O Mundo Sobre Ford Fiesta


Qual é o nome desta peça?

Compartilhe

gulinhares
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 31
Localização : Bh

Qual é o nome desta peça?

Mensagem por gulinhares em 22/8/2012, 12:20

Boa tarde galera.

Alguém saber me falar o nome desta peça e qual a sua utilidade?

A historia é a seguinte,meu carro não estava respondendo direito quando acelerava, ele demorava um pouco pra subir a rotação.

O mecânico olhou e falou q estava dando entrada de ar falsa pelo tubo ( que estava furado) que ligava a esta peça, ele simplesmente isolou o tubo que vai nesta peça e o carro voltou ao normal.

Fiquei na dúvida pra que que ela serve.

Obrigado a todos e abraços!!!! cheers




</noscript>

gulinhares
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 31
Localização : Bh

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por gulinhares em 28/8/2012, 14:26

Po, ninguem sabe????

Marcelo Leopoldino
Moderador
Moderador

Mensagens : 674
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Resende/RJ

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por Marcelo Leopoldino em 28/8/2012, 23:56

calma amigo, qualquer hora aparece alguem q saiba... Very Happy eu sinceramente não sei mas agora me deu a duvida mesmo meu carro não tendo essa peça



_________________
...MINHA GARAGEM ATUALIZADA... CONFIRAM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS
MINHA GARAGEM
ATUALIZADA

Mais que um Club... Uma Fámilia

cristiano317
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Localização : feira de santana-ba

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por cristiano317 em 30/8/2012, 12:33

ola
os motores zetec tembem tem essa peca e chamada de valvula de canister
a sua funcao e controlar a passagem de vapores do combustível,sem essa peca seu carro aumentar um pouco o consumo de combustivel,e ao funcionar vc pode sentir um cheiro de combustivel,ok


_________________



http://www.fordfiestaclube.com/t463-garagem-fiesta-street-mk5[img]
www.facebook.com/cristiano317

Marcelo Leopoldino
Moderador
Moderador

Mensagens : 674
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Resende/RJ

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por Marcelo Leopoldino em 30/8/2012, 12:56

cristiano317 escreveu:ola
os motores zetec tembem tem essa peca e chamada de valvula de canister
a sua funcao e controlar a passagem de vapores do combustível,sem essa peca seu carro aumentar um pouco o consumo de combustivel,e ao funcionar vc pode sentir um cheiro de combustivel,ok

quer dizer q até o meu tem Very Happy

bacana nao sabia dessa Very Happy
valeu cara


_________________
...MINHA GARAGEM ATUALIZADA... CONFIRAM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS
MINHA GARAGEM
ATUALIZADA

Mais que um Club... Uma Fámilia

gulinhares
Nascituro
Nascituro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 31
Localização : Bh

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por gulinhares em 30/8/2012, 13:06

Muito bom Cristiano, vlw.
Uma entrada vem do tanque e a outra vai para o motor???

cristiano317
Piloto de Fuga
Piloto de Fuga

Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 29
Localização : feira de santana-ba

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por cristiano317 em 30/8/2012, 13:40

sim tem mas de um formato totalmente diferente
porem a fidalidade das duas sao a mesma
pra resumir todos os carros com injecao eletronica tem valvula de canister


_________________



http://www.fordfiestaclube.com/t463-garagem-fiesta-street-mk5[img]
www.facebook.com/cristiano317

Conteúdo patrocinado

Re: Qual é o nome desta peça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:33


    Data/hora atual: 10/12/2016, 14:33