Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


2 participantes

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    João Vargas
    João Vargas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Localização : Bsb-DF

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por João Vargas 1/8/2012, 17:27

    Pessoal, quero trocar a manopla do meu new fiesta e já estou com a nova, mas não consegui tirar a original. Alguém sabe como faço pra retirar a original sem estragar nada?
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Re: Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por Paulo Andrade 1/8/2012, 20:21

    No fiesta rocam se tira a manopla girando em sentido anti- horário.. agora não sei se tira no new faz o teste e depois comenta..
    João Vargas
    João Vargas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Localização : Bsb-DF

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Re: Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por João Vargas 1/8/2012, 20:24

    Paulo Andrade escreveu:No fiesta rocam se tira a manopla girando em sentido anti- horário.. agora não sei se tira no new faz o teste e depois comenta..


    Já fiz o teste, é no sentido anti-horário também, acho que todos são...mas não sei como eu faço pra tirar da baia, pq eu desenrosquei mas não consegui tirar da baia :/
    Paulo Andrade
    Paulo Andrade
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 4636
    Data de inscrição : 26/05/2011
    Localização : Delmiro Gouveia - AL / Jequié - BA

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Re: Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por Paulo Andrade 1/8/2012, 20:27

    Como assim joão da baia? é porque o new é diferente e eu ainda não vi como funciona o conjunto..
    João Vargas
    João Vargas
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Localização : Bsb-DF

    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Re: Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por João Vargas 1/8/2012, 20:29

    Tirar da coifa Paulo! Tentei de toda forma e não consegui.

    Conteúdo patrocinado


    Troca de manopla do new fiesta - Dúvida Empty Re: Troca de manopla do new fiesta - Dúvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 00:58