O Mundo Sobre Ford Fiesta

ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

Compartilhe

jean.marques3
Nascituro
Nascituro

ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

Mensagem por jean.marques3 em 7/8/2012, 22:40

Pessoal, peguei meu Ford Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 essa semana e tenho uma duvida sobre o acionamento do alarme.
quando aciono no controle o fechamento ele só fecha e trava as portas, não liga o alarme?
se eu acionar rapidinho ele após o primeiro toque ele pisca a seta e da uma buzinada, ai sim ligou o alarme?

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Re: ACIONAMENTO DO ALARME (DUVIDA)

Mensagem por schao.gs em 7/8/2012, 22:57

jean.marques3 escreveu:Pessoal, peguei meu Ford Fiesta Hatch 1.6 2012/2013 essa semana e tenho uma duvida sobre o acionamento do alarme.
quando aciono no controle o fechamento ele só fecha e trava as portas, não liga o alarme?
se eu acionar rapidinho ele após o primeiro toque ele pisca a seta e da uma buzinada, ai sim ligou o alarme?

Está certo o que você disse.

Se você der um toque no botão de fechamento, ele apenas fecha, não liga o alarme. Se der o segundo toque, aí sim aciona o alarme!

faloowww

jean.marques3
Nascituro
Nascituro

Mensagem por jean.marques3 em 7/8/2012, 23:23

valew, então estou certo...
o fechamento do vidro com o controle nao vem de fabrica né?! tem que mandar colocar?
ou tem alguma dica pra isso...

http://www.fordfiestaclube.com/t2888-garagem-jean-jundiai

schao.gs
CFC Auto-Escola
CFC Auto-Escola

Mensagem por schao.gs em 7/8/2012, 23:34

o fechamento do vidro com o controle nao vem de fabrica né?! tem que mandar colocar?
ou tem alguma dica pra isso...

Não vem de fábrica não, mancada da Ford, isso não custaria nem R$ 15,00 pra fábrica! :s

Tem como colocar sim, é um módulo que se instala juntamente com o alarme, alguns chama de "Interface" ou simplesmente "Módulo para levantar os vidros".

Eu só não coloco no meu por que tem outra mancada da Ford, vidros elétricos somente na dianteira! Quando sobrar uma graninha extra quero comprar o kit de vidros elétricos traseiros ORIGINAIS e aí compro também o módulo pra levantar os vidros, na minha opinião somente na dianteira não tem muita utilidade não!

faloowwww

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:18

Data/hora atual: 9/12/2016, 19:18