O Mundo Sobre Ford Fiesta

Autofalantes originais

Compartilhe

Convidad
Convidado

Re: Autofalantes originais

Mensagem por Convidad em 3/8/2012, 00:35

acho até que já sejam melhores dos que as que vinham anigamente...

vai gostar.

mcorssis
Nascituro
Nascituro

Mensagem por mcorssis em 14/8/2012, 20:01

Galera... tem uma pergunta que o leandroalves11 fez, e que tambem estou interessado na resposta. Alguem pra elucidar ai?

Bom saber que o pessoal não gostou dos auto-falantes Pioneer.
Já tive experiências com triaxiais Bravox e Selenium em outros carros e sempre gostava, estou quase comprando outros Bravox, mas nunca experimentei um kit 2 vias. Onde vocês instalaram o twiter? A instação de um kit 2 vias pode ser feita na mesma fiação original do carro nas portas, ou tem que mudar alguma coisa?

Desde já agradeço

leandroalves11
Nascituro
Nascituro

Mensagem por leandroalves11 em 14/8/2012, 20:20

mcorssis: Sim. Só precisa emendar mais fios do final da fiação original (ligado no auto falante maior do kit 2 vias) até a posição onde vai ficar o twiter (com o crossover no meio disso).

mcorssis
Nascituro
Nascituro

Mensagem por mcorssis em 14/8/2012, 20:39

leandroalves11 escreveu:mcorssis: Sim. Só precisa emendar mais fios do final da fiação original (ligado no auto falante maior do kit 2 vias) até a posição onde vai ficar o twiter (com o crossover no meio disso).

Beleza Leandro, então a bitola da fiação original ja é o suficiente pra potência do kit 2 vias, certo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 13/11/2012, 02:38

sim.

uso kit 2 vias na fiação original sem problemas (sem módulo).

Edir Backer Costa
Nascituro
Nascituro

Mensagem por Edir Backer Costa em 13/11/2012, 18:26

Olá pessoal.
O tópico já está um pouco antigo mas, talvez alguem possa me informar. Para retirar a moldura da porta traseira, além da retirada dos dois parafusos, um embaixo e outro no puxador, é necessário tambem a retirada da maçaneta que movimenta o vidro? Se positivo como sai a maçaneta? É que o altofalante da porta traseira direita está apresentando uma vibração nos graves. Acho que deve estar frouxo ou já "abriu o bico". Os altofalantes em uso nas 4 portas são da BOMBER Quando comprei o carro já veio com eles.
Obrigado, um abraço a todos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 14/11/2012, 00:00

sim, precis remover a alavanca de vidro.

puxa ela pra fora que você verá uma "mola" de arame que faz a função de trava. use uma chave de fendas fininha ou um alicate de bico fino, ou mesmo um gancho de metal (tipo raio de bicicleta) e puxe a trava.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:29

Data/hora atual: 10/12/2016, 14:29