Ford Fiesta Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Sobre Ford Fiesta


3 participantes

    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008

    atitude_df
    atitude_df
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Idade : 42
    Localização : Brasilia

    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008 Empty [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008

    Mensagem por atitude_df 23/8/2012, 08:28

    Boa tarde, Comprei um fiesta sedan 2008...meu amigo que era o dono disse que a lampada do farol pode ser substituida com o farol no lugar, porem tentei de varias formas e nao consegui, vi em outros lugares que tem que sacar fora o farol, alguém sabe me informar sobre isso?
    avatar
    Cids
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 22/08/2012
    Localização : Interior SP

    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008 Empty Re: [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008

    Mensagem por Cids 23/8/2012, 10:14

    atitude_df escreveu:Boa tarde, Comprei um fiesta sedan 2008...meu amigo que era o dono disse que a lampada do farol pode ser substituida com o farol no lugar, porem tentei de varias formas e nao consegui, vi em outros lugares que tem que sacar fora o farol, alguém sabe me informar sobre isso?

    Minha mãe tem um fiesta do mesmo modelo que o teu porém é Hatch, fui trocar a lâmpada para ela esses tempos e tive sim que tirar o farol, mesmo por que ele tem uma tampa que é de rosca e depois de um tempo no lugar fica um tanto "apertada" e difícil de ser retirada e isso também acontece na hora de coloca-la, vai sentir uma certa dificuldade por causa da borracha interna da rosca.

    Espero ter ajudado, Abs
    adrianogrando
    adrianogrando
    Arabian Driver
    Arabian Driver


    Mensagens : 666
    Data de inscrição : 14/07/2011
    Idade : 35
    Localização : Cascavel - Paraná

    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008 Empty Re: [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008

    Mensagem por adrianogrando 23/8/2012, 19:49

    Cids escreveu:
    atitude_df escreveu:Boa tarde, Comprei um fiesta sedan 2008...meu amigo que era o dono disse que a lampada do farol pode ser substituida com o farol no lugar, porem tentei de varias formas e nao consegui, vi em outros lugares que tem que sacar fora o farol, alguém sabe me informar sobre isso?

    Minha mãe tem um fiesta do mesmo modelo que o teu porém é Hatch, fui trocar a lâmpada para ela esses tempos e tive sim que tirar o farol, mesmo por que ele tem uma tampa que é de rosca e depois de um tempo no lugar fica um tanto "apertada" e difícil de ser retirada e isso também acontece na hora de coloca-la, vai sentir uma certa dificuldade por causa da borracha interna da rosca.

    Espero ter ajudado, Abs

    Isso mesmo que o colega disse. Somente tirando o farol para fora, são 3 parafusos e ele possui uma trava que segura o farol no lugar certo, é so puxar para cima com cuidado que ele sai e após isso deve-se retirar uma tampa apertada que sela eu acho pra não entrar água na fiação ou até mesmo no farol.

    Mas é bem tranquilo trocar as lampadas eu faço isso direto no meu testando lâmpadas kkkkk
    atitude_df
    atitude_df
    Nascituro
    Nascituro


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 12/12/2011
    Idade : 42
    Localização : Brasilia

    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008 Empty lampada farol

    Mensagem por atitude_df 11/9/2012, 08:56

    Galera eu troquei, aquilo nao é de DEUS, tem mesmo que tirar o farol, mas o pior é o tal guia, paga-se todos os pecados do mundo, tem que forçar demais, forcei ao ponto de achar que iria quebrar mesmo. Quando coloquei no lugar, lubrifiquei para posteriormente ficar mais facil de sair. Obrigado a ajuda de todos.

    Conteúdo patrocinado


    [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008 Empty Re: [TROCAR LAMPADA] FIESTA SEDAN 2008

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 06:25