Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


4 participantes

    vazamento de oleo

    kleber.w.machado
    kleber.w.machado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/08/2012
    Idade : 37
    Localização : guatapara-sp

    vazamento de oleo Empty vazamento de oleo

    Mensagem por kleber.w.machado 22/8/2012, 13:06

    amigos boa tarde, sou novo no fórum mais estou gostando muito
    minha duvida e o seguinte meu fiesta sc 2002/2003, esta com um vazamento de óleo, q não consigo encontrar, esta pingando no chão da garagem, mais o nível do óleo esta normal, água, freio tbm o hidráulico normal, so q pinga um óleo bem claro quase parece aguá com óleo, no chão, só pra lembra meu carro não tem ar, a unica coisa meio estranha nele e q atraz do motor bem embaixo do coletor do escapamento esta bem preto tipo um óleo queimado empreguinado nele sera q isso é normal, alguém já passou por isso??
    preciso de uma opinião pq aki na cidade os mecânico rouba demais na cara dura so pra vc terem uma ideia tive q pagar 280 affraid reais para trocar a correia da direção hidráulica
    avatar
    gulinhares
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 21/12/2011
    Idade : 38
    Localização : Bh

    vazamento de oleo Empty Re: vazamento de oleo

    Mensagem por gulinhares 22/8/2012, 13:27

    Kléber, já tive um vazamento parecido com este no meu carro e tb achei que era óleo mais depois descobri que era água.
    Como sempre coloco paraflu na sistema de arrefecimento ficou com esta "aparência" de óleo bem fininho.
    Da uma verificada no sistema de arrefecimento pq se for água mesmo vai descer bem devagar!

    Abraços!
    kleber.w.machado
    kleber.w.machado
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/08/2012
    Idade : 37
    Localização : guatapara-sp

    vazamento de oleo Empty Re: vazamento de oleo

    Mensagem por kleber.w.machado 23/8/2012, 16:12

    amigo valeu pela dica, mais hoje levei o carro na oficina, e o mecânico fez um teste no sistema de arrefecimento, e não encontro vazamento ele disse que pode ser oleo da embreagem, que em media tem q gastar uns 700 reais affraid para acabar com o problema, vou tirar uma foto do vazamento e depois posto pra vcs dar uma olhada, pq os karas aki enfia a faca sem dó
    Accordi CwB
    Accordi CwB
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 35
    Localização : Cwb

    vazamento de oleo Empty Re: vazamento de oleo

    Mensagem por Accordi CwB 23/8/2012, 22:02

    Cara%$#@! 700 pila? Da pra trocar a embreagem e ainda sobra uma boa grana cara! Que bando de fdp hein?!
    Mas enfim, o meu tbm tá com vazamento, em dois pontos diferentes... Um parece ser entre o motor e a caixa e o outro é bem no canto direito do motor, olhando por baixo fica próximo de uma polia/correia (não manjo muito de motor). Huehauehuae

    Abraço!
    Hudson Araújo
    Hudson Araújo
    Coordenador
    Coordenador


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 21/08/2012
    Idade : 35
    Localização : Natal/RN

    vazamento de oleo Empty Re: vazamento de oleo

    Mensagem por Hudson Araújo 4/10/2012, 13:17

    Accordi CwB escreveu:Cara%$#@! 700 pila? Da pra trocar a embreagem e ainda sobra uma boa grana cara! Que bando de fdp hein?!
    Mas enfim, o meu tbm tá com vazamento, em dois pontos diferentes... Um parece ser entre o motor e a caixa e o outro é bem no canto direito do motor, olhando por baixo fica próximo de uma polia/correia (não manjo muito de motor). Huehauehuae

    Abraço!

    meu zetec rocam está com esse vazamento também
    esse vazamento está com cara de ser o retentor do volante, baratinho.
    na minha região é 18,00, agora p/ trocar é 300,00.
    tem que tirar o motor fora.srsrsr

    Conteúdo patrocinado


    vazamento de oleo Empty Re: vazamento de oleo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 06:33