_uchida escreveu:Roubar deve ser meio dificil por causa do filtro, mas jogar porcarias dentro é facil, mas pouquissimas pessoas devem saber disso.
    Antes de cmprar o carro eu era apaixonado por ele, então já sabia tudo dele. Inclusive os supostos defeitos de fábrica e pontos negativos! rsrsrs

    vamo agir no sentindo de providenciar!?? O encontro do amapá!!! Pra inicio de dezembro!!!
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 13/11/2012, 00:53

    Bora sim mano, qndo que o bynick vem p ca? ai agente marca por aqui, passa numero do cel e tal. Ai fazemos o encontro! cheers
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Convidado 13/11/2012, 09:20

    pois eh, tow kerendo levar o carro na css dia 07/12 (sexta).... 99,99% de certeza! Wink
    tiago_uchida
    tiago_uchida
    CFC Auto-Escola
    CFC Auto-Escola


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 10/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Macapá

    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por tiago_uchida 13/11/2012, 11:04

    Ah sim ai dava de marcar, só tava esquecendo de um detalhe, meu carro ta parado na css esperando a ventoinha, mas se deus quiser ele já vai ter saido bem antes dessa data Razz

    Conteúdo patrocinado


    Tampa do Tanque New Fiesta Empty Re: Tampa do Tanque New Fiesta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 05:24