Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


5 participantes

    Criando um SOM para o New Fiesta MK7

    Marco Aurélio C. Jr
    Marco Aurélio C. Jr
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 95
    Data de inscrição : 23/07/2012
    Idade : 38
    Localização : Contagem / MG

    Criando um SOM para o New Fiesta MK7 - Página 2 Empty Re: Criando um SOM para o New Fiesta MK7

    Mensagem por Marco Aurélio C. Jr 24/1/2013, 10:54

    hmm entendo, bom nunca ouvi nenhum desses ae então não tem como eu dizer nada :foreveralone3:

    mas dizem que são realmente bons, quem sabe lá pro fim do ano quando sobrar uma graninha extra eu não troque pro algum mais conceituado. Por enquanto eu vou juntar um dinheirinho pra daqui a no maximo uns 3 meses eu compre um processador de Audio MS-8 da JBL pra dar aquele Up na qualidade do som, já que minha HU é Original e a qualidade não é lá aquelas coisas...
    Aurélio Lourenço
    Aurélio Lourenço
    Conselheiro
    Conselheiro


    Mensagens : 768
    Data de inscrição : 25/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Duque de Caxias/RJ

    Criando um SOM para o New Fiesta MK7 - Página 2 Empty Re: Criando um SOM para o New Fiesta MK7

    Mensagem por Aurélio Lourenço 24/1/2013, 12:25

    Thiago Cardoso escreveu:Não a necessidade de MidRange, só que o kit 2 vias é composto por MidBass
    Agora, eu colocaria outro sub de 10", particularmente não gosto do Papão...Tem fama de queimar muito fácil.


    Bom , eu uso papões, e quando queimou o meu, foi pq ficou clipando e n reparei nisso...era novato com lance de som, hoje tomo mais cuidado com clipagem,....mas tenho meu som quase 1 ano e depois que queimou 1 papão, nunca mais queimou nada....

      Data/hora atual: 19/4/2024, 00:49