Hoje a tarde vou desmontar o cabecote oparaverificar se enpenou valvulas e quantas empenaram
Última edição por cristiano317 em 2/8/2011, 12:06, editado 1 vez(es)
E aquilo que tinhamos conversado como voce mora em RN o correto e voce tulzar o 10w 40 se n parar voce troca o tensionador seu carro e muito novo para ser feito essa troca. mas faz o teste com o oleo primeiro,meu carro tinha esse barulho infernal ate que eu deixei de utilizar o oleo 5w 30 e passai a utilizar o 10w 40 as vezes tambem uso o 15w 50 e funciona muito bemtomazsena escreveu:Opa, cristiano você conhece o meu drama com o barulho de maquina de costura de meu fiesta Mk6, ele é 2002/2003 e tem 68mil rodados. Esse barulho, se apos eu trocar o oleo pelo que você me sugeriu, um 10w40 da helix. E o barulho permanecer será que as guias de plastico tem de ser subistituídos?
wvproducoes escreveu:cara eu aconselho sim sabe porque no meu endura cabe apenas 3 litros de oleo e deixei o carro lá no posto e falei pro carinha lá poe penas 3 litros depois se faltar eu completo passou um tempo fui buscar peguei o carro rodei bastante ai fui verificar o nivel do oléo e por minha surpresa tava acima do maximo voltei lá e perguntei quantos litros foi no meu carro o cara respondeu 3,5l putz mas eu não falei que era pra por 3l disse eu ai tirei a porca do carter para tirar um pouco , mas era tarde deu pressão no motor por causa do excesso ai danificou o retentor do virabrequin ou volante , fazendo assim vazar ali tb , isso é * vai ter que retirar o motor para fazer a troca só mão de obra 130,00 + retentor 40,00 = só dor de cabeça com esses frentistas . uma dica se não quiser levar seu carro pra um mecanico de confiança para fazer a troca do óleo , faça vc mesmo pois frentista é para abastecer e geralmente não entendem nada de mecanica , VAI POR MIM. E OUTRA é muito facil trocar oléo e filtro a chave pra tirar o filtro não passa de 10,00 .
Não seria valvulas batendo?Lek escreveu:olhe meu carro foi feito o motor pelo ultimo dono, esta com 6 mil km rodados se não me engano agora uma coisa esta me encucando no carro, ele tem um barulho muito alto, tipo chacoalhando mesto um tec tec, não tive a oportunidade de comparar com outros carros mas acho que o barulho esta além do normal, no endura tem esse mesmo processo da corrente tambem?
50,00 na corrente e duas engrenagem + o esticador? e a mão de obra? ficou quanto?Tokuno escreveu:O meu tava mt barulhento mandei meu mecanico ver e constatou q era o kit de corrente, paguei 50 reais no meu kit de corrente(original) e mandei regular as valvulas.
Agora ta silencioso até estranha pq parece q ele morreu. kkkk
Segundo ele recomenda trocar essa peça a casa 50000 + -
wvproducoes escreveu:50,00 na corrente e duas engrenagem + o esticador? e a mão de obra? ficou quanto?Tokuno escreveu:O meu tava mt barulhento mandei meu mecanico ver e constatou q era o kit de corrente, paguei 50 reais no meu kit de corrente(original) e mandei regular as valvulas.
Agora ta silencioso até estranha pq parece q ele morreu. kkkk
Segundo ele recomenda trocar essa peça a casa 50000 + -
sim ... tem que praticamente dibulhar o motor por causa desse esticador , mas no zetec já corrigiram dá pra trocar sem abrir o motorTokuno escreveu:wvproducoes escreveu:50,00 na corrente e duas engrenagem + o esticador? e a mão de obra? ficou quanto?Tokuno escreveu:O meu tava mt barulhento mandei meu mecanico ver e constatou q era o kit de corrente, paguei 50 reais no meu kit de corrente(original) e mandei regular as valvulas.
Agora ta silencioso até estranha pq parece q ele morreu. kkkk
Segundo ele recomenda trocar essa peça a casa 50000 + -
Isso, não vendia separado, o que estava ruim era justamente o esticador. A mão de obra ele cobrou 300, ele falou q menos q isso nao dava para fazer pq tinha que desmontar grande parte do motor.
Comprei em Osasco Auto Peça Teixeira, da um bom desconto para pagto à vista.
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