O Mundo Sobre Ford Fiesta

Kit da Shutt

Compartilhe

Votação

Melhor marca de Kits Esportivos de Interior (avaliar o melhor custo/benefício)

[ 6 ]
67% [67%] 
[ 2 ]
22% [22%] 
[ 0 ]
0% [0%] 
[ 1 ]
11% [11%] 

Total dos votos: 9

ameriliense
Nascituro
Nascituro

Kit da Shutt

Mensagem por ameriliense em 26/7/2012, 16:58

Senhores,

Acabei de comprar meu Fiesta e queria deixar o interior um pouco mais esportivo. Vi uns kit's na internet que envolvem volante, manopla de câmbio, manopla de freio, pedais, entre outros... Alguém usa? Recomenda? Qual marca vale a pena?

Abs

Brenno G. Sousa
Moderador
Moderador

Re: Kit da Shutt

Mensagem por Brenno G. Sousa em 26/7/2012, 17:30

ameriliense escreveu:Senhores,

Acabei de comprar meu Fiesta e queria deixar o interior um pouco mais esportivo. Vi uns kit's na internet que envolvem volante, manopla de câmbio, manopla de freio, pedais, entre outros... Alguém usa? Recomenda? Qual marca vale a pena?

Abs

Olha, eu já não sei se mudar esses itens perde a garantia. Pois, até instalar som fora da concessionária, "perde" a garantia.
Eu deixaria essa parte pra depois e colocaria aquelas capas de volante, um som legal, e deixaria passar a garantia.
Abraços

Paulo Andrade
Conselheiro
Conselheiro

Mensagem por Paulo Andrade em 26/7/2012, 18:22

ameriliense se tá realmente a fim de botar um kit de qualidade vá de momo e seja feliz..

Carro atual
Celta Life 1.0

Ex - carros
Ford Fiesta MK4 Hatch 1.0 1998
Ford Fiesta MK5 Hatch 1.0 2000
Mitsubishi Pajero GLX 1994 Turbo

ameriliense
Nascituro
Nascituro

Mensagem por ameriliense em 26/7/2012, 18:38

Então, a questão da garantia é um bom ponto mesmo... Alguém sabe exatamente como funciona???
E outra: algumas peças como a manopla do câmbio e do freio de mão são bem fáceis de trocar não?? É de boa usar as esportivas e, quando eu for acionar a garantia, coloco as originais de volta. Será que tem algum tipo de lacre?

Momo parece ser o melhor mesmo, mas é muito caro!!! Alguém usa Shutt e tem uma opinião??

rokero171
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagem por rokero171 em 26/7/2012, 19:06

Quer usar esses kits, eu usaria Momo ou Sparco, são de qualidade e consagradas internacionalmente, mas e eu manteria o Volante original, esses volantes esportivos são muito ruins no fator segurança em caso de colisão, tá certo que é algo que pode nunca ocorrer, mas é sempre bom se preparar para o pior.

E as pedaleiras, tem as esportivas originais da Ford, que eu acho mais bonitas que qualquer uma pedaleira esportiva vendida por aí.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:52

Data/hora atual: 3/12/2016, 21:52